• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas SDA e ADT: Continuação da Ópera

Só pra avisar para aqueles que dizem, que os Curibanos que fossem assistir em São Paulo, aqui nesta terra abeçoada, tem o maior número de fãs de Tolkien por 1000 habitantes, isso foi publicação da VEJA !!!! Além disso nós do sul somos o povo mais culto, mais que o carioca , que o mineiro e até mais que o paulista, pq temos raízes Européias!! Temos a Capital Ecologica que é Curitiba, A beleza de Floripa, e o frio gostoso de Gramados !!!! Viva Santa Catarina, Viva o Rio Grande do Sul, Viva o PARANÁ !!!! Nós amamos essa TERRA, esse POVO, esse lugar, e não vai ser qualquer pouca bosta nordestina, que vai menospresar o MEU lugar !!!! o NOSSO lugae !!!!! Que infelizmente ta sendo INVADIDO por esses cabeças chatas !!! Se tivesse que passar em outro lugar tinha era que passar em Porto Alegre, e não em Recife onde um povo LEIGO, nem vai saber apreciar um filme como esse !! Vcs devem se contentar com as oq já tem !!!


Cara...que comentário IDIOTA , esse seu.
Mais culto um C* !
Pessoas como vc me dão NOJO!
Ninguém aqui é melhor que ninguém! muito menos vcs do Sul.
Seu preconceituoso. Vc só falou m*rd*.
Acho que esse tipo de comportamento , inclusive, deveria ter punição aqui nesse forum.
Tô indo nessa que esse aprendiz de Hittler nao merece que eu perca meu precioso tempo com ele.
 
:x :x :x :x :x :x :x :x :x
Mas que raio de bairrismo é esse??? Será q vão fazer essa tremenda sacanagem com os fãs dos outros estados?? será q dói muito distribuir as versões extendidas e ajeitar uns horários pra exibição?? Que essa história de "aqui tem, ali não tem..." já encheu o saco todo mundo já sabe...... agora isso tb já é demais!

Alguém vai perder muita grana cometendo essa burrice.... mas pra q q eles precisam de mais dinheiro, não é mesmo??
 
Rátulco Leogolas disse:
VIVA CURITIBA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eu sempre digo NÂO MECHA COM MINHA TERRA< desculpe eu não queria ofender ninguém !!! :mrgreen: :mrgreen: mas agora eu peço desculpas !!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Cara, acorda pra vida :roll:


Mas vamos aos fatos: a exibição dos estendidos no cinema vale apenas como marketing. É absurdamente caro passar um filme em película no cinema e os estendidos não se pagariam apenas com os poucos (sim, POUCOS) fanáticos que assistiriam poucas sessões (o filme é muito longo pra mais do que 3 sessões em um dia).

Em suma, não é bondade nenhuma da Warner, é só marketing. Propaganda grátis em tudo que é canto, mostrando os "fanáticos" por Tolkien (com todas aquelas reportagens constrangedoras sobre fanatisma e fãs que "fazem de tudo").

E eu pretendo esperar uma confirmação mais oficial mesmo antes de planejar qualquer coisa :obiggraz:
 
:D - Tolkenianos,

-Hey pessoal, não fiquem tão bravos com esse adolescente (17 anos )...ele faz isso porque precisa de atenção - de fato, ele deve ser meio-que ignorado pelo pessoal da terra dele... :(

...talvez ele seja um desses carinhas muito zoados pela "turma" que ele corre atrás, daí ele gosta também de zoar com os outros para descontar. :x

...acho que ele precisa é da nossa compreensão (vem cá no colinho vem) e de alguém para ouvir (ler) o que ele tem a dizer (escrever).

...se nós aqui do Fórum excluirmos ele, o mundo dele pode acabar (já pensou, sem amigos, sem mulher e agora sem o pessoal da Valinor...pobrezinho). :osigh:

...lembram-se !? Ele é o novo quase-purista (quase, porque até mesmo um purista sabe o que tecla, já ele...). :wink:

...acho que ele bem que queria ser descendente de algum europeu mesmo, mas ele é complexado porque não é. Isso gera revolta !! :lol:

-Até mais,

-Chaozu
 
Uma coisa que me veio à cabeça é quanto tempo as versões novas ficarão em cartaz. Será que quando AdT estreiar, SdA sai fora, e quando RdR chegar, o mesmo acontece com AdT?
E será que dependendo da bilheteria, mesmo que em apenas 4 capitais (e talvez algumas poucas cidades grandes como Campinas) não há possibilidade da Warner lançar SdA e AdT num circuito mais nacional, talvez lá para Fevereiro, Março, época em que RdR já vai estar mais fraco? Não sei , é só uma dúvida, não uma esperança...
 
Devem ser pouquíssimos dias. pelas datas de estréia de cada um, terça-feira, eu diria que eles ficarão três dias em cartaz, não atrapalhando assim os filmes normais do circuito.

E não devem voltar mais não. É muito caro por um filme no circuito comercial.
 
Pois é, ja tinha me perguntado sobre o tempo em cartaz de cada filme. Acho que o Deriel ta certo. Quem puder, que vá logo pra não perder o filme, nada de deixar pra outro dia.
Mas estou terrivelmente decepcionado com o fato de Porto Alegre ficar de fora. Não quero apelar pra pirataria pra ver os filmes estendidos. A sociedade estendida eu vi, graças a um evento que a Toca RS fez aqui. Mas eu queria ver as Duas Torres tambem, e queria comprar os DVDs dos dois filmes.
Sacanagem mesmo :evil: Dá vontade de virar terrorista e sacanear eles tambem.

* A Warner deveria lançar uns filmes pornos tambem, ja que ela vai Fu*er com um monte de gente mesmo :x
:evil: :evil: :evil: :evil:
 
Eu acho que a gente mete a culpa na Warner meio à toa. Ela não faria nada que não fosse lucrativo, não tem obrigação nenhuma de agradar alguns poucos fãs.

Logicamente é uma empresa comercial e sabe muito bem o que daria lucro e quanto venderia. Qualquer micro-empresa tem que saber isso se quer continuar viva e a Warner não é nenhum pouco micro.

Portanto, se der lucro, a Warner vai lançar sim, lógico que vai, no momento em que ela considerar mais apropriado de acordo com seu calendário de lançamento e prospecção de possibilidade de vendas. Se não lançar é por problemas que não dependem dela.

Mas não me venham com papo furado de que ela teria que lançar "pelos fãs" :obiggraz:
 
Ei, chega de ficar falando mal da galera do Sul, do Norte, do Nordeste, do Sudeste ou do meio da terra. Quem ficar insistindo vai levar ban por três dias.
 
Ô pessoal vamos parar com esse regionalismo que enche, estressa e desvia todo o foco do fórum! :disgusti: O que importa é que todos amamos as obras de Tolkien, a adaptação para os cinemas que ficou maravilhosa e odiamos (pelo menos eu) :x a Warner por fazer esta sacanagem de não lançar os DVDs Extd no Brasil e ainda por cima exibir as versões em apenas 4 capitais só pra deixar o restante dos fãs mais putos da vida ainda! Eu que moro em São Paulo, e vou ter o privilégio de assistí-las, não posso por este motivo deixar de me solidarizar com o restante que não vão assistir... :cheers:

atenciosamente
grooveboy - "o paulista inculto"
 
serão 20 cópias.....mandem uma pra cada capital....

que SP e RJ fiquem com uma cópia cada....vai ficar 18 cópias para estes estados....

o correto seria passar no maior número possível de capitais...para assim divulgar estas versões estendidas e consequentemente os dvds especiais!!!

mas eles são burros.......logo duvido que façam isso!
 
Ah, eles não são não. Se eles tão fazendo isso, motivos têm, sejam financeiros, de marketing ou de logística. Burros não.
 
Deriel disse:
Ah, eles não são não. Se eles tão fazendo isso, motivos têm, sejam financeiros, de marketing ou de logística. Burros não.

pra deixarem de passar em POA....nem burros são....são sim um bando de ASNOS!!!

a warner odeia fazer aquilo que lhe tará lucro...como exibir estas versões em cidades populosas e lançar os dvds....

Em POA daria MUITO mais público do que em Brasilia......

não sei como ainda não faliu!!!
 
Acho que cada um vai defender os brios da cidade em que vive, por motivos obvios. A verdade é que a maioria dessas pessoas não conhece as outras cidades pra sair atacando. No maximo pela fama delas. E como eu já vi mta gente aqui no forum achando que aqui em Salvador só tinha o pelourinho, e que eu morava lá, fico assutado...

Tipo, se a questão fosse lançar em cidades populosas, Salvador deveria ser a terceira opção, visto que essa é, comprovadamente, a terceira maior capital do Brasil, perdendo somente pra Rio e São Paulo.

Aliás, fora Salvador, tem Recife e Fortaleza, duas cidades bem maiores que Brasilia ou Curitiba, mas que não tem essa "fama" de trazer dinheiro quando se trata de cinema, música, cultura em geral.

Uma pena, visto que tem uma boa parte dos escritores do Brasil que sai daqui, o que é estranho. :? :think: Isso sem contar a quantidade de pessoas do nordeste que passa pros vestibulares da USP, UNICAMP, ITA, etc...

Mas isso é um blablabla bairrista...de qualquer jeito, eu não to falando mal de ninguem de outros lugares, só to lembrando que aqui tem muita gente inteligente tb. Não creio que tenha mais do que nas outras regiões.

Mas o fato é que eu fico meio chateado quando vejo gente falando coisa sem fazer ideia do que tá falando.

De qualquer modo, é obvio que eles vão escolher as cidades não pelo tamanho em si, mas pela capacidade que eles (acham) que essas versões extendidas tem de lucrar nessas cidades. Tb é obvio que isso vai se basear na "fama" que essas cidades têm...

Bem, desde que aquele trailer do ADT no final do SDA não passou aqui, e tb juntando com o fato de animatrix tb não passar aqui, que eu não espero nada diferente desse pessoal....já tava me preparando pra que isso não passasse aqui.

Mas falta a confirmação oficial...de qualquer jeito, eu não tenho mta esperança não.

Uma pena, pq só de conhecidos meus, já tinha gente suficiente pra fazer fila pra esse filme...imagine com o resto do povo que curte SDA aqui.
 
:D - Tolkenianos,

-Hey pessoal, eu volto a dizer o que eu SEMPRE digo : "TEM GENTE AQUI QUE RECLAMA DEMAIS !!"

-Poxa...(pra não teclar outra coisa) !! Se lançam uma versão extendida em DVD todos adoram...se ela não vem pro Brasil, odeiam; :(

...se anunciam que ela passará nos cinemas, uhhhh, pulos de alegria; se ela não passará em muitas cidades, nussss, pedras e xingos. :(

...reclamam da morte do Sarumam, das mudanças com a Arwen, da retirada do Mr. Lee, do tempo do filme... caramba, será que tem gente que nunca está satisfeita ?? :?

...reclamam da New Line, do Peter Jackson, da Warner...hey, vão procurar terapia. Estar descontente com uma ou outra coisa é totalmente normal - a vida é assim - mas sempre reclamar e criticar...tsc tsc tsc :twisted:

-Chaozu
 
Chaozu, vamos com calma...

1 - Do que adianta a ed. extendida se não vem para o Brasil?

2 - Elas viram para o cinema. Ok. Mas só em algumas cidades. As pessoas que não moram em capitais não podem reclamar?

3 - Da morte diferente do Saruman e da Arwen eu concordo com você. Ainda assim as pessoas não tem o direito de reclamar?

4 - E tirar Lee do filme, como já disse, é um desrespeito!

A questão é, cada pessoa reclama de uma coisa. Não generalize...

Abração!
 
Há uma razão para grandes empresas serem grandes. O investimento é feito onde há retorno, se irão exibir as versões extendidas em determindas capitais é porque foi feita pesquisa para saber que alí elas terão retorno, não interessa o número de habitantes, e sim o quanto foi arrecadado, por exemplo, com os filmes no cinema. Nada do que elas fazem é a toa, por isso é que são grandes, tudo é baseado em pesquisas e consumo. Por que não lançam os DVDs por aqui? Porque no Brasil ainda é muito pequeno o número de residências com DVD player, o que justifica a ação da Warner ou New Line. È um investimento muito alto para pouco retorno. Os valores de DVDS simples ainda são muito caros, imaginem quantos poderão realmente adquirir as versões extendidas? Com tudo isso, vamos ficar felizes porque poderemos assistir essas versões no cinema, ainda que sejamos poucos.
 
eu só acho que as versões estendidas deveriam passar no maior número possível de capitais....para divulgar a existência das mesmas para o maior número de possíveis futuros consumidores dos dvds especiais......eu vejo este relançamento importante justamente para DIVULGAÇÃO dos DVDs!!!

bobagem isso de centralizar o maior número de cópias entre SP e RJ....mande mais cópias para outras capitais....pq alguns ficarão com MUITO enquanto outros com NADA!!!

não importa qual capital for....vai dar bem, nem que fique UMA semana em Cartaz em cada capital...que façam um rodízio...sei lá....mas deixar a MAIOR parte dos espectadores sem chance de assistir estas versões...chega a ser um crime......façam estas versões circularem pelas capitais.....que deêm a chance de todos os estados defrutarem destes filmes....

em vez de privilegiar uns poucos....privilegiem a TODOS!!!

eu quero que passe em Porto Alegre...capital do meu estado....eu moro longe de POA...mas viajo sem problema pra lá apenas para assistir aos filmes!!!
 
igraine disse:
Há uma razão para grandes empresas serem grandes. O investimento é feito onde há retorno, se irão exibir as versões extendidas em determindas capitais é porque foi feita pesquisa para saber que alí elas terão retorno, não interessa o número de habitantes, e sim o quanto foi arrecadado, por exemplo, com os filmes no cinema. Nada do que elas fazem é a toa, por isso é que são grandes, tudo é baseado em pesquisas e consumo.

Concordo com isso, empresas agem segundo as leis do mercado e de demanda. Se tem demanda para um produto ou serviço elas vão "atacar" esse mercado. Infelizmente é assim. Mas é claro que isso não é bom, muito provavelmente todas as grandes cidades do Brasil teriam condições de terem as versões extendidas nos cinemas, mas por várias razões, algumas cidades podem ter sido menosprezadas e questões de marketing, poucas cidades assistirão à elas. Eu moro em Curitiba, mas fico triste que outras cidades não terão a chance de ver as versões extendidas nos cinemas - mas sei também que não é por causa de "pobretões" tipo eu que esses filmes irão passar aqui.
 
8O Aê! Espero que isso seja verdade... tô louco pra ver a versão estendida... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo