• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Deza disse:
Poxa eu queria ver Primula esses yaoi, shounen-ai, etc, uma vez saiu catando sites na net [ e tb hentai pra ver se tinha algo do Yukito com o Toya...
Homens bonitos tendo um romance não é algo ruim, é bastanet excitante, eu já fui ver se alugava filmes com homossexuais :roll: só que dá vergonha na locadora

isso não é hentai, é yaoi.

veja Tabu, ótima história e homens se pegando... comentário da minha amiga...

Eu AINDA não entendi o que o pessoal ve de errado em gostar de assistir duas pessoas do outro sexo se beijando.

fácil... todos veêm algo que os pais sempre falaram "nunca faça!" e dá nisso...

100+ 8-)
 
Vela disse:
Eu AINDA não entendi o que o pessoal ve de errado em gostar de assistir duas pessoas do outro sexo se beijando.

Não estou falando só de duas mulheres. Mesma coisa para o caso que vcs estão falando: mulher ver dois caras. Eu não consigo entender o que vêem de errado. Não é que discorde, eu não entendo.

Eu não entendo mesmo!
Mas, o que a gente pode fazer? Tem gente que simplesmente não consegue ver!

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo