1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Video Game Music Battle (Combate 07)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Shazan, 6 Jun 2008.

?

Quem owna geral?

Enquete fechada 29 Jun 2008.
  1. [URL="http://br.youtube.com/watch?v=ofYoRuZEoyY"]Dragon Ball Z: Super Butouden 2 - Gohan's Theme[/UR

40,0%
  2. [URL="http://br.youtube.com/watch?v=40TOEi2qbNU"]Shadow of the colossus - Gatekeeper Theme[/URL] (Or

33,3%
  3. [URL="http://www.youtube.com/watch?v=kmAZj6B-jCY"]Tyrian - Level 3 Savara[/URL] (Original) - Por [B]

6,7%
  4. [URL="http://www.youtube.com/watch?v=tw0TYmSq8GM&feature=related"]Shinobi III - Opening[/URL] (Origi

20,0%
  1. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Re: Video Game Music Battle (Combate 02)

Esse topic me despertou um certo interesse. Talvez eu vá.

2. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

Se você quer um motivo definitivo pra ir, ouça
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

O VLG é bem parecido em qualidade, só que com interatividade com o público :yep:

3. Omykron

Omykron far above

aqui foi por isso.

minto.
    eu acho que cosmo canyon uma das músicas mais fracas do FF7 todo.
    É tipo botar a musica tema da aeris da versão do piano collections. é tipo apelação porque é de longe, a melhor do jogo FÁCIL. Mas cosmo canyon não.

votação serious business
    quando confirmarem a data...

4. DW

DW Usuário

Ei Shazan, tem música repetida na lista. Eu tinha indicado a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    do Mario 64 e depois a Manuu indicou a "
    ", que na verdade é a música da Dire Dire Docks (cara que fez o vídeo cagou na hora de nomear).

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Se eu não for no próximo VGL esse ano eu viro o Regente.

Logo, eu vou com certeza! Vai ter encontro Valinor organizadinho esse ano, porque EU vou organizar. =p

Btw, tenho 27 MPs com indicações pra adicionar... algumas têm bem mais de 1 indicação T-T

---

edit: ah, sim... eu ainda não tive tempo de revisar. Valeu champs.

edit2: lol acabo de ler a coisa do "water theme" e começa a música do "ecco" (aquele jogo do golfinho) aqui na rádio. Ecco... golfinho... muita água... sacou? =p

Última edição: 11 Jun 2008
  6. Alucard

Até aí... cada um pensa o que quiser...

Se tivesse One Winged Angel aqui, eu não votaria na do Metal Gear... e ainda assim, sou mais fã da série MGS do que FF... :jornal:

7. DW

DW Usuário

Nessa hora ele falou pra zuar. Como se ele tivesse votado pelo motivo que eu citei, ja que ele é fãzão de Metal Gear.

Vai adicionando que eu ajudo a spotar as repetidas. É mais fácil separar as repetidas depois que estiverem la no post.

8. Omykron

Omykron far above

bom, vão aqui algumas correções do Final Fantasy VI que eu acho que devam ser alteradas:

são versões que realmente mostram como seriam as musicas nos VG pós SNES

9. Canslli

Canslli Usuário

Então, eu vou no VGL com certeza. É só confirmarem a data.
    Eu acho que eu vou com uns amigos meus, então se forem encontrar e talz tem que ver isso meio antes.

Bom omykron, eu quis colocar a versão original, mas a orquestrada tb serve.

10. Omykron

Omykron far above

eu acho que as versões orquestradas melhores que as originais, mesmo tirando aquele saudosismo do jogo.

11. Shazan

Shazan siscapuliu

Sem condições mexer com youtube no pc do trabalho. Atualizo o resto em casa. Enquanto isso, ficam aí as indicações do "Fulano" na lista =p

12. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Sem dúvida.

13. Shazan

Shazan siscapuliu

Nem sempre a orquestrada é melhor, viu. Ainda mais considerando que tem gente que simplesmente não gosta de música erudita =p

Chegay em casa =p

14. Alucard

:doh:

eu não posso perder mais um show! É a unica coisa do ano que eu me guardo o direito de não faltar! :joy:

Sobre as dicas... são para serem postadas por aqui certo? Se sim eu tenho umas sugestões...

15. Shazan

Shazan siscapuliu

:disgusti:

MP

16. Alucard

Ops... não achei nada no 1º post... :g:

17. Shazan

Shazan siscapuliu

Dei uma reforçada lá para não ocorrer novamente. =p

Mas mande na MP para eu ter de backup os links com acesso mais fácil também.

18. DW

DW Usuário

Ta lá sim:

19. Alucard

Okey dokey...

Já to fazendo isso agora... =]

20. Shazan

Shazan siscapuliu

E bota um olho nesse avatar. Estou com medo.

E eu to descobrindo muitas músicas legais, mas não quero só meu nome na lista. Vou usar o nome do Foxwulf.

Compartilhar