• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocalistas

Eu sei falei akilo do vintersorg brincando hehehe mas fikei muito, muito triste em saber q tinha acabado prq tava esperando muito um 3 disco. Eu acho otyg muito loco:( Adoro os vocais limpos e graves do vintersorg
Quanto ao ultimo do borknagar eu naum escutei muita coisa, mas pelo q ouvi naum faz muito o meu som. Eu até achei um poukinho parecido com vintersorg hehe.
Concorddo q o instrumental do hammerfall é muito bom( adoro o estilo musical do legacy of kings) mas fico imaginando um dio, um cara q cante mais rasgado.
Acho a voz do joacim leve de mais pro estilo hammerfall( eu naum me lembro de ele ter rasgado uma unica vez nos trÊs discos da banda)

quando eu disse que ele rasgava a voz? o dia que eu escutar vocal rasgado em Hammerfall eu me mato.

eu gosto mais do Legacy of Kings e o Glory to The Brave, o renegade soh tem alguma musiquinhas legais.

o novo disco do borknagar ta muito bom, melhor ate que o Archaich Course

naum disse q vc disse q o joacim rasgava, so disse q eu acho q ficaria melhor ao estilo da banda, mas cada cada um, tem amigo meu q acha hammerfall a melhor coisa do mundo( e os caras curtem já um tempo).
vamu ver se esse novo disco eles retomam o q pararam no legacy of kings.

eu nao acho a melhor coisa que rola, mas acho muito bom.
tem previsao pra lancar um novo disco ja?

eu tava reparando agora, Hammerfall eh uma ds unicas bandas da Suécia de metal melodico...

Qual o melhor vocal?

Qual a voz mais perfeita pra vcs?
eu desde ja adianto minha opinião...
:arrow: Fernanda Takai do Pato Fu e o Beck.

(editado por Maglor:tópico mergeado)

Robert Plant...hm a vocalista do Frente! pena que eu não sei o nome...e o cara do Incubus também canta horrores, é o...hm...Ah Brandon Boyd.

Brandon Boyd. o cara tem a manha de passar muita emoção pra musica...

e o Maynard James Keenan, do Tool. ótimo músico/letrista. ah, e canta muito bem também! :mrgreen:

Hum,,,,

- Doloris - vocalista do The Cramberries
- Hansi Kürsch - vocalista do Blind Guardian
- Robert Plant - vocalista do Led Zepelin
- Morissey - vocalista dos Smiths
- A vocalista do Within Temptation
- Robert Smith - vocalista do Cure
- Tilo Wolf - vocalista do lacrimosa
- Eric Adams - vocalista do Manowar
- Ian Curtis - vocalista do Joy Division
- Dio - não precisa nem se comentar 8)
- Dave Coverdale - White Snake
- John Lennon - 8)
- Siouxie - Siouxie and the banshees
...........
Claro que a lista esta incompleta, mas depois eu completo...esses ai são os que vieram a mente agora......na verdade nao existe o melhor, mas sim os bons....é importante lembrar tb vozes imortais como o Knolex falou do Sinatra, Areta Franklin, Elis Regina, Elvis, Tim Maia, entre tantos outros :)

Mike Patton - Faith No More
Leonard Cohen
Ian McCulloch - Echo & The Bunnymen
Ian Curtis - Joy Division
Frank Sinatra
Jim Morrison - The Doors
David Bowie

hum.... ja tem um topico assim neh? mas mesmo assim:

Tarja Turunen - Nightwish
Hansi Kursch - BG
Floor Jansen - After Forever
Vortex - Dimmu Borgir (gosto mais da voz dele no Borknagar)
Vintersorg - Borknagar/Vintersorg
Tobias Sammet - Edguy

esses sao vocalistas que eu realmente gosto.

ja houve um topico assim mas vou de novo falar os melhores

1-) Rock n Rolf
2-) Chris Boltendahl
3-) Udo
4-)Mike vescera
6-) Martin walkyier
7-) Paul Stanley
8-) Fabio Lione
9-) David Defeis
10-)Arkanus
11-) Morby
12-) Federica DeBony