1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pixies

Tópico em 'Música' iniciado por Phantom Lord, 3 Dez 2011.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Tópico em homenagem a Valentina,que foi a responsável pelo fato de eu estar viciado em Pixies.
    A banda é realmente sensacional,não sei como fiquei tantos anos sem prestar atenção neles.
    Todos os quatro álbuns de estúdio deles são ótimos,o meu preferido é o Doolittle(1989),mas venho escutando demais o Bossanova(1990),que é absurdamente viciante.

Um pouquinho da história da banda:

RESENHAS/VÍDEOS

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Liv

Liv Visitante

Where is my mind está no Top 10 de músicas da minha vida. Pixies é adorável! :grinlove:

3. Vinnie

Vinnie Usuário

Ouvindo Gigantic nesse minuto.

4. Excluído046

Excluído046 Banned

Tópico lindo, Phantom! :joy:

Quero fazer um comentário mais detalhado aqui, depois, mostrando todo meu amor pela banda, porque ela é minha banda preferida e coisa e tal. Mas, por enquanto, não tem como eu clicar em curtir no post inicial uma vez por segundo, não?

Nossa, gente, gosto tanto da banda que não consigo nem falar sobre ela.

Compartilhar