• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo Mortensen

Vc nun perdeu nada....
A babi (péssima repórter) fez duas perguntas horríveis e Hebe (idiota ) fez um comentário tosco no final sobre eles terem se beijado (????) :?
Mas o kra é superlegal !!!!
 
ahhh
ainda bem q tenho assinatura da veja...
mas tb naum vi hebe...
:evil:
grrr
sera q vou ter q viver em prol da televisao pra tentar ver o viggo?
 
Perdi a Hebe (gracIIInhAAA) e nem vi o SBT hoje...
Mas alguém pode me dizer se a Sônia falou do filme? E se falou, falou bem?
 
afff
to com raiva...ontem prefiri ver hebe a ver lenda urbana dois e fui dormir antes de ver a reportagem...
isso fui dormir e programei a tv, dai vi a tv piscando e virei pra ver qual era o trauma...a propaganda de o retorno do rei acabando :x
dai desliguei a tv pq nunca q eu imaginei q a hebe ia passar algo q prestasse...
dai hj minha mãe vira e diz q me gritou a morrer qndo viu q era de sda... :x :x :x
hj fui ver falando francamente e naum passou absolutamente nada :(
amanhã quem sabe...
 
a do Falando francamente passou na segunda...

liguei lá e tava passando o trailer de ADT... achei estranho...dae a mulher lá falou que ao longo do programa teria a entrevista e tal...
como eu não suporto esse tipo de programa acabei nem vendo...
 
Esse programa passou quase que a sequência toda da luta do fim de Matrix no dia da estréia...

Por isso acho que quando o filme for estreiar para os que não forem ver no dia ( poucos que frequentam aqui né? :grinlove: ), liguem no programa que é provável que passe algo!
 
Eu não vi a Hebe, ainda bem que fui dormir cedo, porque se tivesse acordada e perdesse o Viggo, ficaria bastante chateada. Mas Falando Francamente eu vi, e foi bem legal. tava assistindo o Chaves quando vi a chamada do programa e fiquei atenta, porém, típico do programa, ficou repetindo diversas vezes a mesma coisa, no caso, os trailer de As Duas Torres e O Retorno do Rei misturado.
Aí na reportagem do Viggo, ele quietão, conversando com o carinha lá, com um panfleto do Beto Carreiro na mão, todo interessado em saber mais de Santa Catarina por causa do Beto. Aí morreu nisso, a Sonia Abrão disse que logo logo terminava de passar a entrevista, chamou o É o Tchan, e nem passou mais nada.
Se passou, eu perdi, mas que eu tava de 5 em 5 minutos voltando pro SBT ver o resto do Viggo, eu tava... Mas perdi se por acaso passou mesmo.... :?
 
num diga naum...fiquei vendo esse programa soh pra ver qtas mil vezes ia repetir dai naum passou nada, soh eh o tchan e outra merda e uma caixa surpresa... :x
 
Sabe que até passou bastante?, acho que uns 10 minutos. Muito Viggo, intercalado com Senhor dos Anéis. Bom, só não acho que foi algo digno de correr pegar fita pra gravar... ou etc.. Só pra ver mesmo. :|
 
Eu sinceramente achei a entrevista da Hebe um $%%, desculpas a quem gostou mas as perguntas foram idiotas e eu ficaria com vergonha do Viggo se estivesse lá, a sorte é que ele parece ser muitíssimo gentil. Já naquele programa Falando Fran... as perguntas foram melhores.
 
Eu acho que o Viggo ficou muito irado de Aragorn e seria perfeito pra fazer o Sirius Black no Harry Potter 3, não acham? Fora isso, as críticas forma boas ou não?
 
bom, eu sou mto fã do viggo...bem antes do S/A....desde os tempos de 28 dias....heheh...bom, o aragorn é o meu personagem preferido, naukm por causa do viggo...mas pelo seu carater....pra mim, ele é ó concour!!!!
e adorei a entrevista dele..... :D
 
Ele pega bastante pesado com o EUA e o governo do Bush :tsc:

Poucos atores tem coragem de falar as coisas que ele fala nas entrevistas e acho que isso reforça ainda mais o caráter dele.



Anyway, ele é f*** :grinlove:
 
Tisf disse:
Ele pega bastante pesado com o EUA e o governo do Bush :tsc:

Poucos atores tem coragem de falar as coisas que ele fala nas entrevistas e acho que isso reforça ainda mais o caráter dele.

Mas ele fala sempre, Tisf, ou somente quando está fora dos EUA?
 
De acordo com ele mesmo, ele procura falar sempre as mesmas coisas em todas as entrevistas, por isso acredito que mesmo lá ele fale viu...
 
Ele pode estar até muito bem de Aragorn mas convennhamos, um personagem desse é pra pra ser pelo menos indicado pra alguma coisa. Ian fez a parte dele perfeitamente.
 
Eowyn_Br disse:
Eu também gostei muito das entrevistas que eu li!!!! Só é uma pena que ele não apareceu em nenhum programinha de TV!!! :osigh: :osigh:

Ele apareceu sim, no programa Falando Francamente, do SBT............ no intervalo da Sessão da tarde, fui zapear e encontrei o ator dando uma entrevista muito "infrutífera"...........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo