• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas SDA e ADT: Continuação da Ópera

ô, parece que você não presta atenção! A CD Point só tá importando (portanto sem custo nenhum pra ela) e tendo lucro em cima. Você quer que a Warner faça o mesmo? Importe, venda em região 1 sem legenda em português? Fala sério! Compre pela Cd Point então, por 162 reais.

Pra vender no Brasil a Warner teria que prensar aqui, legendar, fazer a caixa e tudo isso por cerca de 70 reais (que seria o equivalente do preço da Estendida). Tá na cara que a Warner não tá achando bom negócio.
 
Deriel disse:
Tá olhando errado. Não tem extras legendados na Web. E as única legendas que existem são traduções toscas de legendas em inglês. Uma empresa paga profissionais para fazerem o serviço, que no caso de extras sem legenda em inglês, inclui transcrever tudo. E não é tão barato assim não e logicamente encarece o valor de publicação do DVD. Então esse papo de "na internet tem" não se aplica.

Portanto você acha que cai no caso d). Pode ser. Então a Warner tá sendo honesta quando fala o que fala.

Eu também acho que a Warner está sendo sincera.....o problema Deriel é que já estamos quase a dois anos esperando a E.E. do PRIMEIRO filme...ou seja....tá tudo na mesma já fazem dois anos.....

eu acho que a Warner tá sim muito morosa....apática.....parece não ter pressa.....só que a cada dia que passa ela perde parte seus consumidores, pois estes cansam de esperar e compram a importada......esta demora está prejudicando por demais a empresa....

as coisas nem sempre são simples....mas jamais podemos desistir delas...e me parece que a warner a cada dia que passa se entrega cada vez mais a idéia de não lançar os dvds por aqui.....mas ela TEM que lançar.....é produto com sucesso garantido dentro do nosso mercado...ela sabe disso....mas parece faltaa aela disposição para lutar por este produto.....

tá um saco esta novela......
 
Deriel disse:
ô, parece que você não presta atenção! A CD Point só tá importando (portanto sem custo nenhum pra ela) e tendo lucro em cima. Você quer que a Warner faça o mesmo? Importe, venda em região 1 sem legenda em português? Fala sério! Compre pela Cd Point então, por 162 reais.

Pra vender no Brasil a Warner teria que prensar aqui, legendar, fazer a caixa e tudo isso por cerca de 70 reais (que seria o equivalente do preço da Estendida). Tá na cara que a Warner não tá achando bom negócio.

70 reais....a edições especial do Hulk tá custando 199,90 e tá esgotando...e é uma merda de filme.....e isso que tem edição dupla no mercado por 44,90!!!

Analise o mercado antes de falar bobagem...além disso eu tenho um amigo que trabalha na warner e me afirmou que a warner RECONHECE que o produto é fortíssimo......nunca foi TÃO requisitado um produto para eles....pô....teve até abaixo-assinado....algo que NUNCA foi feito por outros dvds não lançados no país!!!

e mais...se a warner vendesse a versão importada pelo preço equivalente em reais....é melhor que nada!!!! Mas isso é óbvio que ela jamais vai fazer!!!!

Cara....é um produto viável, a warner tem interesse e reconhece a mina de ouro que são estas E.E.....isto aqui é fato.....

agora....llindo seria ela vender por 70 reais...eu acho que sairia por 99,90....o mesmo preço de Friends.....4 discos.....e mesmo assim tá MUITO BARATO.......estes Box colecionáveis vendem muito bem no Brasil....acredite......o número que colecionadores de dvds está aumentando muito.....

falei com o Rubens Ewald Filho, pessoa que admiro pelo seu conhecimento do mercado, ele me disse que tem certeza que a warner jamais vai deixar de lançar estas E.E. por aqui.....pq o que interessa a uma empresa é gerar lucros...e estas E.E. vão gerar um grande lucro para a Warner....

e mais....outro motivo pelo não lançamento dos dvds......as versões estendidas vão passar nos cinemas.....se els lançassem antes em dvd ninguém ia ver nos cinemas...até mesmo pq vai passar apenas nas capitais......

o momento certo pra lançar é realmente após exibir nos cinemas estas versões!!!!
 
Boreli, acho que nao entrei no bolo dos 100 primeiros clientes. Entao provavelmente a minha EE nao vai ser despachada hj, como a sua (seu sortudo). Mas ela vem, so preciso ter paciencia...

Sobre a Warner... bom, é lógico que se existissem versoes em portugues eu compraria. Eu entendo o povo que esta indignado porque fica mesmo dificil de entender algumas atitudes da empresa. Olha so esse exemplo: A minha namorada adora Buffy, ela ja comprou as 3 temporadas em DVD que ja saíram no Brasil (e aí eu acho que foi um processo muito mais facil do q seria os SDA, afinal todo o material ja estava legendado e pronto para virar DVD). Mas ate hj nao saiu nenhum box do Angel (Spin off da Buffy). Se vc pensar bem, é o mesmo publico da primeira serie (alias eh o mesmo autor tb eheheh), entao pq ate hj nao saiu nada? Sera que nao venderia tanto quanto Buffy?

O ponto é que é dificil especular os motivos e tudo o q temos sao as declaracoes da empresa sobre o assunto. Nao sei se teremos as versoes especias aqui no Brasil. Como o Deriel ja disse, o processo de localizaçao dos DVD´s é muito trabalhoso. Nem a versao importada tem legendas nos extras (o que ja ajudaria na traducao). Entao por hora o melhor eh mesmo importar.

Ah, e se eles lançarem as versoes por aqui, eu nao espero q saia por menos de 100 paus cada... e so valeria 'a pena (pra quem ja tem a importada) se os extras estiverem legendados.
 
Você tá sempre falando as mesmas coisas e reconhecendo que mesmo assim não entende porque a Warner não lança. O fato é: ela não lançou e não vai lançar antes de janeiro. Uma hora você conclui que a Warner é burra, na outra que é impotente, na outra que tem má vontade. Pô, deixa de lado sua parte fã e analisa friamente os fatos.

A Warner não lançou e não dá indicações de que vá lançar tão cedo os DVDs. Pouco mais de 20 salas não fazem diferença alguma na venda do DVD no Brasil, pois como você diz é um "produto fortíssimo". Mas a Warner não lançou... não lançou ano passado, não vai lançar esse ano (todos os lançamentos da Warner já são conhecidos) e não existem dicas que que vá lançar ano que vem.

Como eu já disse, ou a Warner é burra, ou você tá superestimando o mercado e subestimando os custos ou a Warner não pode lançar mesmo. E como eu já disse também, acredito que ela realmente ainda não possa lançar mesmo.

Não adianta esperniar :roll:
 
Deriel disse:
Você tá sempre falando as mesmas coisas e reconhecendo que mesmo assim não entende porque a Warner não lança. O fato é: ela não lançou e não vai lançar antes de janeiro. Uma hora você conclui que a Warner é burra, na outra que é impotente, na outra que tem má vontade. Pô, deixa de lado sua parte fã e analisa friamente os fatos.

A Warner não lançou e não dá indicações de que vá lançar tão cedo os DVDs. Pouco mais de 20 salas não fazem diferença alguma na venda do DVD no Brasil, pois como você diz é um "produto fortíssimo". Mas a Warner não lançou... não lançou ano passado, não vai lançar esse ano (todos os lançamentos da Warner já são conhecidos) e não existem dicas que que vá lançar ano que vem.

Como eu já disse, ou a Warner é burra, ou você tá superestimando o mercado e subestimando os custos ou a Warner não pode lançar mesmo. E como eu já disse também, acredito que ela realmente ainda não possa lançar mesmo.

Não adianta esperniar :roll:

vc tem a versão importada??
 
Não, e pra ser sincero não tenho intenção de comprar, talvez nem a nacional. E acho que não posso ser considerado um não-fã. Eu quero assistir, claro, mas comprar... nopes, caro demais.

É uma questão de custo/benefício. Eu comprei o DVD do SdA:SdA, pagando sei lá, acho que 40 reais. Assisti-o se muito 4 vezes em um ano e meio. Vi que não tenho pq ter o DVD em casa, pois se fosse alugar, como não lançamaneto, teria gasto não mais de 10 reais.

Não comprei o DVD do SdA:ADT e não pretendo comprar Estendido importada não. A nacional, se sair e o preço for bem compensador, talvez, mas nem assim. Não assito tanto.
 
Deriel disse:
Não, e pra ser sincero não tenho intenção de comprar, nem a nacional. E acho que não posso ser considerado um não-fã. Eu quero assistir, claro, mas comprar... nopes, caro demais.

cara, se vc não tem interesse em comprar.....deixe aqueles que desejam manifestarem suas opiniões.....

os fãs não podem ficar quietos....se ficarem, daí sim nunca sai.....

Agora compreendo defendeu com unhas e dentes a warner....pra vc não interessa se vai sair ou não....não faz diferença nenhuma pra vc!!!

e é VIÁVEL.....pela última vez....

Pô, se custasse tão caro caro o processo de legendar um filem e seus extras como vc diz...jamais teríamos no Brasil os Box O Poderoso chefão, De Volta Para o Futuro, indiana Jones, Friends, Smallville, Os Simpsons, band Of Brothers, Arquivo X, Buffy, Sex and City, dentre outros!!!

Aliás....alguns destes que eu citei tem MUITO mais material pra ser legendado do que SdA teria.....em etrmso de duração...lógico!!!
 
Opa! Parou aqui! Tem tanta liberdade de opinião que você há mais de um ano fica alardeando que o DVD sai, só mostrou alguma dúvidam no último mês. Portanto caluda, todo mundo tá dando suas opiniões aqui! Deixe eu dar a minha opinião sobre isso também, só pq não bate com a sua é menos válida e não deve ser dita.

E muito me assombra achar que pra mim tanto faz. Eu gasto muito, mas muito tempo da minha vida produzindo e ajeitando material de Tolkien, inclusive dos filmes, pra estar no tanto faz. EU não pretendo comprar, mas desejo do fundo do coração que o DVD saia, assim como quero que saiam bilhões de homapegss, todas as edições dos livros e mais o que for possível. Disso não venha me acusar!!

Portanto, se quiser continuar discutindo em alto nível, continuamos, mas se passar a partir pra esses ataques pessoais estapafúrdios encerramos o papo por aqui.

Aceite os fatos: a Warner não está lançando. Portanto ao invés de me atacar pessoalmente, devia tentar fazer o que a gente faz semanalmente aqui na Valinor: pressionar constantemente a Warner sobre o assunto e tentar manter os fãs atualizados com notícias confiáveis sobre o assunto.

Oras! Ser fã é uma coisa, ser irracionalçmente fanático é outra.
 
Eu acho que 162 reais pelo box importado com 4 dvd´s ta muito bom. Nao to dizendo que eh barato, mas eh basicamente o preco de mercado. Como foi dito acima, a edcicao especial do Hulk (nacional) esta saindo a 99 reais. Penso que se um dia a versao nacional de SDA for lancada aqui no Brasil, ela vai custar algo por ai.

Sera q eles colocariam tb a versao dublada? Eles teriam que refazer tudo ou apenas acrescentar o que tem de fala nova?

Bom, o que eu queria dizer eh q o nosso país tem sim mercado para absorver esse tipo de lancamento. É claro tb para mim q a Warner adoraria encher os bolsos lancando essa versao aqui. O motivo pelo qual ela ainda nao o fez é que pra mim permanece um misterio. Penso que o custo seria rapidamente compensado pelas vendas.

Mesmo ja tendo a importada, eu torco para q a versao nacional saia. Eu ate venderia as que eu tenho e compraria tudo de novo (claro, se os extras estiverem legendados...pq senao nem valeria o trabalho ehehe)
 
Mistério? Ué, e o que a própria Warner diz (que não pode lançar por problemas de licença)? :o?: :o?:
 
Deriel disse:
Aceite os fatos: a Warner não está lançando. Portanto ao invés de me atacar pessoalmente, devia tentar fazer o que a gente faz semanalmente aqui na Valinor: pressionar constantemente a Warner sobre o assunto e tentar manter os fãs atualizados com notícias confiáveis sobre o assunto.

Não há um único dia que eu não faça isso......

ficar debatendo aqui não vai levar a nada.....temos que ir direto a fonte!!!

desculpe se o ofendi de alguma maneira Deriel....esta nunca foi a minha intenção.....mas é que debater sobre este assunto me tira do sério.....eu acho que nós, brasileiros, estamos sofrendo uma grande injustiça....eu não consigo em conformar que em países com um mercado de dvds MUITO menor que o nosso tem as E.E. e nós ficamos chupando dedo.....

é um mundo injusto ou não é?

falou!!
 
É, um mundo injusto onde DVDs estendidos não são lançados e livros bestas como Roverandom são :disgusti:
 
Podia ser pior...ja pensou se o Saruman fosse cortado do ultimo filme e fosse colocado apenas na versao estendida do Retorno do Rei q tambem periga nao sair por aqui?....oq? ah... é, nao poderia ser pior... :osigh:
 
Kanawati disse:
Eu acho que 162 reais pelo box importado com 4 dvd´s ta muito bom. Nao to dizendo que eh barato, mas eh basicamente o preco de mercado. Como foi dito acima, a edcicao especial do Hulk (nacional) esta saindo a 99 reais. Penso que se um dia a versao nacional de SDA for lancada aqui no Brasil, ela vai custar algo por ai.

a do Hulk tá 199,90......um assalto....

e nem tem versão estendida do filme....graças a deus....êta filminho ruim sô!
 
Kanawati disse:
Podia ser pior...ja pensou se o Saruman fosse cortado do ultimo filme e fosse colocado apenas na versao estendida do Retorno do Rei q tambem periga nao sair por aqui?....oq? ah... é, nao poderia ser pior... :osigh:

heheheheheh....isso é pior que injeção no umbigo!!! :lol:
 
Desculpem-me a intromissão nessa conversa, mas a New Line não é uma subdisiária da AOL Timer Warner? A briga não é por aí. Acho que os DVDs serão lançados mas bem mais para frente, talvez após o lançamento do DVD do RdR, num pack como está sendo feito com algumas séries. Há mercados bem menores que o nosso que estão recebendo o EE, porém, não se esqueçam que o mercado com a lingua portuguesa é pequeno.
 
Um pack com as versoes estendidas? No minimo 12 DVD´s de uma so vez? Acho dificil. Lançar um por ano seria o ideal.

Imagina se eles lançam as versoes separadas ao mesmo tempo. O consumidor iria escolher uma e levar pra casa. Poucas pessoas poderiam comprar as 3 de uma vez so. Tem q ter um bom intervalo entre uma e outra.

E nao precisa pedir desculpas por entrar na conversa, fique 'a vontade sempre que quiser comentar alguma coisa :P
 
[quote="O Codorna] mas por várias razões, algumas cidades podem ter sido menosprezadas e questões de marketing, poucas cidades assistirão à elas. [/quote]

Estou me sentindo um pouco como os hobbits... la no Condado, isolados do resto do mundo, sem saber o que anda acontecendo la fora... :roll:
Eu querover essa bendita edicao especial!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo