• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

Quem owna geral?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Uia, o Passo fez até uma certa análise.

Hummmmmmm
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Sempre gostei da Lava Reef. Até lembrei da fase em si quando ouvi a música.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Votei em Cosmo, apesar de que a do MetalGear é muito boa tambem.

E BTW, as músicas não eram até 32 Bits ? Porque "Shadow of the Colossus" ta ali no meio ?
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Votei em Cosmo, apesar de que a do MetalGear é muito boa tambem.

E BTW, as músicas não eram até 32 Bits ? Porque "Shadow of the Colossus" ta ali no meio ?
Da onde tirou que eram até 32 bits?! Tem muito mais músicas lá que não são de jogos de 32 bits.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Da onde tirou que eram até 32 bits?! Tem muito mais músicas lá que não são de jogos de 32 bits.

Eu lembro que li nas orientações, só se o Shazan mudou. Tanto é que fui ver em que "número" de bits entra o Playstation, ja que nunca lembro.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Eu mudei um bocado aquilo mas se escrevi algo parecido, não me lembro. Eu coloquei que seriam colocadas músicas de eras diferentes, como uma de Master System contra uma atual, e isso deveria ser pesado na hora de avaliar, já que a limitação tecnológica das antigas era enorme.

Nada parecido com "só até 32 bits" o_O
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Achei que ele tinha confundido justo com isso aí que você falou agora.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Uma coisa é certa. Ninguém tira "Regente fag" dali.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Puts é nisso que dáficar fora da àrea de games por muito tempo: Perdi o começo do evento :doh: pelo menos ainda posso votar.

Bom acabei votando na musiquinha do última, apesar de ter sido a mais simples e curta das quatro foi a mais encantadora, talvez pela própia simplicidade da música.

A do Sonic ficou bem legal, se não tivesse puxado tanto pro Psy/trance eu certamente teria votado nela.

A do Snake então, ficou muito gringa, perfeito "Last Boss Theme".

E a de Cosmo Canyon foi a que menos me empolgou, apesar de combinar perfeitamente com o cenário no jogo, só acho que o tema de Starlight Canyon(do jogo Dark Cloud 2) ainda bate essa :mrgreen:
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Típico "technero" revoltado pelo povo não saber diferenciar Psy de trance, psytrance de psy e trance de psytrance.
Technero o cara*** mano. É Acid house drill 'n bass prog trance double nigger.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Legend of the Snake é linda!

Em outras palavras você achou a cobra linda

503.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo