• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocalistas

Não são exatamente os q eu acho os melhores, apesar de cantarem mto tbm, mas são os q eu mais gosto. Pq se eu for ficar falando de caras q realmente cantam pra cacete, vai ter um monte de cara q eu não gosto mto, como o Pavarotti, o Frank Sinatra, o Andrea Boccelli....


Jon Bon Jovi - Bon Jovi
Bruce Dickinson - Iron Maiden
Hansi Kürsch - Blind Guardian
Alanis Morrissete
Eric Martin - Mr. Big

Ah sei lá.... nunca consigo lembrar de mtoas coisas qdo to fazendo uma lista :evil:
 
:arrow: Noam Galager - Oasis
O cara tem uma voz maravilhosa (apesar dele ser um dos caras mais chatos q existem no mundo)!!!
 
HANSI KURSCH - Blind Guardian
Michael Kiske - Ex-Helloween
Damond Jynia - Savatage
Dio - DIO, Ex-Black Sabbath
Rob Halford - Halford, ex-Judas Priest
Bruce Dickinson - Iron Maiden
KAI HANSEN!!!! - Gammaray, Ex-Helloween
Tarja Turunen - Nightwish (a voz dessa mina eh linda demais!!!!!)

E a voz do meu amorzinhu, q naum tem banda mas toca no meu coração... :grinlove:
 
Hum.... tem um monte, mas lah vai 8)
(e sem numeraçao, senao jah eh demais :x )
-Elis Regina- Precisa falar?
-Jim Morrison- vai escutar The Doors pra entender :obiggraz:
-Janis Joplin- 8)
-Anna e Agnetha 9eh assim q escreve?)- qm escuta ABBA entende do q eu to falandu :obiggraz:
-Frank Sinatra
-Tim maia
-Milton Nascimento- oia soh a voz do cara 8O

eh issu.... vo fikar por aki pra naum colocar mta gente :roll:....
Bjim :wink:
 
Voices!!!!!!!!!!!!! Tem tantos vocalistas q admiro!!! Lá vai a listinha pequenina e sem ordem:

-Dio (MASTER!!!) :twisted:
-David Coverdale (Ex-Deep Purple, Ex-Whitesnake) 8)
-Glenn Hughes (Ex-Deep Purple) 8)
-Ian Gillan (Deep Purple) :mrgreen:
-Eric Martin (Mr. Big) 8)
-Sebastian Bach (Skid Row. O cara detona!) :obiggraz:
-Jeff Scott Soto (Ex- Malmsteen) :mrgreen:
-Jorn Lande (ARK) :mrgreen:
-Rafael Gubert (Akashic) :mrgreen:
-Zack Stevens (Ex-Savatage) :twisted:
-Damond "Drac" (Savatage) :twisted:
-Eric Adams (Manowar) :twisted:
-Andi Deris (Helloween) 8)
-Hansi Kursch (BG) :twisted:
-Alexi Laiho (COB) :twisted: :twisted: :twisted:
-Chris do Grave Digger!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
-Heninn Bases (Metalium) :twisted:
-Marco Hietala (Nightwish, Tarot) :mrgreen:
-Timo Kotipelto (Stratovarius) :twisted:
-Tarja Turunen (Nightwish) :mrgreen:
-Kimberly Goss (Sinergy) :mrgreen:
-Dani Nolden (Shadowside) :mrgreen:
-Federica DeBoni (Ex-White Skull) :twisted:
-Candice Night (Blackmore's Night) :grinlove:
-EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (sem banda :cry:) :roll:

E olha q faltou muita gente nessa lista... :?
 
Beladona disse:
Voices!!!!!!!!!!!!! Tem tantos vocalistas q admiro!!! Lá vai a listinha pequenina e sem ordem:
(.....)
-EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (sem banda :cry:) :roll:

E olha q faltou muita gente nessa lista... :?

8O !!!!

Vc respira Metal, moça!!!! Quer formar banda comigo???

Minha voz é grave tipo o vocalista do Moonspell e gutural como o Raymond do Theatre Of Tragedy :mrgreen:

Aí vai minha lista só de mulheres vocalistas

(...com alguma ordem...)

:arrow: Liv Kristine (Theatre Of Tragedy) A MELHOR DE TODASSSS :grinlove:

:arrow: Sharon Den Adel (Within Temptation) ESTOU NO CÉU! :grinlove:

:arrow: Tarja Turumnen (Nightwish) Ela é LINDA ao vivo! :grinlove:

:arrow: Cristina Scabbia (Lacuna Coil) ESTOU NO CÉU Parte 2 :grinlove:

:arrow: Floor Jansen (After Forever) POTÊNCIA!!!!! :mrgreen:

:arrow: Vibeke Stene (Tristania) Entre os macabros urros, existe a doçura... :mrgreen:

:arrow: Kimberly Goss (Sinergy) REVOOOLTAAAA!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

:arrow: Astrid Der Veen (Ambeom) E ela só tinha 14 anos quando gravou esse álbum!!!! :mrgreen:

:arrow: Kátia Santana (Pettalom) BRAZUCA SINIIIISTRA! :mrgreen:

:arrow: Antje Schulz (Chadeen) ...e assim comecei a prestar a atenção nesse tal de Dark Wave :D

:arrow: Anneke Van Giersbergen (the Gatherig) É legal!!!! :D
 
eskeci de citar Andy Irvine ex-planxty, o cara realmente canta muitooooooooooooooo bem q o skyclad poderia chamar ele para o substituto do martin eheh
 
Quanto as minas ai vai

Federica de Boni
Kimberly Goss ( Quando rasga e naum quando tenta imitar a britney spears heheheheh)
A mina do Siegfried (a mesma do dreams of sanity)
e a brazuca Hecate
 
po, esqueci de citar a Vibeke e a Goss. esta ultima tem seus momentos, as vezes eh um pouco forcado, mas quase sempre esta bem

Privateer, essa Hecate que vc ta falando eh do Miasthenia cara?
 
sim ela mesmo:)
é legal ver mulheres que cantam como homens em um estilo no qual os homens tentam cantar como mulheres heheheh
 
Ka Bral o Negro disse:
8O !!!!

Vc respira Metal, moça!!!! Quer formar banda comigo???

Minha voz é grave tipo o vocalista do Moonspell e gutural como o Raymond do Theatre Of Tragedy :mrgreen:

Heheheh, com certeza Ka Bral, Heavy Metal é minha vida!!!!
Formar banda contigo? hum...pelo jeito tu tá querendo um vocal do tipo "fadinha virgem chamando passarinho", eheheh! :lol: Mas se eu cantasse na tua banda, ela poderia ser dita como "banda de vocal masculino", ahahah, minha voz é muito grave! Sou um dragão cantando! 8O Tipo a federica de Boni do White Skull, sabe?
Mas valeu pelo convite! :)
 
The Privateer disse:
sim ela mesmo:)
é legal ver mulheres que cantam como homens em um estilo no qual os homens tentam cantar como mulheres heheheh
como assim hein cara?
que eu saiba o estilo dela eh gutural e acredite, ela nao eh boa mesmo.

tipo, eles sao de uma cidade da periferia perto de brasilia, e ja rolaram altos shows aqui. eu nunca fui, mas maeus amigos dizeram que ela nao eh boa. mas eu ja escutei as musicas em estudio.

se vc gosta de mulheres cantando gutural vai escutar Opera IX
 
Eu acho que ela canta muito bem o estilo de voz que ela faz para uma mulher. Se ela consegue reproduzir ao vivo é outra história.
Quanto a minha frase eu fiz uma brincadeira qts aos caras do melódico, c vc naum entendeu azar né :o?:
 
The Privateer disse:
Eu acho que ela canta muito bem o estilo de voz que ela faz para uma mulher. Se ela consegue reproduzir ao vivo é outra história.
Quanto a minha frase eu fiz uma brincadeira qts aos caras do melódico, c vc naum entendeu azar né :o?:
ah soh, agora entendi, mas tipo, eu confundi pq miasthenia eh black metal, nada aver com melodico, como vc misturou os 2 ficou meio estranho.
 
The Privateer disse:
1 foi ótimo, o 2 excelente, o 3 foi muitoooo f*** pensou o 4?
Mas ao vivo ele so fez " au au" hehehe o som tava muito ruim no show e naum deu pra escutar a voz do laiho, mas ele com certeza naum rasga tanto quanto no cd.
Rapaiz!!! Vc tmb foi nesse show?? Foi um dos melhores show da minha vida! Qdo os caras tocarem Twisted Sister eu quase tive um treco! Eu curto TS pra kralho e qdo vi o CoB - que é uma das bandas q eu mais curto - tocando We're not... quase morri, puta emoção, meus olhos encheram de lágrimas! :obiggraz:
Tipo, parece q já saiu um single do novo dos caras, mas num tenho certeza se é verdade....
 
C reparo q qd eles tocaram essa musica duas peruas começaram a invadir o palco ?hehehe :obiggraz:

Po o show foi bem legal( eu fikei na grade:))))) mas o som tava meio ruim( bom na verdade tava péssimo hehe) mas valeu, tomara q os caras voltem com uam produção melhor
eu tb sabia q eles iam lançar um single, e com uma cover dos ramones! :eek: mas naum sei se lançou ou vai lançar
 
eh, o nome do Single vai ser "You're Better Off Dead"
acho que ainda nao lancou, pq parece que eles tiveram um problema nos estudios com a gravadora e tals...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo