• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

:eek: o q?????????? Vocês só tinham medo disso????? vo faze uma lista-

1- medo das sombras estranhas se mexendo
2- Medo da minha tia (ela é dentista....)
3- Medu de um amigo do meu irmão q fazia careta pra mim
4- Medo de corta o cabelo e doer
5- Medo de uma tesoura furar o meu olho
6- medo de formiga saúva
7- medo de sapo (pq eu achava q eles iam me segar)
8- medo da maquininha magica de sorvete da eliana...
9- medo de q eu acordasse e todos tivessem virados zumbis deformados e quisessem me matar.
10- medo de uma boneca q parecia o chuck
11- medo de arranca dente
12- medo dos barulhos q eu ouvia e das pessoas q eu via
13- medo da minha própria imaginação...
14- medo de quadro q parece q ta olhando pra gente
15- medo de terreno baldio
16- medo de acordar como um desenho animado
17- medo de virar uma barata e nem me perguntar o porque
18- medo de ser emparedada viva

e assim por diante -_-!
eu so psicótica????? magina.... :disgusti:
 
Foram 2 apenas as coisas que eu tive realmente uma fobia:

- Dormir no escuro (Eu dormia sempre com um abajour ligado)
- ETs, e conseqüentemente da cor verde após assistir Independence Day :eek: (Sério! Era algo doentio! Eu deixei de gostar dessa cor quando era criança por causa desse filme. Achava que se eu gostasse dela, os ETs iriam me capturar ou algo do tipo)
 
Quisito disse:
- Dormir no escuro (Eu dormia sempre com um abajour ligado)
- ETs

Eu também ... mas adoro verde. :mrgreen:

Eu também tinha muito medo de ficar preso em lugares, mas principalmente no banheiro. Eu sempre deixava a porta destrancada e levemente aberta! As vezes totalmente...

*Uma vez, no acampamento do colégio ... era hora do almoço ... todo mundo foi no banheiro lavar a mão e ... :wall: *
 
Eu também tinha medo de dormir no escuro... Aqui em casa meu medo foi tratado com as mais modernas técnicas de superação do medo...

...o tratamento de choque... :lol:
 
medo do escuro eh normal.. eu tinha medo dos meus brinquedos qdo a luz do corredor entrava pela fresta da porta sempre deixava eles demoníacos 8O
 
Wølverine disse:
Eu sempre tive medo de aranha, sei la acho que tenho um trauma.........

cara, eu também! mas eu sempre tive medo de coisas q não se tem explicação ou q vc não sabe o q é.
 
Depois q o Senna morreu, eu fiquei com medo de andar de carro.
Até uns 5 anos de idade, eu peguei um trauma desgraçado de cachorro, pq tive um pesadelo que um vira-lata tava mordendo minha bunda. :lol:

Nostalgia é muito bom! Viva os velhos tempos!
 
Eu tinha medo dos Gremilins(é assim q se escreve?)e do Chuck o boneco assassino,eu nunca me esqueci quando o menino se esconde dentro do armario e o Chuck leventa....
 
aheuuheahua..tinha medo de dormir com a cabeça pra fora do lençol...tipo, me cobria todinho..e qualquer roído morria de medo..ehahae..só de pensar..auheahua :lol:
 
aheuuheahua..tinha medo de dormir com a cabeça pra fora do lençol...
Eu também. :lol:
Teve uma época que eu tive medo de atravessar a rua. 8O
ET. Nossa, isso é um trauma pra muita gente ein? 8O
 
Eu tinha medo..de ET..realmente..eu assistia as paradas na Tv e nem conseguia dormir direito..que tosco...

Não é tosco!!De maneira nenhuma!!óbvio que et da medo...e traumatiza...eu jah falei aqui do meu medo ( até hj me arrepia, sério...mesmo que so mostre os passarinhos do Pantanal) da música de entrada do Globo Reporter, por causa das vezes que a reportagem era sobre ets...credo!!Era tiro e queda...dormir no quarto dos meus pais.. :anjo:
Bem, medo do escuro e ficar sozinho e tal eu tb tinha,mas no meu caso (pessoalmente o problema nosso sempre é pior...:P) eu morava num apartamente que as paredes exteriores eram janelas, sim só vidro...e meu quarto era o mais próximo da sala, ou seja daquela monteira de janela...dai eu morria de medo de dormir sozinha ali, pq se viesse um montro por aquele 'fácil acesso' (que se localizava no 14 andar,mas para monstros isso é detalhe...) o primeiro lugar que ele iria era o meu quarto!!E isso era aterrorizante!!Então, bora pro quarto dos meus pais!!Ou alguém tinha que dormircomigo até eu entrar em rem... :mrgreen: , aiai,mas sim, maravilhosos tempos....
 
Nossa,qd eu era pekena eu sempre tinha a impressãoq alguém me seguia...Eu tinhamedo das sombras(pq elas c mexiam),mas eu sempre gostei de fikar no escuro, eu achava q enquantoestivesse escuro ninguém ruim me veria nem me pegaria...
 
A cobra do Caceta & Planeta... Uma vez me disseram que em outra encarnação eu mori com uma cobra me engolindo 8O
 
de Ets eu tinha medo, sim...

mas oq mais me assustava eram palhaços...eu ODEIO bonecos de palhaço !!!!

E o fofão tb me dava arrepios com aquela bochecha q parece uma...
"genitalia masculina"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo