• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

eu morria de medo de ser abduzida por extra-terrestres à noite... morria de medo tb de uma aranha de borracha q grudava na parede e ia descendo...
 
Eu tinha mó medão da ESCADA daqui de casa pq quando vc acorda e tá mo breu, vc olha lah p/ baixo e imagina onde aquilo vai dar e tal...

Tinha medo de todas as BONECAS da minha prima, parece q quando vc bobear elas vao tirar um punhal de baixo das roupas e te matar..

Tinha medo do ET do filme (aquele do telefone, casa...) todos o achavam bonitinho, cuti cuti e tal, mas eu sempre desconfiei q ele queria dominar o mundo, p/ tal se fazia de bomzinho. :aham:


Como fui esquecer de mencionar meu maior medo de toda a vida....

Tinha um medo irracional de ir no banheiro da escola pq tinha uma brincadeira q os garotos mais "corajosos" faziam de apagar a luz, ficar de frente p/ espelho e chamar sei-lah-quem 3 vezes q ele aparecia.
Daí o medo, vai q a "entidade " aparece do nada p/ c vingar dos mlqs e desconta em mim????
Eu sempre ficava meio de lado, de modo q desse p/ ver o espelho, de porta aberta msm... :roll:
 
eu tb tinha medo de palhaços... além de não achar engraçado eu chorava nas festinhas q tinham palhaços :lol:

Outra coisa... eu tinha medo do FOFÃO!! Putz, que bicho medonho... principalmente os bonequinhos de brinquedo dele...
 
Tinha medo de assistir o filme O Iluminado mas quando assisti achei mo bost...
tinha medo de dormir na escuridão agora só durmo assim , tinha medo de acordar e ouvir algum barulho hoje em dia anda tenho !!!!!! :pray: :pray:
 
eu tinha medo de muuuuuuitta coisa! como eu era medroso! eu tinha medo da silvia do ra-tim-bum, do monstro de chclete do "cade o léo", e de um monte de coisas... tinha medo de tudo que era barulho que ouvia.... :roll:
 
lembrei otra coisa!
Eu tinha medo de Metal cara....
isso msm estilo musical Metal eu tinha medo, mas agora tipo sou fan de metal pra kct.......
 
eu tinha medo de et... teve uma vez que eu vi umas coisas de et no fantástico, e fiquei morrendo de medo depois... não importava se tava friu ou calor, eu tava sempre de coberta!
 
Atanvaryar disse:
Eu tinha medo de Palhaços.. hehehe.. Mto Bizarro
Liga não sô eu tinha e ainda tenho! :oops:
O q eu tinha medo tmb era do homem do apito.. Tinha um carinha que ficava fazendo ronda, aí ele ficava apitando pra falar q tava passando, só que eu não sabia disso, e qualquer coisa que eu fazia de errado, minha mãe ficava me falando: Olha que o homem do apito vai te pegar!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Isso é q é bizarro!
 
Ateh hoje eu nunca tinha revelado essa tosquice da minha infância:

Eu morria de medo de Barulho de Cigarra... nao tinha medo delas, qdo via as cascas delas.... mas qdo eu ouvia akele som eu começava a chorar desesperadamente....

Minha mãe nunca conseguiu entender pq eu chorava qdo ouvia e eu nao me lembro pq eu tinha medo desse som... mas o fato era q eu tinha e mt....
 
Eu tinha de quase tudo!!! Do ET de Varginha, do bicho de debaixo da cama, de pesadelos...tinha até medo do medo!!!!!
Era maluka!!! Ainda bem que passou!! Era horrível!!!!!!!!!!!!!
 
Heruost disse:
Eu tinha medo do escuro......

eu tb...

por um tempo teve medo te escada, porq uma vez cai, com aminha cadela, quebrei o braço e fiquei assustada... eu adorava Alf, amava ele, mas tinha medo de q aprecesse de noite :oops: Ets eu queria e quero ver, mas tonha medo do q eles fossem, fisicamente...
 
Tinhah medo do Famoso Homem do Saco...


Q minhah mae dizia qdo eu queria ficar em algum lugar ela falava q iah embora e q o Homem do saco ia me pegar.. Fiquei traumatizado para o resto da minhah vida... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo