1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Shazan, 6 Jun 2008.

?

Quem owna geral?

Enquete fechada 29 Jun 2008.
  1. [URL="http://br.youtube.com/watch?v=ofYoRuZEoyY"]Dragon Ball Z: Super Butouden 2 - Gohan's Theme[/UR

40,0%
  2. [URL="http://br.youtube.com/watch?v=40TOEi2qbNU"]Shadow of the colossus - Gatekeeper Theme[/URL] (Or

33,3%
  3. [URL="http://www.youtube.com/watch?v=kmAZj6B-jCY"]Tyrian - Level 3 Savara[/URL] (Original) - Por [B]

6,7%
  4. [URL="http://www.youtube.com/watch?v=tw0TYmSq8GM&feature=related"]Shinobi III - Opening[/URL] (Origi

20,0%
  1. Shazan

Shazan siscapuliu

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bem-vindo ao mais novo evento dos Jogos Eletrônicos.

Periodicamente entrarão em combate QUATRO música ligadas ao mundo dos games, seja uma música retirada do jogo, uma orquestrada, uma adaptação ou um remix, hospedadas no youtube, para votação dos usuários. Entram quatro na votação, só uma sai vitoriosa e segue para a longínqua próxima fase. Em caso de empate eu realizarei um teste de sorte (moeda/dado) e isso definirá o vencedor.

Arquivos Anexados:

Última edição: 27 Jun 2008
  2. Shazan

Shazan siscapuliu

Re: Video Game Music Battle (Combate 01)

Ouça todas até o fim e vote em uma!

Combate 01

Tales of Symphonia - Fatalize (Original) - Por Shazan
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Gerudo Valley (Remix Orchestrated) - Por Shazan

Final Fantasy & Chrono Trigger - Fire Cross (Remix by Luiza) - Por Shazan

Street Fighter 2 - Ken Stage (Original) - Por Shazan

Resultado Combate 01

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  3. DW

DW Usuário

Caramba adorei esse evento! Vou ouvir cada com calma e depois eu voto.

E se a música não tiver no Youtube como fas//

Links direto do
    vão valer né? Se sim, vou enviar a minha indicação, porque não tem no Youtube.

Edit: Ja ouvi todas elas e nenhuma das 3 primeiras me atraiu. Eu meio que ja sabia que votaria na do Ken. Essa música detona totalmente, pqp!

Última edição: 6 Jun 2008
  4. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Gerudo Valley :amem:

5. Belfalas

Belfalas Ele é legal

O remix é muito empolgante.
    Confesso que fiquei na duvida entre essa e Zelda.

6. Shazan

Shazan siscapuliu

Usando o Movie Maker que vem com o windows é muito fácil enviar a música na timeline, colocar qualquer imagem ali, salvar em formato de vídeo e depois hospedar no youtube. O que mais demora é pra enviar o vídeo e mesmo assim nem demora mais que 10-15 minutos.

Se puder fazer isso... eu prefiro usar do youtube para padronização. Se quiser manda o link do OCR que eu monto um vídeo tosco e hospedo, não tem problema. É easy as hell.

7. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Ja mandei minha indicação :joinha:

8. Shazan

Shazan siscapuliu

Já vou colocar, champs. Tava terminando a imagem do evento. Vou fazer umas outras depois. Acho que vou usar o fone de ouvido que eu usei de "C" como ícone pro evento. Preguiça de criar algo melhor xD

Obrigado pela participação, jovens.

9. DW

DW Usuário

Eu sei como editar e upar vídeos Shazan! Eu só perguntei pra saber qual alternativa você preferia. E isso que você falou vai desestimular muita gente a indicar. Eu pelo menos não vou fazer isso não. Linkar la do OCR é muito mais fácil e dá pra ouvir a música na página mesmo.

10. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu sei que você sabe, mas sua dúvida pode ser a de outra pessoa e está na primeira página. :kiss:

Então, acho que a maioria das músicas está no youtube, acredite. Eu já procurei muita música de jogo antigo e tava lá. E pra indicar não tem jeito... não tem como só a pessoa "lembrar" e querer indicar e eu procurar a música pela internet. A opção é achar e PELO MENOS me mandar que eu hospedo ela sob uma conta pro evento em si.

Vou colocar isso no primeiro post, para ficar mais fácil.

11. DW

DW Usuário

Bom, pelo menos a grande maioria dos remixes que eu tenho aqui não existe no Youtube não. Mas se for seguir mesmo em frente com a idéia de colocar no Youtube, fala aí e reparte as indicações comigo que eu faço o vídeo e upo lá também.

12. Shazan

Shazan siscapuliu

Daqui pra frente as votações só tendem a piorar, porque tem MUITA música boa on the way.

E eu ainda não decidi o meu voto. Basicamente eu gosto muito das quatro, hahahaha.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Votei na Ken Stage.

Apesar que a música Gerudo Valley ser muito boa também.

14. Omykron

Omykron far above

eu já mandei minha indicação para o shazan d=

15. DW

DW Usuário

Já mandei um caminhão de indicações pra ele. :lol:

16. Omykron

Omykron far above

ele é guei e não nos responde |:

17. DW

DW Usuário

Verdade.

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Votar em música de videogame, sem ter o videogame para dar contexto é soda. Nenhuma me emocionou o suficiente para ganhar meu voto.

19. DW

DW Usuário

Caramba, nunca jogou SF2 pra ouvir a música da fase do Ken!?

20. Omykron

Omykron far above

é o lukaz.
    telefone chegou lá faz alguns anos apenas.

Compartilhar