1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Top 10

Tópico em 'Música' iniciado por Roderick, 1 Jun 2010.

1. Roderick

Roderick Banned

Faça aqui a sua lista dos 10 cantores ou bandas preferidas por você, enumerando-as em ordem, e comente sobre sua banda preferida, (podendo comentar também as outras) lá vai a minha:

1- Linkin Park
    2- Epica
    3- Yui
    4- Within Temptation
    5- Xandria
    6- Sirenia
    7- Gloria
    8- Slipknot
    9- Metallica
    10- Agnela

Começei a gostar de Rock ouvindo Linkin Park, foi minha primeira banda! Até hoje sou super fã deles, onde eu estou, estou ouvindo LP, no trabalho, faculdade, em casa...Para mim não há banda com mais originalidade como eles!

O Epica é uma banda gótica que compõe suas letras atéias que são muito interessante, além de ter um som intrumentl perfeito.

Yui é uma banda japonesa no estilo meio pop rock que eu adoro!

Within Temptation é outra banda gótica com belas melodias épicas.

Xandria é uma banda gótica meio que forçada para o lado do romantismo, muito boa!

Sirenia é outra gótica com vocais líricos e gulturais como o Epica, mas não é uma banda instrumental, e sim mais pesado com solos de guitarra muito bons.

Gloria é uma banda brasileira punk, (meio emo) suas letras são meio pesadas no qual se tem 2 vocalistas Elliot que tem voz de emo, e Mi que canta aos berros!

Slipknot a melhor banda de heavy metal para mim, suas percusões são de mais!

Metallica ouço bastante apesar de não ser fã, mas adoro algumas músicas deles principalmente a "One".

E Agnela é uma banda de 5 garotas brasileiras de pop rock, suas músicas entram na cabeça e são difíceis de sair...:hihihi:

Última edição: 7 Jun 2010
  2. 1- Fresno
    2- Cine
    3- Miley Cyrus
    4- Avril Lovigny
    5- U2
    6- Evanescence
    7- Hory
    8- Coldplay
    9- Restart
    10- Linkin Park

Fresno e Cine são minha vida! Adoro ouvir músicas de pop rock brasileiras! Já fui em 2 shows da Fresno e pretendo ir ver Cine agora! Minhas músicas preferidas:
    Fresno: Uma música, Polo, Passado, Desde quando você se foi.
    Cine: Garota Radicak e Usurpadora.

3. Roderick

Roderick Banned

Nossa em! Só emo!:lol::lol::lol:
    As únicas que gostei ai são U2, Avril e claro Linkin Park.:hihihi:

4. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

aff...:blah:... só o Coldplay se salva ai... e olhe lá...

minha lista (não está em ordem):

1- Guns N' Roses
    2- Sepultura
    3- Metallica
    4- Sistem Of A Down
    5- Bob Marley and The Wailers
    6- Ponto de Equilíbrio
    7- Mato Seco
    8- Pink Floyd
    9- The Doors
    10- Pearl Jam

e ainda tem muito mais: S.O.J.A., Black Sabbath, Led Zepellin, Janis Joplin, Beatles, Nirvana, Audioslave, Matanza, Leões de Israel, Du Casco, Natiruts, Iron Maiden, Ramones, Aerosmith, Midnigth Oil, Dire Straits, etc... não consigo classificar qual é a que mais gosto e a ordem...

Última edição: 1 Jun 2010
  5. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

G-zuis...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Enfim, a minha...

1- Jeff Buckley
    2- The Beatles
    3- The Clash
    4- Elvis Presley
    5- Bob Marley and the Wailers
    6- Jerry Lee Lewis
    7- Led Zepellin
    8- Coldplay
    9- U2
    10- Pink Floyd
    11- Frank Sinatra

10 é pouco. :uhum:

Rafaela, ouça Titãs, Skank, Paralamas do Sucesso... Fikdica...

6. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

pronto Sra. Pasquale...

uia... que som tu mais curte dele?? ou quais sons?? porque é impossível gostar de um só...

7. Kyra

:? Olha, levando-se em consideração que nem é um erro da gramática portuguesa...

Difícil falar qual, eu gosto de várias. Eu tenho no PC The Wailing Wailers, Soul Rebels, Soul Revolution, Burnin' e Survival. É muita música. :mrpurple:

Acho que minha favorita deles é Sun is Shining.

8. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

eu sei filha... foi só uma zoeira...:bamf:

hum... ah, eu já prefiro as menos conhecidas... as menos "pop's", como: Ambush In The Night, Don't Rock My Boat, Rat Race, Revolution, Forever Loving Jah, African Herbsman, Stand Alone, Put It On, Fussing&Fighting, Smalll Axe, Runing Away, etc...

mas claro que tem umas conhecias que tbm são muito show, tipo: Zimbabwe, Africa Unite, Rastaman Vibration, Kaya, Them Belly Full, Coming In From The Could, Pimper's Paradise, Trench Town Rock, etc...

são muitas mesmo... e todas boas...:mrgreen:

9. Kyra

Tipo, eu citei os álbuns... :roll:

10. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Uhh meio dificil isso, então coloquei de um jeito qualquer não quer dizer exatamente que é assim que classifico as que gosto, porque de cada uma gosto de um jeito....não é só porque é a 1ª que eu gosto mais dela...^^'(meio confuso de explicar:think:)

1-Sirenia
    2-Nightwishi
    3-Blutengel
    4-Lacrimosa
    5-Linkin Park
    6-Theatre of Tragedy
    7-Shaaman
    8-Yoko Kanno
    9-Xandria
    10-Deftones

11. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

sério????8-O

tipo, eu citei as músicas...:roll:

:lol:

:mrgreen:

12. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Odeio listinhas...inclusive as minhas...pq sempre cometo injustiças...pois eu tenho, pelo menos, 50 bandas que gosto POR IGUAL... =/

Enfim...os gostos mudam constantemente...depende do estado de espírito...

Mas...no momento...

Sem ordem:

Lista 1

- Virgin Steele
    - Running Wild
    - Fates Warning
    - Neil Young
    - Camel
    - The Enid
    - Artillery
    - Ufo
    - Mostly Autumn
    - David Bowie

Lista 2

- Yes
    - Domine
    - U2
    - Beatles
    - Judas Priest
    - Whitesnake
    - Heavens Gate
    - Meat Loaf
    - Praying Mantis
    - Shadow Gallery

Obs: Bandas como Metallica, Pink Floyd, Deep Purple, Sabbath fazem parte das minhas preferidas...mas, pelo fato de serem bandas praticamente unânimes para os amantes do Rock N´Roll, eu decidi deixá-las de fora. Até pq já enjoei dessas bandas...estou numa fase de buscas por bandas que nunca ouvi ou conheço pouco.

A maioria dessas bandas da minha lista, por exemplo, são bandas que ou eu não conhecia ou conhecia bem pouco...e hoje estão entre as bandas preferidas minhas.

Antigamente, quando conhecia pouca coisa, eu tinha o Metallica como banda preferida (até os meus 16, 17 anos)...mas o tempo foi passando e fui conhecendo muita coisa. Antes só curtia Heavy Metal e Hard Rock...mas hoje curto de tudo um pouco, menos lixos da música nacional (Funk, Pagode, Sertanejo, Axé...), músicas Pop de pseudo cantoras, música eletrônica, Emocore, New Metal...

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

01 - Guns n' Roses
    02 - Aerosmith
    03 - Bon Jovi
    04 - Poison
    05 - Whitesnake
    06 - Queen
    07 - Scorpions
    08 - Skid Row
    09 - Kiss
    10 - AC/DC

Só o Guns está na posição certa os outros não têm posição certa.

Última edição: 4 Jun 2010
  14. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Se for a banda que estou pensando, é uma agradável surpresa ver alguém citá-la.

E eu nem vou tentar fazer minha lista, ficariam muitas bandas de fora.

15. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Única lista que prestou:
    ...excetuando Linkin Park e Deftones, é claro - nem tudo é perfeito.

Segundo meu
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , minha lista atual seria:

1 -

2 -

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

Mas 10 é muito pouco, ouço muito mais que isso.

16. Maari

Maari Usuário

Tópico meio antigo, mas tenho que deixar registrado meu Top 10:

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

Não dá p/ colocar em ordem de importância!

17. Musidora

Musidora Visitante

Já que o tópico voltou à ativa..

Que surpresa! Não sabia que gostava dessa :D

Assim como o Roy disse, listas mudam constantemente. Então vou considerar apenas os três últimos meses do meu LastFm:

Rammstein
    London After Midnight
    The Crüxshadows
    Syrian
    Entwine
    Red Hot Chili Peppers - Essa é top desde meus 14 anos :lol:
    Placebo
    Sonata Arctica
    Iron Maiden
    Wolfsheim

Última edição por um moderador: 26 Jul 2010
  18. Indu

Indu In sacanagi we trust

:rofl:
    "Sinto PENA da nova geração"

Minha list, desconsiderem a ordem:

Rammstein
    Coldplay
    Turmion Klätilöt
    Cazuza/Barão Vermelho
    Combichrist
    Marilyn Manson
    Otep
    The Killers
    Bon Jovi
    Kid Abelha

:mrgreen:

19. Curse of Fëanor

Curse of Fëanor Usuário

Tanto a lista como a ordem variam bastante, com exceção do primeiro lugar:

1. Blind Guardian
    2. Judas Priest
    3. Van Halen
    4. The Doors
    5. Dio
    6. Helloween
    7. Gamma Ray
    8. Iron Maiden
    9. Primal Fear
    10. Rhapsody of Fire

20. Luu_

Luu_ Usuário

Haha,esse ano então tá sendo top de show pra vc,hein? :obiggraz: várias dessas vieram/vem pro brasil esse ano! \o/ (infelizmente as que vieram não pude ir :/ )

Nossa,não sei se consigo fazer isso... Até porque sou muito eclética, talvez eu conseguisse fazer 1 por estilo... haha. Ainda assim a maioria fora de ordem..

Mas pra citar algumas diversas..
    Nickelback
    Foo Fighters
    The Kooks
    Iron Maiden
    Demi Lovato
    Metallica
    Franz Ferdinand
    Jack Johnson
    Oasis
    David Guetta
    Aerosmith
    Red Hot Chili Peppers
    Arctic Monkeys
    Guns N' Roses
    Moveis Coloniais de Acaju
    Blink 182
    Evanescence
    McFly
    Mickey Gang
    Eminem
    Cachorro Grande
    Hoobastank
    Charlie Brown Jr.
    Jonas Brothers
    Eagle Eye Cherry
    Gorillaz
    Eric Clapton
    Massacration
    Dream Teather
    Pearl Jam
    Natiruts
    Suicidal Tendencies
    Green Day
    Nuno Mindelis
    Helloween
    Rolling Stones
    Muse
    System Of A Down
    Ozzy
    The Doors
    Paramore
    White Stripes
    Queen
    The Calling
    Raul Seixas
    Slipknot
    Talkin' Heads
    U2
    Titãs
    Avril Lavigne (ps:as musicas do inicio da carreira)
    Wolfmother
    Tokio Hotel
    Van Halen

Putz... Parece que me estendi demais :lol: (pra variar...sorry guys)
    Mas acho que deu pra dar uma ideia da variedade... kk'

Compartilhar