• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas SDA e ADT: Continuação da Ópera

Para saber se há código de destravamento, uma dica: procurem no google. Digitem o modelo do DVD entre aspas acrescido de + destravar (Ex: "Gradiente DV-10" + destravar).

Se nao tiver código, procurem uma oficina autorizada.
 
Para saber se há código de destravamento, uma dica: procurem no google. Digitem o modelo do DVD entre aspas acrescido de + destravar (Ex: "Gradiente DV-10" + destravar).

Valeu pela dica! :P
Já consegui destravar..Nem acredito que vou poder ver as versões estendidas!! :mrgreen:
 
aheuhauhea.... SAmpa como sempre na área.. :****

como eu amo essa cidade de tantas rebeliões e assassinatos.. :*****

iuruuuu.....to na fila dia 09..... se nao tiver uma pré no dia 08 haehaehae
 
pelo q eu saiba sao paulo é responsavel por mais de 50% da concentracao de renda no Brasil... po q onda hein...
 
alguem teve mais alguma noticia sobre as datas ou as salas ou mesmo as cidades onde vaum passar os filmes???????
 
UrUbU disse:
alguem teve mais alguma noticia sobre as datas ou as salas ou mesmo as cidades onde vaum passar os filmes???????

ele vão passar as E.Es de SdA e ADT respectivamente nos dias 12 e 19 de dezembro...agora as cidades onde serão exibidos ainda não estão confirmadas...pra variar... :roll: :wink:
 
eu acredito que deve passar uam semana inteira...daí entra as Duas Torres na mesma sala....depois o Retorno do Rei, quando este entra algumas salas vão exibir pelo menos em um final de semana os 3 filmes juntos (Maratona)!!

Fazer cópia de um filme pra cinema é muito caro...duvido que passe só um dia...vai ficar uma semana ou mais!!!

apesar que vindo da warner eu não duvido mais de nada!!
 
a princípio eu entendi como sendo unicamente nos dias 12 e 19/dez, mas tb tô achando que irá ficar durante a semana, lembrando que estes dias cairão numa sexta-feira...sendo assim é mais provável que eles sejam exibidos durante a semana...aliás principalmente para pegar os finais de semana, é que a Warner escolheu estas datas.

a warner não dá ponto sem nó...
 
é uma semana 1, depois 1 semana outro....aí no dia 19 vai ter cinema q vai fazer 1º SDA-EE 2º ADT-EE 3º RDR.......depois só RDR!! Aí o resto do país reze pra ao inves de mandar as VE pro lixo vá passando de Estado em Estado! :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo