• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Triple X disse:
X Crazy X disse:
Ou sou eu, e minhas idéias, que estão ultrapassadas ou limitadas? Ou sou eu, que sou preconceituoso e digo que a palavra boiola é preconceituosa pra me esconder?

É exatamente o que eu disse acima, é só uma palavra.

Porque se ofender?

Porque será que as bichas se ofendem se as chamamos de V...?

Temos que ser sempre politicamente corretos?

Dá um tempo né.

Neguinho se ofende à tôa.

Reafirmo: Isso é coisa de BOIOLA!!!

Por que se ofender?
Se alguém xingar a sua mãe com vc do lado... pq se ofender ??? afinal p*ta é só uma palavra como outra qualquer, não é mesmo ?

Temos que ser sempre politicamente corretos ?
Nãããão... claro que não... vamos sair por ai dizendo "palavras como outras quaisquer" pra todo mundo que a gente não vai com a cara ? Pra que respeitar o próximo ? Que coisa de boiola, não é mesmo ?
 
Meu, muitas vezes é a própria pessoa que tem preconceito.

Tem engros que e chamados d enegão, nego, e afins acham que estao sendo discriminados. e isso naum tem nada a ver.

O curunir chama o ka bral de my nega.... conheço pessoas que chamam uma amiga de neguinha..nega... claro, há um certo gral de intimidade, mas as vezes eh invetiavel.

As vezes vc fala por exemplo... conehce o João? qual o neguinho?

sem preconceito, alguem pod eouvir e entender assim, são palavras impressas em nosso vocabulario...viado, bixa tb são, e nem sempre são agressivas.

Bom, sobre beijar outro homem.

beijo amigos as veze sno rosto, considero normal. mas são poucos.

Beijei homem de selinho. Meu vo e meu pai, assim ccpomo beijava minha mae quando pequenino..costume de familia italiana. nem todas tem, algumas tem e por aih vai.


sobr ebeijar outro homem. eu não sinto atração. por exemplo..uma mulher ocm uma boca bonita..vc elogia..e eu consigo imaginar ocmo seria tocar aqueles lábios.

não consigo fazer o mesmo com um homem, posso achar a boca fodona..num me vejo..então beijar um homem diretamente eu não faria....

mas sempre pode rolar pro tabela...num beijo A3
 
é, eu não me vejo nessa situação, e nem tive até hoje semelhante desejo, mas nunca se sabe né, kem sabe amanha eu conheça alguem totalmente diferente q fassa meu mundo vira de ponta cabeça e td q acredito até hj eu passe a achar q eram apenas bobagens, e essa outra pessoa q fez isso pode mtu bem ser de qualkér sexo,,,, não conhecemos o dia seguinte. achoq sobre a natureza humana, nd pode ser dito como imutavel...... ,,,

por inquanto a ideia de duas barbas se encostando não me agrada,, ja a figura de duas mulheres se beijando é um tanto atraente, prq?, não sei, talves prq como ja disseram, uma ja é bom, duas intão é dimais!,,,,,,, ou prq é bunito msm,,,, raros são os homens q se pode dizer q são bunitos, pelo menos pra mim, e esses raros geralmente são os q tem traços femininos, como rostos finos.

como as proprias meninas ja disseram na primeira pagina, elas se imaginam mtu mais bjando uma mulher doke um homen imagina tal situação, com outro homen,, talvez isso seja reflexo de uma sociedade maxista ou as proprias mulheres concordem em partes q mulheres realmente são atraente até mesmo para as proprias mulheres,,,,,,,,,,,,,,,,

sera q eu falei dimais? :roll:
 
NeoDeSampa disse:
Meu, muitas vezes é a própria pessoa que tem preconceito.

Tem engros que e chamados d enegão, nego, e afins acham que estao sendo discriminados. e isso naum tem nada a ver.

O curunir chama o ka bral de my nega.... conheço pessoas que chamam uma amiga de neguinha..nega... claro, há um certo gral de intimidade, mas as vezes eh invetiavel.

As vezes vc fala por exemplo... conehce o João? qual o neguinho?

sem preconceito, alguem pod eouvir e entender assim, são palavras impressas em nosso vocabulario...viado, bixa tb são, e nem sempre são agressivas.

É diferente, Neo...
Eu posso chegar pra um amigo meu e chamar de viadinho... ele vai saber que eu naum quis ofendê-lo com aquilo... pq há uma intimidade...

A questão aqui é... vamos mudar de exemplo...
Se eu chego e falo aqui "Tal coisa, é coisa de preto"... ia ser um comentário preconceituoso e infeliz... agora pq o "Isso é coisa de boiola" como foi dito aqui não seria? O cara não estava se referindo a nenhum amigo... estava generalizando... e pejorativamente... isso eu acho ridiculo..
Uma coisa é vc não gostar.. ter a sua opinião, como eu tenho a minha.
Outra coisa é um comentário estúpido, preconceituoso e desnecessário como esse...
 
eu naum acompanhei o fato..só vi os comentários nesta pagina. sim há uma diferença. mas aih vc deve parar e avaliar a pessoa..as vezes quem flaou "Tal coisa é coisa de preto..." numt enha sido racista..pode soar mas a pessoa naum precisa ter sido...

como disse num sei o que rolou
 
Se eu beijaria outro homem? Nem...

Mas tbm não existe absolutamente nada de errado com o homossexualismo. SE eu sentisse vontade de beijar outro homem eu beijaria. Mas eu nunca me senti atraído por outro homem, e não vai ser agora que isso vai acontecer.

Tem gente que diz pra não cuspir pra cima... Bom, nesse caso eu cuspo pra cima sim, não quero nem saber. :lol: ... Não beijaria outro homem nem fudendo... Aliás, fudendo então piorou! Aí mesmo q eu ia sair correndo!!! :lol:

Mas pô... Absolutamente nada contra os gays. As pessoas acham que estar respeitando ou aceitando o homossexualismo é algo legal, q está fazendo algo de bom. Cara, vc não tá fazendo mais q sua obrigação.
Aliás, eu sou pró-bissexualismo feminino! Mulheres se beijando RULEZ! :mrgreen:
 
sou abrigado a postar

... uau ...

meu topicuzinho (ooopsss) fez sucesso mesmo... mesmo até depois de mais de UM ANO que eu o postei nossa...

mas olha gente: o preconceito existe nos olhos e ouvidos de quem recebe... se eu sou chingado de f*** d* p*** eu simplesmente ignoro e saio... se bem que isso é da minha parte né... nem todos são assim... mas é uma atitude que eu aconselho, pra evitar discussões mais do que já discutidas com essa que está acontecendo aqui neste tópico :)

portanto, se você é homo e é chingado de viado, boiola, baitola, e coisas do gênero, apenas ignore e continue pra frente... já viu muito conhecido meu (homo) que se meteu em enrascada por não levar desaforo pra casa... :/


100+ 8-)
 
eu beijaria alguem do mesmo sexo sim, numa boa... se eu fosse uma mulher!!! :lol:

sabem aquela historia de que todo mundo tem seu lado masculino e feminino? pois eh, meu lado feminino eh sapatao! :mrgreen:
 
So tenho uma coisa a dizer sobre isso:

AAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH

isso é a coisa mais nojenta que me perguntaram.
 
Deus foi mais rápido... eu estava justamente indo dizer isso... Tive uma idéia! Vamos abrir um tópico tipo aquele "pergunte ao Digo_s" (não lembro se era exatamente isso)? Passaremos a perguntar as coisas pro profeta Eru que profetizou o retorno de alguem ao fórum! (ei, por acaso vc chamou o Arierref aqui?)

OK, sobre o tópico em si... beijar alguem do mesmo sexo é coisa de boiola? E... ern... mulheres tb podem ser boiolas? e os bissexuais, como ficam?
 
Sem chance eu beijar outro homem, acho totalmente nojento.
nao tenho nada contra quem escolheu a homossexualidade, desde q nao venha brincar cmg e me respeite, mas eu mesmo q seja por experiencia eh totalmente sem chance :?
 
Bom, antes, ao postar, não havia respondido a pergunta principal do tópico...
Não, não beijaria outro homem, só se gostasse de fazer isso, ou do nada, me apaixonasse por um, oque acho meio díficil de acontecer, mas não tenho nada contra quem beijar...
 
Não beijaria outro homen, não trabalho com teatro, não trabalho com cinema ou tb, nao sou médico ne salva vidas pra fazer boca-a-boca, então NÃO!, não beijaria outro homen.
 
Com certeza beijaria! Na verdade até já beijei. Tá certo que foi uma coisa meio forçada e quando eu percebí o que tava acontecendo o maldito já tinha me dado um selo (maldito Virbickas :| ) mas de qualquer jeito foi um beijo

Não pensem que eu sou homossexual ou bi... Acho que beijo independe de gostar, no sentido carnal da coisa. Eu beijaria outro homem, mas não por me sentir atraido por ele, e querer "ficar" com ele. Existem inúmeras situações que me fariam beijar um homem, forçada e até não forçadamente. Beijo é só uma demonstração de carinho e existem vários homens que me fariam querer demonstrar esse carinho por meio de um "selinho" num momento de grande alegria. Não vejo nada de mais nisso. Na verdade, me orgulho de dizer que gosto tanto de alguns caras que daria um beijo na boca deles :obiggraz:

Ah sim... No meu post, beijo entende-se por um "selinho". Um beijo de língua é uma coisa muito além de uma simples demosntração de carinho. Isso eu não daria em nenhum homem, nunca, nem sobe a pior das condições... Ainda tenho um pouco de honra pra guardar :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo