• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Malva Cachopardo disse:
Deus foi mais rápido... eu estava justamente indo dizer isso... Tive uma idéia! Vamos abrir um tópico tipo aquele "pergunte ao Digo_s" (não lembro se era exatamente isso)? Passaremos a perguntar as coisas pro profeta Eru que profetizou o retorno de alguem ao fórum! (ei, por acaso vc chamou o Arierref aqui?)

:eek: Malvinha querida, eu não sou um mero profeta. :lol: E não, eu não chamei o Arierref aqui, se quiser pergunta pra ele...


Curunír disse:
Sangue de Eru tem poder... :amem:

Oh yeah 8-) :mrgreen:


Deza disse:
Puxa, quer predizer meu futuro :wink:

:think:
Não sei se devo... Tenho interferido demais na vida dos edain aqui do fórum, predizer seus futuros de forma tão direta poderia comprometer a canção, antecipando as notas da melodia. Mas posso pensar no caso, já que Melkor esculhambou com tudo... :wink:
 
naum diria nunca
mas naum me atrai beijar outra mulher
obviamente nada contra quem o faça....mas naum me da tesao pensar em beijar uma boca de outra menina...
 
Eu já beijei!!!

Por brincadeira!! Disseram que eu n era capaz e como eu era muito infantil e queria mostrar que tinha personalidade beijei uma rapariga!!! Mas foi um beijito rápido e de amigas!!! n foi nada de escandaloso, pk aí eu não seria capaz!!!

Isso não tem nada a ver om as suas opções sexuais. Eu beijei-a e nem por isso sou homossexual ou bissexual, sou heterossexual, mas respeito as opções dos outros!!! se tda a gente fosse igual o mundo seria preto e branco!!!

:beijo:
 
trin disse:
jah dei selinho em minhas amigas
mas isso pra mim naum eh beijo :mrgreen:

No caso das mulheres, elas podem desconsiderar selinho como beijo...

Já no caso dos homens, eles devem considerar selinho como um beijo sim. Mas especifiquem, pq no caso a pergunta do tópico é referente mesmo a beijo de verdade.
 
Hmm.. Nem fodendo.. :lol: :lol: :lol:

Concordo com o fera.. Nao sou do teatro ou cinema.. nao sou médico ou salva-vidas pra fazer respiração boca-a-boca

Entao.. Nao..

(Nao q eu tenha algo contra quem o faça..)
 
trin disse:
naum diria nunca
mas naum me atrai beijar outra mulher
obviamente nada contra quem o faça....mas naum me da tesao pensar em beijar uma boca de outra menina...
Os homens têm essa fantasia,que pode ser estranho para as mulheres...

Outro dia um amigo veio e falou sobre uma fantasia que ele tinha de ver a Arwen beijar a Eowyn 8O ....muito quente!
 
NAUUUUUUMMMMMMMMM!!!!!!AAAAARRRRRGGGGGG!!!!!!!!!!!!
Eu gosto é de homem!!!!!
Q nojo!!!!
Nda contra quem goste, mas eu?NAUUUUUUUMMMMMMM!!!!!!!
 
Não tenho nenhuma atração por mulher neste momento, mas se um dia rolar e eu tiver a fim, beijo na boa, o que vale é a experiencia, o momento que se está vivendo. Nunca diga nunca.
 
Só pra constar: quem tem que ficar se firmando e dizendo sempre "nunca vou fazer" é porque tem sérias dúvidas... :roll: :roll:

A propósito, eu Não fui chamado aqui não... simplesmente deu na telha de ver como estaria o meu primeiro fórum (snif), e cá tenho uma enorme surpresa ao ver que meu polêmicamente antigo post estava de volta! hehehehehe

100+ 8)
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
trin disse:
naum diria nunca
mas naum me atrai beijar outra mulher
obviamente nada contra quem o faça....mas naum me da tesao pensar em beijar uma boca de outra menina...
Os homens têm essa fantasia,que pode ser estranho para as mulheres...

Outro dia um amigo veio e falou sobre uma fantasia que ele tinha de ver a Arwen beijar a Eowyn 8O ....muito quente!

Cara, eu NÃO entendo isso... os homens cismam muuuuuuuuito com duas mulheres se beijando! =PPP

Beijos
Lu

Ps: quanto a se eu beijaaria ou não.. na verdade eu já beijei meninas... meu, eu acho tranquilo.. e apesar de EU ser bi não só SÓ pq uma pessoa beijou outra do mesmo sexo que ela é homo... Com certza que não.. Existe uma coisa chamada experiânica...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Outro dia um amigo veio e falou sobre uma fantasia que ele tinha de ver a Arwen beijar a Eowyn 8O ....muito quente!

Haha, isso me lembra algo que eu estava falando com alguém do Fórum que eu não lembro mais quem... Acho que o Leif...

Eu perguntei "Arwen ou Éowyn?" e ele respondeu "As duas. Ele pode. 8-) "

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Arierref Ogam disse:
Essa pergunta foi feita num outro fórum q eu participo - de animes - e deram resultados completamente inesperados! (pelo menos pra mim!)

e aí..?
Rolaria ou nao!? Ou vcs nem pensam na possibilidade?

100+ 8)

Fórum..... vc fala do MAP???

Bem eu beijaria e já beijei, meu 1º beijo foi numa garota..... + isso não vem ao caso....... eu não tenho preconceito nengum............^^x
 
Não acho uma boa idéia esse tipo de coisa, mas sem preconceitos :stop:
Eu já meio que fiz 2 amigas se beijarem, me diverti com isso.
Agora os que gostam de brincar disso. OPA! :clap: :clap: :clap:
 
Eu acho super normal. Quer dizer, tanto quanto estou aberto para rolar com gurias estou aberto a rolar com guris. Não vou mentir, é claro que eu só faria se realmente tivesse alguma coisa e uma ocasião, é muito mais fácil pra mim que "role um clima" quando eu estiver com uma guria.

Tipo, nunca aconteceu, mas eu acho que eu lidaria numa boa. O beijo. Namoro e pra frente não, eu não sei vale a pena. Mas é difícil falar, amanha é amanhã. =)

Afinal, beijo é a demonstração mais linda de carinho. ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo