• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Re: VOCÊ ACREDITAVA NO HOMEM DO SACO?

RUSCILLÔNICO disse:
A PARADA É MUITO VELHA. É UMA INVENÇÃO TOSCA DO MAURÍCIO DE SOUSA QUE ATORMENTOU MUITAS INFÂNCIAS BRASIL À FORA.

uma pergunta ele foi criado pelo Mauricio de Sousa? :o?:
 
tinha medo qd minha mãe e meu pai diseram q iriam ser doador de orgãos (pq eu não sabia q so se doava qd estavam mortos ihihihihihih)
 
Eu tinha medo de morrer. :?

Mas depois, lí uma frase do Miguel Falabella que me fez refletir:
"A única certeza que temos na vida é que um dia vamos morrer." (ou algo assim... :roll:)
 
Ah eu falo bastante essa frase,mas ela não é do Falabella, tipo certeza eu não tenho,mas qse...aposto na boa...hehe Eu falo...certeza só da morte...bem pra cima neh????hehehe mas realmente morte é um fato, apesar de não ser nada sedutor não tem pq ter medo...o q eu acho q dah medo é o jeito q ela vai acontecer :roll: ui credo q papo mórbido
mas é engraçado q hj eu tava falando com o merry e a lis e qdo eu era peqn e via ladrões assaltando na tv ou matando tdo mundo eu pensava q se acontecsse comigo a primeira reação que eu teria seria fingir de morta...achava q ia ser dificil mas acreditava que ia dar...nunca tive mto medo de ladrão...e morte acho que não pensava mto...só lembro e acho que já postei aqui que um dia qdo bem peqn, fui di nada perguntar pra mina mãe se tdos morriam e ela falou q sim...dai fiquei meio :eek: ,mas normal....hehehe
 
Cavalos.
Depois que vi um cara levar um coice, nunca mais quis chegar perto deles. Não tenho mais medo deles, mas nunca mais subi num cavalo.
 
Eu tive e tenho até hj medo do escuro,!!! 8O não do escuro em si, mas do que poderia estar alí!! sempre que eu acordo de noite eu vou no banheiro ou beber àgua, eua cendo todas as luzes por onde passo!! hehehe :eek:
 
Uma dia eu sonhei - tinha uns 4 ou 5 anos nessa época - que tocava música na sala, de madrugada. Andar do meu quarto até lá foi um exercício de auto-controle e bastante corajoso para uma quiança (mesmo sendo um sonho :mrgreen: ).

Era só o piano na sala, que tocava sozinho, sem ninguém sentado em frente. As teclas iam e vinham, era uma música bonita até, mas que passava a impressão de solidão, tristeza e, claro, me dava medo.

O maior problema é que eu nunca tive um piano na sala.

Sair da cama no dia seguinte foi um problema. :mrgreen:
 
caraca...eu morria de medo da bruxa da Branca de Neve e tbem daquele esqueleto bizarro dos Contos da Cripta :lol: fora a cena na A Bela Adormecida, que a lareira fica escura e soh aparece os olhos da madrasta :lol: :lol: :lol:
 
hahahahha!!mto bom seu sonho :mrgreen: Meus sonhos tb sempre davam uma sensação mto forte de realidade...hj em dia é mais raro...era tão legal

tbem daquele esqueleto bizarro dos Contos da Cripta fora a cena na A Bela Adormecida, que a lareira fica escura e soh aparece os olhos da madrasta

sim, sim,sim!!!Aquele esqueletinho me dava arrepio...era aquele tipo de coisa q criança vê entre os dedos da mão q tenta tapar os olhos :mrgreen: ...
Muito boa lembrança!!!Eu tb ficava com medo nessa parte da Bela Adormecida!!!A parte dos olhos, a música, a cara da princesa, ela subindo as escadas com aquela luz esverdeada...credo!!!mó medão :| Outra da Disney que me dava medo era em Fantasia na parte do demoniozão e as almas saindo...com a música...e me dava aflição a parte da morte dos dinossauros e eu ficava mtoooo agoniada com aquelas vassouras regeneradoras...tadinho do Mickey :disgusti:
Esses programas eram daqueles que eu não via se não tivesse alguém em casa...o que me lembra uma noite que acordei e tava sozinha em casa... :roll: acho q nunca procurei me concentrar tanto em Topa tudo por dinheiro...hehe
 
jean disse:
muäh disse:
na verdade só fiquei sabendo do homem do saco no Chaves =P
Mas eu tinha medo da velha do algodão... alguém conhece? 8O

Era uma q tinha uns algodões enfiados no nariz e q morava na escada do predio da sua vó ???? pq a q eu conheci era assim...
a q eu conheci era uma que ficava no banheiro! Você entra lá meia-noite, acende 3 velas e chama "maria do algodão" 3 vezes tb, aí ela aparece no espelho e vc tem q tirar os olhos dela q são feitos de algodão; se vc ñ conseguir ela te mata, e se vc tentar sair do banheiro vc se despedaça todinho e morre :mrgreen:
 
Eu tinha medo de vento, foi um trauma forte de infancia :mrgreen: . Minha empregada morria de medo tambem, e no meu prédio venta muuuuito, e ela ficava correndo pela casa comigo no colo, de um lado pro outro. E pra piorar, teve um dia que eu tava brincando sozinho no play, e aconteceu a ventania mais forte que eu ja vi, vento de 110 km/h, e eu sozinho la, nao conseguia nem andar, acho que eu tinha 7 anos. Me escondi atrás de uma pilastra, e meu pai desceu la correndo pra me pegar e me levar pra casa, hehehe :grinlove:

Tinha tambem o medo de escuro, que todo mundo ja teve, hehehe.. E de espírito tambem, por causa de umas historias que uns amigos contavam, aquelas histórias que todo mundo ouve quando é pequeno, das brincadeiras do compasso, ou do copo.. Uns amigos meu falavam que quando tavam brincando, o espírito nao deixou uma garota sair da brincadeira, ela saiu mesmo assim, e o compasso voou no peito dela, hehehe.. Outra historia de que um garoto saiu no meio da brincadeira do copo sem o espirito deixar, e no outro dia ele morreu num acidente de carro :eek: .. Ae eu morria de medo disso :mrgreen:
 
Ah é.. Lembrei!
Além da lesa aqui ter medo do Tiranossauro Rex comer a cabeça dela, eu tinha medo de dormir de luz acesa!!!
Pelo simples fato de que a luz acesa chamaria mais atenção do dinossauro e ele iria me ver com mais facilidade ¬¬'
 
Uma coisa q me traumatizou foi quando apareceu, naquele seriado do Lucas Silva e Silva, o lobo-mau(q era mais pra lobizomem assassinno) que comeu todo mundo na casa e só sobrou o Lucas.
Me aterrorizo até hoje de lembrar daquela cara peluda e cheia de dentes q ria de todos e engolia criancinhas, sem dó nenhuma! 8O
 
Eu tinha medo de caixa de sapato, pq um vez sonhei que um caixão pequeno saia correndo atras de mim, e me pegava, e trancava e talz, aí fiquei meio traumatizada... Eu via a caixa como um caixãozinho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo