• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

Quem owna geral?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Re: Video Game Music Battle (Combate 01)

Vou ter que escutar... eu nem lembro do tema de duck hunt hehehe. Mas to escutando uma rádio gamer aqui... se pintar algo que eu não lembrei de colocar, ela vai me ajudar a lembrar =X

http://rainwave.cc
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 01)

Enviei quatro indicações ao Shazan; duas do Castlvania Symphony of the Night - não creio que ninguém havia ainda indicado as músicas maravilhosas desse jogo - e mais duas do Chrono Trigger.

Em breve, mandarei mais.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 01)

Pqp Shazan, você abre um tópico desse justo quando eu tô viajando!?

Dá pra indicar ainda?
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 01)

Pro Canslli não dá não.

Ele vai mandar outro caminhão da felicidade >.<

Vou ficar o resto da minha vida adicionando músicas T-T
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 01)

Pro Canslli não dá não.

Ele vai mandar outro caminhão da felicidade >.<

Vou ficar o resto da minha vida adicionando músicas T-T

:lol:

Não se preocupe Shazan. Agora que eu vi que já tem trocentas músicas pra votar. E tem muitas das que eu gosto ali.
Então caso eu lembre de alguma outra eu coloco aqui.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 01)

LOL. Bem que outros fags poderiam indicar também né?
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 01)

Shazan do céu, faltou a musiquinha da vitória no fim do remix da Luiza (que aliás, é brasileira). É uma das melhores partes da música.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 01)

Shazan do céu, faltou a musiquinha da vitória no fim do remix da Luiza (que aliás, é brasileira). É uma das melhores partes da música.

Eu sei, mas foi difícil até encontrar e eu tava correndo pra "uppar". Mas eu notei desde a primeira vez que ouvi hehehe
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 01)

Tá na hora de sortear uns troços... tem 115 músicas, então vou jogar um dado de 115 lados, lol =D

Ou melhor, vou jogar 10 vezes e teoricamente só usar os 4 primeiros resultados. Mas terei 6 de reserva. Aliás, a primeira música vai ser pega, então só vou usar 3 resultados. Here ir go

[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]
[roll4]
[roll5]
[roll6]
[roll7]
[roll8]
[roll9]
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 01)

Coloca a minha indicação que fica par. :g:
 
Video Game Music Battle (Combate 02)

Ouça todas até o fim e vote em uma!

Combate 02

Metal Gear Solid - Legend of the Snake (Remix) - Por Omykron

Final Fantasy VII - Cosmo Canyon (Original) - Por Shazan

Ultima Online - Stones (Original) - Por Canslli

Sonic & Knuckles - Lava Reach (Remix) - Por Demon Wizard

Resultado Combate 01

attachment.php

Resultado Combate 02

attachment.php
 

Anexos

  • Combate_002.jpg
    Combate_002.jpg
    82,2 KB · Visualizações: 120
Última edição por um moderador:
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Como música, voto no do MGS.

Cosmo Canyon não é uma boa representante do excelente soundtrack de FFVII.

E infelizmente não tenho nostalgias de Sonic e UO.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Opa, alguém uniu o tópico pra mim =]

Ontem deu pau no fórum e não consegui fazer mais nada depois de umas 23:30. Hoje à noite eu atualizo o primeiro post com as novas indicações.

Ainda não vou votar, mas o Kamus dizer que Cosmo Canyon não é digna na soundtrack é uma heresia!! =p
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

A proposta é votar na música, e não no jogo. E eu votei. Coincidentemente num jogo que gosto muito. Esse remix de Lava Reach do Sonic ficou incrivelmente bom.
 
Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Metal Gear Solid - Legend of the Snake (Remix) - Acho que essa é uma das músicas que eu menos gosto no jogo. Acho muito paradona e sem graça.

Final Fantasy VII - Cosmo Canyon (Original) - Adoro essa e quase votei nela. Sempre me lembra das dificuldades que passei ao chegar na cidade do Red e o alívio que foi quando matei o monstrão lá no fim da dungeon. =P

Ultima Online - Stones (Original) - Não conhecia essa, mas assim como aconteceu com a música anterior do Zelda que tava participando, gostei demais. Linda e envolvente. Me fez viajar aqui. Ganhou meu voto.

Sonic & Knuckles - Lava Reach (Remix) - Que música chata! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo