• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo Mortensen

na entrevista q ele deu a set ele falou q a coisa q ele mais tem certeza na proxima eleição eh q ele quer tirar o bush do mandato, ele deu um puta escalde nos eua e comparou com o um anel...
disse q os norte americanos soh querem comandar, e talz...
axei bem legal essa postura dele, isso soh me faz gostar ainda mais dele...
bom ele eh o segundo melhor personagem, atras de sir gandalf...
mto perfeito esse homem... :obiggraz:
 
Bueno...

Não sei se todos sabem disso, se é notícia velha ou não, porque só fui ler isto hoje...

Quinta-feira, 18/12/2003, o programa Cine MTV terá a participação especial de Viggo Mortensen, sendo entrevistado por Marina Person.

O programa começa às 22 horas.
 
Aragorn é um dos meus personagens favoritos mas nunca me liguei mt no ator
ate qd li as entrevistas dele aqui no Brasil. Ele me passou uma impressão mt boa,
se mostrou inteligente, educado, de bom humor, sensato... Ele respondeu bem ate as perguntas mais estupidas (como as das mulheres brasileiras)
Gostei mt da postura dele com relação aos EUA pq vc ve este tipo de coisa apenas
qd a crise esta evidente nos olhos das pessoas (como qd os EUA invadiram o Iraque e mt foi falado contra mas agora esta esquecido) Mas ele não, ele mantem sua opinião. O q gostei mt de ver foi q ele se aprofundou mt em Tolkien
e isso é mt legal (apesar de achar q ele ficou pertubado em ver q existem mt
fanaticos por Tolkien :lol: )
Não vi nenhuma entrevista na tv
mas o Cine eu não perco :wink:
 
valeuu
pra mim a noticia eh nova...tenho q anotar em algum lugar se naum esqueço...
o cine eh bem legal, com ele entaum...
rpz, ele eh sim muito inteligente, axo q ateh quem naum gosta do aragorn ou dele como aragorn deve ter alguma simpatia por viggo...
e ver como ele encorporou o personagem foi demais...nossa :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
lembro vagamente do ator naquele seriado podre Melrose.

antes de SdA eu dava nenhum crédito pra ele naum. pra mim, naum passava de um ator mediocre.

mas putz, tenho q reconhecer q ele eh grande ator. pleo menos conseguiu demonstrar isso em SdA. agora, esse lance de política...

acho viagem... :tsc:
 
axo q quem pode, quem tem uma vida pubilca devia falar oq pensa com relação a politica, pq muitas vezes a massa naum escuta a massa...(tenderam???)
axo bem legal oq ele fez...oq ele falou, e o fato dele naum se inibir com essas perguntas...
alguem aqui leu a entrevista q ele deu pra revista SET?
 
trin disse:
axo q quem pode, quem tem uma vida pubilca devia falar oq pensa com relação a politica, pq muitas vezes a massa naum escuta a massa...(tenderam???)
axo bem legal oq ele fez...oq ele falou, e o fato dele naum se inibir com essas perguntas...
alguem aqui leu a entrevista q ele deu pra revista SET?

eu li. putz, soh pq ele parece Jesus Cristo no filme e salva a Terra-Média acha q pode salvar os EUA das garras do Senhor BUSH do Escuro?

acho q ele tah com complexo de messias...
 
Portador do Anel disse:
trin disse:
axo q quem pode, quem tem uma vida pubilca devia falar oq pensa com relação a politica, pq muitas vezes a massa naum escuta a massa...(tenderam???)
axo bem legal oq ele fez...oq ele falou, e o fato dele naum se inibir com essas perguntas...
alguem aqui leu a entrevista q ele deu pra revista SET?

eu li. putz, soh pq ele parece Jesus Cristo no filme e salva a Terra-Média acha q pode salvar os EUA das garras do Senhor BUSH do Escuro?

acho q ele tah com complexo de messias...


nÃO.
Ele só tá falando o que pensa.
 
bah, axo q seja natural ele fazer essa comparação...tipo uma coisa q ele fala resume tudo "...e a coisa mais malevola que pode acontecer, pelo menos na mente de tolkien, é controlar a vontad de outros povos.Para mim é isso que sauron está fazendo e é isso que os EUA estão fazendo"
bah, concordo...axo q ele compara pq fez o filme agora tah meio fgresco...
vc naum concorda com essa comparaçao dai de cima??
 
AAAAAAAAAAAAAAAH.. Kra, o Viggo eh MUITO bommmmm.... meu deusss... existe coisa mais perfeita q ele, o Alexis ou o Johnny Depp? AAAAAAh.. pena q eu num vih essas entrevistas.. bahhhhhhh. Qria ter visto. Mas eu ficou contente então com um artigo daquelas revistas tipow Atrevidaaaa (naum, eu naum compro) q a minha amiga me dooouuuu.. ele eh muito fofooooooooooooooo!
 
Poutz...ele simplesmente A-R-R-A-S-O-U na entrevista!!!

Sinceramente, revelar sua opinião sobre algo que tem estado tão presente na nossa vida ultimamente não eh querer ser Deus. Ele disse algo que muitos queriam dizer e não tinham oportunidade. Pelo menos não foi uma entrevista fútil.
Vocês podem até falar que ele se achou o inteligente...fala sério...ele não se achou...ele EH!
E...eh com as pequenas ideias que fazemos grandes mudanças....

Ahhhhhhhh...concordooooo...o VIGGO EH MTOOO BOMMMM!!!!!!!! Alguem tem a Newspaper?! MUITOOOOO FODA aquela revista também...
Cara, todas as revistas tem ele na capa...não eh possivel...ele TEM q ganhar um Oscar...Como alguem pode ser tão bom assim?! *em todos os sentidos*
 
AAAAaah.. eu qria a Newsweek com o Viggo.. super phodaaaaaaaaaaaaaaaaaa, akela capa.. Hmmmmmmmmmm. Mas eh kra.. se momis bancar pra mim eu comproooo.. ahahhahahaha.
Simmmm, o Viggo eh inteligente.. ele eh phoda, e fotografo, e musico, e ppintor.. Meu deuss.. ai ai!
 
Ótima entrevista dele na SET. Ele realacionou muito bem a relação do poder dominente e corruptivo de Sauron e Bush.
 
...

Bom, o que podemos ver pelas entrevistas é que Viggo Mortensen é totalmente fissurado nos trabalhos que ele faz. Notamos no SdA, onde ele até mesmo fez questão de passar vários dias com o mesmo figurino do Aragorn para parecer mais real [imagine a sujeira acumulada :roll: ]. Tive oportunidade de ver apenas outra atuação dele, que foi em um filme onde contracena com Sandra Bullock. Pena, não sei o nome , mas passou um dia desses na televisão... 8O

...
 
Uma vez eu baixei umas músicas dele. A maioria é meio bizarra e sem ritmo, as vezes alguém dá um grito no meio, mó estranho! Mas ele não canta muito mal.

Ainda tenho uma chamada "Gray Eyes", onde alguém grita SHUT UP! no meio da música e pergunta se alguém se drogou, bem bizarro. Mas a letra é simples e bonita.

Dá pra baixar essa e outras nesse site: http://specialrealms.com/VM/index.html
 
Hahahahahaahahahaahhaha.... eu tb baixeiii.. bom, ele CANTA bem.. o brema eh o estilo das musicas, q eu num gosteiii muito. hahahahaha. SHUT UP´? ahaahhaahhaha.. tadinhoooooooooo, kra!
Ahh, eu axei tyaum lindo ele ficar com as roupas do aragorn andando por ai.. q lindooo!
 
Marye disse:
Hahahahahaahahahaahhaha.... eu tb baixeiii.. bom, ele CANTA bem.. o brema eh o estilo das musicas, q eu num gosteiii muito. hahahahaha. SHUT UP´? ahaahhaahhaha.. tadinhoooooooooo, kra!
Ahh, eu axei tyaum lindo ele ficar com as roupas do aragorn andando por ai.. q lindooo!

Claro! Ele sem as roupas do Aragorn ehh tão velho, apesar de não perder seu charme, seu encanto, seu olhar hipinotizador, etc etc etc...Mas, ele como o sujo do Arag continua sendo mais convidativo do que com seu cabelo loiro...Blerght...como assim 44 anos?! Ele tinha (leia-se: NECESSITAVA COM TODAS AS FORÇAS EXISTENTES) ser mais novo...pq vcs sabem neh, eu ainda teria minhas esperanças (uhauhauhauhauhauhaa)...ele bem que podia encarnar o personagem...seria beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais cobiçado...puff puff puff...HOT HOT HOT...e além de HOTHOTHOTHOT...cantor, pintor, inteligente, anti-bush...powwwwwwww...ele tem todas as qualidades em um soh homem...aiai...
 
o velho "pediu pra ser bom e fez eco" neh???
eu axo ele td de bom e mais um pouco...
outros dois filmes q eu vi com o viggo foi 28 dias(o de sandra bullock) e crime perfeito eu axo...q tem a gwyneth paltrow e michael douglas...
bahhh...td bem q ele fica muito mais td como aragorn...mas eu queria um desse em casa ueheuheuheuhe, q menina naum queria???
bah, em todo caso, axo legal mesmo ele falar...axo q ele tem q falar pq ele tem mais voz dai eh bem legal da parte de gente famosa falar oq pensa...mesmo q naum seja favoravel a quem governa :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo