• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocalistas

1. o velho Bruce
2. Russel Alen :mrgreen:
3. James LaBrie
4. Hansi Kursh (até o Nightfall... :( )
5. Rob Halford
6. James Hetfield
7. Kai Hansen (Walls of Jericho, principalmente)
8. Michael Kiske
9. Freddie Mercury
10. Fabio Lione (principalmente no Vision Divine... Nunca vou esquecer a decepção do show do Rhapsody... E disseram que no do VD ele foi perfeito... E não pude ir nesse pq foi uma semana depois do Symphony X, o bolso não deixou)
 
decepção do show do Rhapsody????

O Lione tava PERFEITO lá cara!!!

teve gente que foi lá só pra ver ele porque nem curtia Rhapsody.
 
:eek:
Vc foi no mesmo show que eu?? Ele se poupou direto...

Teve uma que foi descarada: lembra a hora que o microfone deu "defeito"? Por coincidência, era a parte aguda da música... Só não lembro agora qual era.
E exatamente na hora que o vocal ficava fácil, o micro volto ao normal...

Cara, eu moro no Rio, fui de perna engessada com meu pai e dois irmãos para vê-los, já que era uma das minhas bandas prediletas, pagamos 75 pilas pra ficar nas cadeiras, por minha causa... E foi broxante. :(

PS: Ele no VD canta mais que no Rhapsody... Não acha?
 
Ash Nazg disse:
Nao tenho dez pra colocar soh tenho um q eh bom pra carai o Edu Falaschi o vocalista do Angra...... O antigo do angra tambem eh muito bom
POR FALAR EM ANGRA,EH ESSE CARA AI AQUELE DO ANGRA Q TEM SEIOS??VIXI EH INSANO
 
-RedAlien- disse:
Ash Nazg disse:
Nao tenho dez pra colocar soh tenho um q eh bom pra carai o Edu Falaschi o vocalista do Angra...... O antigo do angra tambem eh muito bom
POR FALAR EM ANGRA,EH ESSE CARA AI AQUELE DO ANGRA Q TEM SEIOS??VIXI EH INSANO
Pode até ter... Mas canta muito mesmo. Entraria no meu Top 20. Pq insano?
 
Curunír disse:
:eek:
Vc foi no mesmo show que eu?? Ele se poupou direto...

Teve uma que foi descarada: lembra a hora que o microfone deu "defeito"? Por coincidência, era a parte aguda da música... Só não lembro agora qual era.
E exatamente na hora que o vocal ficava fácil, o micro volto ao normal...

Cara, eu moro no Rio, fui de perna engessada com meu pai e dois irmãos para vê-los, já que era uma das minhas bandas prediletas, pagamos 75 pilas pra ficar nas cadeiras, por minha causa... E foi broxante. :(

PS: Ele no VD canta mais que no Rhapsody... Não acha?

Foi nesse mesmo...eu lemrbo quando deu pau no microfone, mas cara, ele superou isso e cantou demais!!! Fala sério..ele apavorou...

E acho ele bem melhor no Rhapsody porque lá ele tem chance de cantar muito mais cara...
 
Jedan disse:
E acho ele bem melhor no Rhapsody porque lá ele tem chance de cantar muito mais cara...
Cara, ele criou o VD justamente por não ficar muito a vontade no Rhapsody... Lá quem manda é o Turilli e o Staropolli, o resto não pode nem chiar! Isso eu já li em entrevistas. :wink:

E basta ouvir os cds pra ver onde ele canta mais... :mrgreen:
On the Wings of the Storm, Exodus, Black or White, Taste of a Goodbye... Nada do Rhapsody chega aos pés disso!
 
Curunír disse:
Jedan disse:
E acho ele bem melhor no Rhapsody porque lá ele tem chance de cantar muito mais cara...
Cara, ele criou o VD justamente por não ficar muito a vontade no Rhapsody... Lá quem manda é o Turilli e o Staropolli, o resto não pode nem chiar! Isso eu já li em entrevistas. :wink:

E basta ouvir os cds pra ver onde ele canta mais... :mrgreen:
On the Wings of the Storm, Exodus, Black or White, Taste of a Goodbye... Nada do Rhapsody chega aos pés disso!
Putz, discordo muito. Eh claro que no Rhapsody é só Turilli e Staropoli...Já imaginou se o resto opinasse? ia perder muita coisa...Mesma coisa que a Tarja se interferir no Nightwish, é melhor que o cabeça seja o Tuomas

Cara, já ouvi tudo do VD, curto muito...Mas no Rhapsody ele é um deus (by nhotö,rss).
 
Jedan disse:
Putz, discordo muito. Eh claro que no Rhapsody é só Turilli e Staropoli...Já imaginou se o resto opinasse? ia perder muita coisa...Mesma coisa que a Tarja se interferir no Nightwish, é melhor que o cabeça seja o Tuomas
Concordo! Mas mantenho o que disse: no VD ele se solta mais, fica mais a vontade...

Jedan disse:
Cara, já ouvi tudo do VD, curto muito...Mas no Rhapsody ele é um deus (by nhotö,rss).
Aí já passou a ser questão de gosto... Eu já prefiro mesmo ele no VD.

Vamos encerrar isso, né? Senão, já sabe... :mrgreen:
 
Ok...dou por encerrada a discussão, hehe..

Mas ao menos você concorda que o cara é foda neh?
 
-RedAlien- disse:
POR FALAR EM ANGRA,EH ESSE CARA AI AQUELE DO ANGRA Q TEM SEIOS??VIXI EH INSANO
Ahm... na verdade esse é o Marilyn Manson. :mrgreen:
E evite escrever em caps, cara! :wink:

Hm, de novo. Fora de ordem. Acho que mudou a lista.

Eric Adams
Michael Kiske
Bruce Dickinson
Dani Filth
Robert Plant
Freddy Mercury
James Hetfield (Velhos e bons tempos...)
Hansi Kürsch
Dio
 
Curunír disse:
4. Hansi Kursh (até o Nightfall... :( )

Pq até o Nightfall :o?:

Até parece que o vocal do Hansi caiu de qualidade no ANATO. E o que aconteceu foi muito pelo o contrario, basta escutar The Soulforged e Under The Ice. Ta certo que os coros atrapalham um pouco e fika dificil de escutar a voz dele em alguns trechos. Mas pega uma versão ao vivo de uma dessas faixas e vc vai mudar essa sua ideia.
 
The Privateer disse:
sou muito mais VD do q rhapsody, alguem alem d' eu acha a exodus a melhor musica deles?

Do pouco que eu ja escutei do Vision Divine, a melhor músika que escutei foi Exodus.
 
realmente o lione é um dos melhores da atualidade e merece esse posto. Eu via duas vezes ao vivo e o cara é animal... na verdade so fui ver rhapsody por causa dele.

Escutem Piece of Time do labyrinth e confiram as habilidades do cara!
 
0. O Eterno Mestre Ozzy Osbourne

1. Liv Kristine (Theatre Of Tragedy)

2. Sharon Den Adel (Within Temptation)

3. Cristina Sccabia (Lacuna Coil)

4. Tarja Turunen (Nightwish)

5. Morten Veland (Ex-Tristania, Sirenia)

6. Hansi Kursh (Blind Guardian)

7. Peter Steele (Type O Negative)

8. Nick Holmes (Paradise Lost)

9. Ronny Thorsen (Trail Of Tears)

10. Kimberly Goss (Sinergy)

11. Anneke Van Gierbergen (the Gathering)
 
Ka Bral o Negro disse:
2. Sharon Den Adel (Within Temptation)


Pelo menos não fui o único a lembrar da Sharon :grinlove: hehehehe...

Mas cá entre nós... Ozzy não é tudo isso não :eek:

Além disso, eu acho que FUI o único a lembrar do Glenn Hughes e do Klaus Meine :disgusti:

* Athos ao som de Metallica - Enter Sandman *
 
Glenn Hughes canta pa caraio, mas não mais que o Ian Gillan.

Meu fio, Athos, putz, querendo fazer média com o Rei do Heavy Metal? O Príncipe das Trevas? Ô louco... :mrgreen:
 
Athos disse:
Mas cá entre nós... Ozzy não é tudo isso não
Eu não acho que o Ozzy canta bem
Mas Ozzy é Ozzy!
Mestre Ozzy! Deve-se no mínimo ao Senhor Sombrio daquilo que viria a ser Doom Metal

Athos disse:
Pelo menos não fui o único a lembrar da Sharon :grinlove: hehehehe...
Todos os que não citam a Voz de Fada da belíssima Sharon é pq nunca tiveram o privilégio de ouvi-la...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo