• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Eu nao sou contra, nao tenho nenhum preconceito, as pessoas devem beijar quem elas tem vontade, quem dá prazer ao beijar....eu por exemplo nunca beijaria outro homem, mas pq nao sinto a menor atração em homens... e num sou nem um poco machista, pq quando acho um cara bonito, nao tenho vergonha de dizer se alguem me perguntar... :wink:
e é obvio q me dá mó tesão ver 2 mulheres se beijando, isso é fetiche de TODOS os homens... :wink: um dia ainda convenco 2 amigas a se beijarem... :lol:
 
lost_wolf disse:
e é obvio q me dá mó tesão ver 2 mulheres se beijando, isso é fetiche de TODOS os homens... :wink: um dia ainda convenco 2 amigas a se beijarem... :lol:

MEu, porque essa obsseção????????????????
hehehe
Beijos
Lu
 
lost_wolf escreveu:
e é obvio q me dá mó tesão ver 2 mulheres se beijando, isso é fetiche de TODOS os homens... um dia ainda convenco 2 amigas a se beijarem...


MEu, porque essa obsseção????????????????
hehehe
Beijos
Lu
caramba, si lá, mas respondendo por ele....é bem legal!!!
realmente queria ver iso ao vivo(na mnha frente sabe, quem tem internet já viu tudo!)
 
Pootz! Esse topic tem séculos aqui! E acho que esses últimos posts têm sido mais razoáveis e têm aceitado melhor o beijo entre duas pessoas do mesmo sexo! Rlz isso! :)

Sark
 
Eu li TODOS os posts deste tópico. Vi barbáries como héterosexuais ou preconseito, mas nada me chocou tanto como a incapacidade de alguns de não considerar o que foi escrito e compor posts completamente repetitivos, sem admitir a diferença.

Respondendo a pergunta do tópico, faço das palavras de Keanu Reeves as minhas "negar é uma forma de preconceito". Então, se quiser descobrir minha opinião, tente me beijar.

Caramba, este post durou...
 
Eu sempre acreditei q Keanu nunca tivesse falado nada que prestasse. Aos quase 40 eu nunca vi ele conseguir terminar uma frase direito. uhauiahuia Mas se ele realmente disse isso... ganhou alguns pontos! hauiahuiahaua :)


Sark
 
Eu li TODOS os posts deste tópico. Vi barbáries como héterosexuais ou preconseito, mas nada me chocou tanto como a incapacidade de alguns de não considerar o que foi escrito e compor posts completamente repetitivos, sem admitir a diferença.

Respondendo a pergunta do tópico, faço das palavras de Keanu Reeves as minhas "negar é uma forma de preconceito". Então, se quiser descobrir minha opinião, tente me beijar.

Caramba, este post durou...
Bom, antes de ler esse post eu ja tinha pensado no meu antigo....
eu acho que eu falei que eu não beijaria pq homem é um bicho nojento..
na verdade, não sei se eu beijaria, se acontecer, infelismente(agora eu acho que é infelismente) aconteceu....é que sei lá, eu não me sinto bem pensando em mim beijando outro homem.....
não que eu tenha preconceitos, mais não me sinto bem...se um dia acontecer, provavelmente eu vou ter mudado bastante.....
:D
 
Não me considero uma pessoa preconceituosa (tá certo, td mundo fala isso...). Tenho amigos e amigas homossexuais e não vejo qualquer problema nisso. Se algum dia uma mulher der em cima de mim, vou tratá-la da mesma maneira que trataria se fosse um homem que eu não estivesse a fim. Iria dispensar numa boa, mas se insistisse com falta de respeito aí a coisa ia ficar feia. Acho que só pensar em tratar diferente, não fazer escândalo se uma mulher passar a mão em vc, já é uma forma de preconceito. Eu meteria a mão na cara de um homem que passasse a mão em mim, por que não faria o mesmo com uma mulher? Só pra não ser chamada de preconceituosa?! Isso sim já demonstra aquela famosa neura por ser "policamente correto".
Respeitar a orientação sexual das pessoas é uma coisa, hipocrisia é outra... Me considero não preconceituosa e também não hipócrita.

Mas, respondendo à pergunta do tópico, não, não beijaria alguém do mesmo sexo. Nada contra quem faz, mas mulher não faz meu estilo e acho homem uma coisa muito fofinha!! :grinlove:
 
Eu dou selinhos em amigas minhas. Agora, para eu beijar de verdade, eu teria que estar muito afim, digo isso tanto com relaçao a homens , + ainda para mulheres. Nao lembro se já postei aqui nesse topico, + eu nao tenho nada contra gays, lesbicas ou bi. Tbm nao vou dizer que nunca vai rolar , pq vai que dirrepente algum dia rola ?
 
Eu acho super normal. Quer dizer, tanto quanto estou aberto para rolar com gurias estou aberto a rolar com guris. Não vou mentir, é claro que eu só faria se realmente tivesse alguma coisa e uma ocasião

:clap: Vc se sente atraído por garotas.. e garotos? Err.. Digo, se chega um barbudinho gatinho e te pede um beijo tu lasca o chupão?
Meu nobre Melkor, inimigo da luz, ou voce é bi, ou vc está é inimigo da realidade.

Ah, eu beijaria numa boa. ^^ Questão só de estar com vontade, nada mais

:clap: Claro, sempre a vontade, ora bolas!

Respondendo a pergunta do tópico, faço das palavras de Keanu Reeves as minhas "negar é uma forma de preconceito". Então, se quiser descobrir minha opinião, tente me beija

:clap: Ta no lugar certo.

Dúvida minha, se uma pessoa simplesmente gosta de beijar pessoas ou se sente atraído por pessoas do mesmo sexo é considerado homosexual?
Digo, se sentir atraido, não ocasionalmente acontecer algo do tipo.

097-Sid-Vicious.jpg
 
Aysha disse:
Fórum..... vc fala do MAP???

Bem eu beijaria e já beijei, meu 1º beijo foi numa garota..... + isso não vem ao caso....... eu não tenho preconceito nengum............^^x

LøL
esse mesmo milady... MP-me!

realmente, alguém aí resaltou algo muito interessante: os posts vem mudando de acordo com o tempo... as opiniões vem mudando... alguém aí concorda?

*ainda orgulhoso do sucesso do tópico*
100+ 8-)
 
Blind-Guardian disse:
lost_wolf escreveu:
e é obvio q me dá mó tesão ver 2 mulheres se beijando, isso é fetiche de TODOS os homens... um dia ainda convenco 2 amigas a se beijarem...


MEu, porque essa obsseção????????????????
hehehe
Beijos
Lu
caramba, si lá, mas respondendo por ele....é bem legal!!!
realmente queria ver iso ao vivo(na mnha frente sabe, quem tem internet já viu tudo!)

Depois os meninos ficam horrorizados quando digo que meu fetiche é ver dois homens... er... :roll: (yaoi, shounen-ai, etc)

Crianças, é normal meninas (hetero) quererem ver dois homens bonitos, e os meninos (hetero) quererem ver duas mulheres bonitas. Se a pessoa acha o sexo oposto bonito, quanto mais pessoas do sexo oposto fazendo coisas excitantes, mais ficamos com água na boca. (se bem que tá dificil eu achar algum doujinshi yaoi por aqui :disgusti:)

E quanto à essa frase do Keanu Reeves... acho que ele também é de certa forma preconceituoso... mas contra os hetero, oras!
 
Primula disse:
E quanto à essa frase do Keanu Reeves... acho que ele também é de certa forma preconceituoso... mas contra os hetero, oras!
hahaah

Ele falou isso pq até hoje há gente que pergunta se ele é casado com um cara do Velocidade Máxima(Speed) e ele "nunca" confirmou o negou.

Nunca entre aspas pq eu não fiquei vasculhando todas as declaraçãoes dele na net ou algo do tipo. Mas eu tenho 95% de certeza que foi NUNCA mesmo.
 
Bah... tem altas fotos comprometedoras dele por aí (se quiserem eu posto)
Ele era apaixonado por aquele River Phoenix (acho que é esse o nome daquele nego que morreu e talz).

Sark
 
Primula disse:
Depois os meninos ficam horrorizados quando digo que meu fetiche é ver dois homens... er... :roll: (yaoi, shounen-ai, etc)

Crianças, é normal meninas (hetero) quererem ver dois homens bonitos, e os meninos (hetero) quererem ver duas mulheres bonitas. Se a pessoa acha o sexo oposto bonito, quanto mais pessoas do sexo oposto fazendo coisas excitantes, mais ficamos com água na boca. (se bem que tá dificil eu achar algum doujinshi yaoi por aqui :disgusti:)

hahah concordo! OS meninso ficam 8O
hahahaha

Mas, tipo, eu achoq ue nçao pe uma questão de acahar bonito, e sim de se sentir atraído...

Mas uma coisa estranha é que nem toda a menina gosta de Yahoi, mas TODO cara (hetero ou bi) que eu conheço, gosta de Yuri!

Beijos
Lu
 
Poxa eu queria ver Primula esses yaoi, shounen-ai, etc, uma vez saiu catando sites na net [ e tb hentai pra ver se tinha algo do Yukito com o Toya, ops isso é pro subfórum manga hehehehe]

Homens bonitos tendo um romance não é algo ruim, é bastanet excitante, eu já fui ver se alugava filmes com homossexuais :roll: só que dá vergonha na locadora

hum estou começando a me perveter de novo

vou me policiar :lol:
 
Ué, porque não?

Tudo depende da atração, pode ser por um homem ou por uma mulher...
Eu particularmente nunca senti atração por mulher, mas se desse eu beijaria na boa! Se a outra quisesse, é claro.
 
Eu AINDA não entendi o que o pessoal ve de errado em gostar de assistir duas pessoas do outro sexo se beijando.

Não estou falando só de duas mulheres. Mesma coisa para o caso que vcs estão falando: mulher ver dois caras. Eu não consigo entender o que vêem de errado. Não é que discorde, eu não entendo.

Eu entendo - apesar de discordar - pessoas que condenam homossexualismo. Mas pessoas que se dizem "não preconceituosas" que estranham isso. É meio contraditório. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo