Hehe, estou reformulando o tópico com a história verdadeira, pois quando o criei eu não era realmente fã. Mas o caso, de qualquer forma, é o mesmo.
Ouvi Blind Guardian pela primeira vez quando a srta. _x_fairy_x_ e o sr. Aracáno Elessar me indicaram as músicas The Bard's Song e The Past and Future Secret. Amei na primeira vez que ouvi. Apesar disso, músicas mais pesadas, como The Lord of the Rings, não gostei, portanto meu gosto pela banda é relativamente limitado.
Acontece que foi assim, repentino, tudo por causa de Tolkien. Com certeza, se não fosse fã, não teria conhecido os maravilhosos nildor que me indicaram BG.
Mais uma razão para ser tão grato a Eä, pois a falta dessas duas grandes pessoas hoje e de Blind seria terrível! ^^
Vocês também passaram a amar assim, de repente, por causa de seu amor a Eä, bandas que fazem músicas Tolkien-based?![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
Ouvi Blind Guardian pela primeira vez quando a srta. _x_fairy_x_ e o sr. Aracáno Elessar me indicaram as músicas The Bard's Song e The Past and Future Secret. Amei na primeira vez que ouvi. Apesar disso, músicas mais pesadas, como The Lord of the Rings, não gostei, portanto meu gosto pela banda é relativamente limitado.
Acontece que foi assim, repentino, tudo por causa de Tolkien. Com certeza, se não fosse fã, não teria conhecido os maravilhosos nildor que me indicaram BG.

Vocês também passaram a amar assim, de repente, por causa de seu amor a Eä, bandas que fazem músicas Tolkien-based?
![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
Última edição: