1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você já lambeu o prato?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Raphael S, 25 Set 2008.

1. Raphael S

Raphael S Desperto

Abri o tópico pra saber por quem já passou por essa etapa finésima da etiqueta infantil (e nem tanto).

By Raphael S

2. Tronco

Tronco Banned

ate HOJE...fala serio..auahuauah

3. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Infância ? Sou praticante desse ritual até hoje (pratos de sopa, cuzcuz, molhos...)

4. cpm22

cpm22 Visitante

nuncaaaa !! kkkkkkk ,,,,,,

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa, sim. Até hoje eu faço isso, mas quando era um mini-Tisf eu fazia mais.

6. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu lambo o prato até hoje, mas gosto mais de lamber a frigideira.

7. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, eu lambo o prato até hoje só se o que eu estiver comendo for algum tipo de sobremesa, exemplo: Pudin, brigadeiro caseiro, banana com leite condensado e por ai vai.

8. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu faço até hoje, mas só quando como miojo :lol:

9. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Sim!!!

:mrgreen: Principalmente quando tratava-se de sobremesas! :mrgreen:

10. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

No passado sim... Agora não!! ehehe mas só lambia pratos de gelados... mais nada... ehehe

11. Eów Dernhelm

Eów Dernhelm Amigável mesmo sendo um...

Frigideira?! 8-O Essa é nova pra mim.

Claro que já, lamber o prato faz parte da questão de instinto animal do ser humano...eu acho né! :think:

12. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Em casa
    sozinha
    dependendo da comida
    até hoje XD
    hihihiihiih

13. :lol:

Muito bom lembrar dessas coisas de criança...
    Minha vó dizia que se a gente não lambesse o prato, vinha um monstro pra comer o que a gente deixava e, em conseqüência disso, íamos ficar "finos" (acho que ela queria dizer que ficaríamos muuuiitoo magrinhos). Coisa de vó mesmo... :grinlove:

O que me faz lamber o prato hoje em dia: sopas e massas. Nessa ordem mesmo. :mrgreen:

14. -Orihime

-Orihime Usuário

Nossa...Até hoje!! Mas só se for sobremesas...é tão bom!!

15. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu lambo o prato até hoje, mas gosto mais de lamber a frigideira. [2]

E também lambo o papel de requeijão e danoninho.

16. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Putz...isso é muito íntimo!!! Tá nem tanto haja visto que faço isso na praça de alimentação com a taça de sorvete...kakakakakkka, TOTAL SEM ETIQUETA!!! GLORINHA KALIU SOCORRO!!!!!!!!!!

17. nana

nana Usuário

Hoje em dia eu tenho classe. Quem lambe o prato de sopa/macarrão pra mim é o pão :timido:

Infelizmente não me recordo de lamber prato, mas de certo que lambia, mingau, nhami, hoje em dia limito-me ao 'pote' de iogurte, quando tomo.

18. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu sim,mas só quando to com muita fome e só salgados.

19. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu nunca lambi um prato. :eek:

No máximo o lacre do danoninho.

20. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Não, acho nojento:mrgreen:

Mas lambo o lacre do iogurte:lol:

Compartilhar