1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Viggo Mortensen

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Tisf, 7 Nov 2003.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Como o outro tópico foi perdido junto com os demais, falem sobre ele nesse, entrevistas, a passagem dele por aqui e por aí vai :grinlove:

2. Long Lost Love

Long Lost Love Usuário

O que acharam do bate-papo com Viggo?

Confesso que eu esperava mais ( perguntas mais interessantes). Não que tivessem sido todas ruins, mas algumas eram irrelevantes ou já manjadas.

E vcs, o que acharam? :wink:

[edit] opa, acho q postei na seção errada :obiggraz:
    moderadores, por favor movam o tópico para onde quiserem :mrgreen:

3. onde foi e q horas foi essa entrevista?e em q canal passou?

4. Fory

Fory Usuário

Bate papo do UOL, foi às 18:00

5. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Com base nas entrevistas que eu vi no site Omelete e aqui na Valinor, ele me pareceu ser um ator muito interessado em seus trabalhos, e o resultado a gente já conhece, né? O cara É o Aragorn.

Outro ponto que eu achei legal, é que mesmo tendo algumas perguntas nem tão criativas assim, ele sempre respondia todas com bom humor e também acrescentava algo mais nas respostas.

Aproveitando, queria parabenizar a Valinor pela entrevista :clap:

6. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

ALGUÉM SABE se vai passar na tv alguma coisa dele?

7. Gaya

Gaya Usuário

Estava torcendo para ele ser entrevistado pelo Jô. Mas acho que não vai acontecer :osigh: Em relação às entrevistas: peguei uma no site do omelete e fiquei envergonhada com uma pg inédita que saiu - "O que vc acha das mulheres Brasileiras?" - Pô, bem que os reporteres podiam ser mais criativos, não acham?
    E será que alguém pode me dizer se é verdade que o Elijah Wood tb vem para o Brasil?

8. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

ele nem poderia, jah q o sbt eh q tem o acordo com o warner...
    quanto ao elijah, creio que (infelizmente) ele não venha... :disgusti:

9. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Eu também gostei muito das entrevistas que eu li!!!! Só é uma pena que ele não apareceu em nenhum programinha de TV!!! :osigh: :osigh:

10. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

É... quem sabe ele aparece no Gugu :mrgreen: :roll:

11. NIMRODEL

NIMRODEL Usuário

:grinlove: :grinlove: :grinlove: Aragorn sempre foi o meu preferido e vê-lo sendo interpretado por um ator tão interessante e simpático, sem falar no talentoso e bonito é ótimo. Parabéns pela entrevista da Valinor, mas agora, o Rei Elessar no programa do Gugu nem nos meus piores pesadelos :tsc:

12. Solum

Solum Usuário

Pow, acabei de ver a matéria la no Terra sobre a entrevista. Tava por fora disso.
    Nem tava sabendo da bandinha dele! :)

13. Tauron

Tauron Usuário

Imagina ele : "Hello Gugu"
    espero que não. :pray: Mas se esse for o único programa.
    Tinha minhas esperanças no Jô tbm :(

14. trin

trin Usuário

tb li no terra uns trechos da entrevista e vi as ftos...pow...o sbt devia ter mostrado alguma coisa nera...fica perdendo varias oportunidades legais e naum deixa a globo mostrar...
    ia ser bom timaisss ver o viggo na tv...
    ahhh baixei ele cantando uma musik pelo kazaa...como tava sem acompanhamento diria q naum ficou muito legal naum :mrgreen:

15. karenina

karenina Usuário

e ele lah precisa cantar? :grinlove:
    aragorn tem outros talentos, e viggo tb.
    kisses hermana

16. Long Lost Love

Long Lost Love Usuário

Nossa! 8O
    O Falando Francamente, aquele programa chato das tardes do sbt, acabou de passar um pedaço ( bastante longo) d uma entrevista q eles fizeram com o Viggo.

E o mais inacreditável: as perguntas feitas eram mto boas!!! 8O 8O 8O

O resto da entrevista eles vão passar ao longo do programa.....eu devia estar gravando isso :disgusti:

17. trin

trin Usuário

como assim???
    aiii q dor no coração...
    rpzz...soh naum me abalo pq esse programa ruim passa a mesma coisa 4876413549874 vezes...espero q eles passem ao longo dos dias...de novo e de novo ateh decorar :mrgreen:
    tomara q eu consiga ver...
    buaaaaaaaaaaa adeus tardes de sono...viggo eh mais q isso...

18. karenina

karenina Usuário

poxa, eles realmente se superaram... coisa inedita, algo q prestasse nakel programa...
    alias...
    algo q prestasse naum: viggo mortensen!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
    ahhhh
    tenho q ver isso

19. NightRaven

NightRaven Banned

passou uma entrevista, agora na HEBE, com a Babi...mas n vi!

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu pensei que as entrevistas iam ao ar só quando tivesse chegando perto da estréia do filme :tsc:

Bom, pelo menos a Veja deverá soltar uma matéria grande quando tiver chegando, já que a mulher que escreve pra eles viajou pra NZ e entrevistou um monte de gente do elenco!! :D

Queria ter visto Hebe ontem :roll:

Compartilhar