• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você sabia (ou lembra)?


Rogério Ceni no Sinop.


Juan e Kaká na base do são Paulo.

Bebeto no Cruzeiro.


Careca no Santos.


Felipão no Criciúma.


Dunga no Santos.


Washington no Grêmio.


Bruno César no Grêmio.


Léo Moura no Vasco.






Assumo que do Dunga, do Leo Moura, do Washington e do Bruno César eu não sabia. Tem um tópico de 15 páginas num outro fórum aí com fotos igualmente curiosas (incluíndo jogadores internacionais ou brasucas jogando na Europa). Pode postar o link?
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Bebeto no Cruzeiro.

[/QUOTE]

Essa aqui representa o maior vexame tanto da carreira dele como também a maior burrice feita dos irmãos Perrela do Cruzeiro, contratando ele como pistoleiro de aluguel só por 1 jogo na final de mundial mais fácil de todos os tempos.

E Bruno César no Grêmio nem imaginava.
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
O Leo Moura passou por todos os 4 grandes do Rio.
Eu nunca esqueço que ele disse em 2006 ou 2007 que achava que era um bom lateral mas que só não tinha reconhecimento porque era convencido por agentes/clube/etc a sempre se transferir. Pipocando de um clube para o outro. Não ficava nem sequer 1 ano direito em nenhum clube.
No Flamengo (depois do primeiro milagre do Joel em 2005 e da copa do brasil em 2006) ele disse que queria se fixar num clube e fazer história.
Bom pra nós. Já renovou contrato e muito provavelmente encerrará a carreira por aqui. Só não encerra se o Flamengo quiser dispensar.
 
Jogou aqui também.










Fúria: Lembro bem do Bebeto no Cruzeiro. Esse jogo foi uma vergonha. Tinha ele, o Gonçalves, o Donizete Pantera e um que não lembro.
 

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Po, como assim Leo Moura no Vasco? Ele ficou famoso lá, aí o Flu tirou ele do Vasco depois de um bom ano q ele teve e por aí foi indo até chegar no Fla
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Na verdade o Léo Moura teve um bom primeiro semestre de 2004 no Flu, numa época em que até o Edmundo (que nunca brilhou no Flu) jogou direitinho por lá. No Brasileiro ele já foi apagado (aliás, 2004 foi o Brasileiro mais "sem graça" do Flu na década, único em que ele não brigou nem lá em cima nem lá embaixo).
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo