• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas SDA e ADT: Continuação da Ópera

Hobbitzinho disse:
Pois é Gente... Aqui na Minha cidade Não vai passar...


Mas também quero que vocês depois conte tudo sobre as cenas inéditas!!! :D :D


Ah hobbitizinho, mas contar nao eh a mesma coisa.. que ro saber as opinioes do pessoal, mas as fotos eu ja vi na net, eu queria ver agora as cenasna integra...
 
Aragorn disse:
Deriel disse:
eset de custos pra legendar é besteira....se na web vc consegue baixar o filme legendado como é que uma Empresa enorme como a Warner sofreria problemas nesta área....além disso pegue band Of brothers como exemplo....tem uma duração enorme mas é TUDO legendado....ou os Box Arquivo X, isso de legendar sai caro é uma desculpa esfarrapada.....por sinal....dublar sai muito mais caro que legendar, e pra mim nem precisa ter versão dublada!!!

Verdade... esse papo de legenda.. sei la.. tudobem que eh mt material, mas tem tanto filmeco que nao passa por aquiu nem no cinema e que chega nas locadires legendadinho, pqnao fariam isso com um dvd que daria muitooo lucro??? 8O
 
Kanawati disse:
Um pack com as versoes estendidas? No minimo 12 DVD´s de uma so vez? Acho dificil. Lançar um por ano seria o ideal.

Imagina se eles lançam as versoes separadas ao mesmo tempo. O consumidor iria escolher uma e levar pra casa. Poucas pessoas poderiam comprar as 3 de uma vez so. Tem q ter um bom intervalo entre uma e outra.

é isso ae....tem que ter um espaço de no mínimo 3 meses entre cada filme....

pq assim o consumidor pode vir a pagar em até 3 vezes pro cada Box!!!

Agora, Box com 12 discos...aqui no Brasil....duvido!!! Se nem os box com 4 eles lançam.....
 
Deriel disse:
Pra vender no Brasil a Warner teria que prensar aqui, legendar, fazer a caixa e tudo isso por cerca de 70 reais (que seria o equivalente do preço da Estendida). Tá na cara que a Warner não tá achando bom negócio.

Ahmeu filho, mas 70 reais nao eh tanto assim pra quem ta esperando esse filme ha tanto tempo.. quem quer comprar nao vai deixar de comprar por esse preco nao.. sendo que dvds em gerral ficamna faixa dos 40/50 reais e esse eh uma edicao especail!!! E olha que dvd vende hein??? Daqui a poucovaos ver essa EE no camelo(se, legendas eh claro) antes de pintar a EE oficial.... depois reclamam da pirataiira.. nao que eu apoie, mas olha a situacao,..a pessoa explode, tem, um treco de tanto esperar! 8O
 
Sortudo!!! Agora que a minha entrou no status de:

• Pedido: É o status inicial do processamento de seu pedido. O produto solicitado ainda não teve seu atendimento confirmado

A pior parte é mesmo esperar ehehehe... acho que a minha so na quarta ou quinta que vem, e olhe la...

Qd foi que vc pediu a sua?
 
Kanawati disse:
Sortudo!!! Agora que a minha entrou no status de:

• Pedido: É o status inicial do processamento de seu pedido. O produto solicitado ainda não teve seu atendimento confirmado

A pior parte é mesmo esperar ehehehe... acho que a minha so na quarta ou quinta que vem, e olhe la...

Qd foi que vc pediu a sua?
Kan., veja se já não foi despachado...
Depois me diz aqui...
 
Nada, ainda esta na mesma. Acho q pra mim só semana que vem...se tiver sorte. Mandei um e-mail pra la pra saber se eles ainda tinham peças no estoque ou se agora só qd o DVD for lançado mesmo (18/11). Vamos ver.

Vou ja ver a sua resenha! :)

SORTUDO!!!

:D
 
Não quis ofender.. 8O
É que essa história toda me deixa um tanto irritado....
Mas a verdade é que tem sim um monte de gente que agora (sei lá por que ) resolveu ficar, ou defendendo a warner, ou então com essa discussãozinha ridícula sobre qual região ou cidade é "melhor"....
E isso tb me deixou mais irritado..
O fato é que todos nós (fãs) saímos perdendo. :osigh:
 
Putz... estava torcendo para que chegasse à Porto Alegre...

morei em Brasília há 6 anos (por 3 anos e meio)... e agora isso não me serve de nada... hahahaha...

tudo muito longe até para a minha dedicação de fã...

resta à nós, pobres mortais, a pequena esperança (de um tolo) da Warner lançar as Extended Editions do SdA e AdT aqui no Brasil...
 
Queria muitíssimo assistir mas como aqui na minha cidade ñ vai passar,acho q vou ter q me contentar com as notícias do site.
Oh tortura viu?
 
Olha só...o pesoal que comprou o DVD pode me responder uma coisa? Seguinte, a minha irmã tah voltando dos EUA agora e, como as versões estendidas não vão passar em Porto Alegre, eu talvez peça pra ela trazer os DVD´s extendidos para mim. O problema é que várias pessoas me disseram que os DVD´s de lá não funcionam aqui e como eu sou meia ignorante nesses assuntos queria que vocês me dissesem se isso é verdade ou não? Se ela trouxer eu vou conseguir assistir?

Por favor, quem souber me responda..! Valeu...
 
Gi_Detoni disse:
Olha só...o pesoal que comprou o DVD pode me responder uma coisa? Seguinte, a minha irmã tah voltando dos EUA agora e, como as versões estendidas não vão passar em Porto Alegre, eu talvez peça pra ela trazer os DVD´s extendidos para mim. O problema é que várias pessoas me disseram que os DVD´s de lá não funcionam aqui e como eu sou meia ignorante nesses assuntos queria que vocês me dissesem se isso é verdade ou não? Se ela trouxer eu vou conseguir assistir?

Por favor, quem souber me responda..! Valeu...

amiga....calma....

1º - os dvds da Reg. 1 funcionam aqui desde que seu aparelho aceite Reg. 1....se ele aceita apenas Reg. 4 ele pode ser descodificado....qual é a marca de seu aparelho?

2º - aquelas cidades anunciadas não são as confirmadas.....nada está confirmado...eu acreedito que vá passar SIM em Porto Alegre....logo a Warner vai anunciar OFICIALMENTE as cidades que exibirão as versões estendidas.....e será mais do que apenas 4 cidades!!!

qualquer dúvida escreva.....
 
1º - os dvds da Reg. 1 funcionam aqui desde que seu aparelho aceite Reg. 1....se ele aceita apenas Reg. 4 ele pode ser descodificado....qual é a marca de seu aparelho?
Meu aparelho é da Philco....pode ser descodificado? Como eu posso saber?

Quanto à Waner anunciar oficialmente, espero que ela faça isso antes da minha irmã voltar... Mas enquanto eles não se decidem eu vou vendo o que posso fazer ...

Valeu... :D
 
Gi_Detoni disse:
1º - os dvds da Reg. 1 funcionam aqui desde que seu aparelho aceite Reg. 1....se ele aceita apenas Reg. 4 ele pode ser descodificado....qual é a marca de seu aparelho?
Meu aparelho é da Philco....pode ser descodificado? Como eu posso saber?

Quanto à Waner anunciar oficialmente, espero que ela faça isso antes da minha irmã voltar... Mas enquanto eles não se decidem eu vou vendo o que posso fazer ...

Valeu... :D

Philco.hmm nao sei.. mas os da gradiente podem ser codificados :wink:
 
Gi_Detoni disse:
Olha só...o pesoal que comprou o DVD pode me responder uma coisa? Seguinte, a minha irmã tah voltando dos EUA agora e, como as versões estendidas não vão passar em Porto Alegre, eu talvez peça pra ela trazer os DVD´s extendidos para mim. O problema é que várias pessoas me disseram que os DVD´s de lá não funcionam aqui e como eu sou meia ignorante nesses assuntos queria que vocês me dissesem se isso é verdade ou não? Se ela trouxer eu vou conseguir assistir?

Por favor, quem souber me responda..! Valeu...

Se vc tiver mesmoa oportunidade de trazer os dvds direto dos EUA, não pense duas vezes! :lol:
Mesmo q os filmes passem aqui, nada é melhor do que poder ter os discos pra assistir quando quiser, naquelas embalagens de encher os olhos de qualquer fã...
Eu ainda não encomendei as minhas pq estou esperando pra ver se sai alguma edição especial com BOX ou coisa parecida, com os 3 DVDs :roll:
Mas com certeza, peça pra ela trazer sim! Aparelho região 1 se arranja! :) Eu troco meu DVD Player, mas não deixo de ter a trilogia! :obiggraz:
 
Putz... estava torcendo para que chegasse à Porto Alegre...

morei em Brasília há 6 anos (por 3 anos e meio)... e agora isso não me serve de nada... hahahaha...

tudo muito longe até para a minha dedicação de fã...

resta à nós, pobres mortais, a pequena esperança (de um tolo) da Warner lançar as Extended Editions do SdA e AdT aqui no Brasil...

não se esqueça, inwitari, q a esperança de um tolo ainda eh uma esperança (a esperança posta nos hobbits tb era a esperança de um tolo, e ainda assim, ela foi concretizada :mrgreen: )
soh pra tentar alegrar vc, eu nun vou ter problm jah q moro em Mordor :D , mas não suporto ver uma donzela triste :wink: .........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo