• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas SDA e ADT: Continuação da Ópera

Acabei de recebi o seguinte e-mail:

Prezado Cliente CD POINT,

Para você que está recebendo copia deste email temos uma ótima notícia.

Este DVD será lançado oficialmente, nas lojas nos Estados Unidos, dia 18 de Novembro - Terça Feira. Para que os DVDs estejam nas lojas dia 18, os Distribuidores Americanos recebem os produtos antecipadamente.

A CD POINT conseguiu, destes distribuidores, 100 peças que acabam de chegar em nossos escritórios.

Voce está incluído entre os primeiros 100 clientes a adquirir este produto e nossa equipe está dando prioridade total para que possamos expedi-lo, para você, ainda hoje, Quinta Feira.

Você deverá receber na Sexta, dia 14, ou no ínicio da semana que vem, dependendo da sua localidade, tornando-se assim uma das primeiras pessoas no mundo a receber este DVD.

A CD POINT agradece a oportunidade de te-los como cliente.

atenciosamente,

Antonio Praça
Diretor - CD POINT


E logo depois:

FELIPE ,

Informamos que o produto:
100561
LORD OF THE RINGS: THE TWO TOWERS (4PC) / (WS DOL)

Foi enviado para o endereço fornecido em seu cadastro.
Mais detalhes podem ser obtidos em ACOMPANHE SEU PEDIDO no site da CD POINT.
Por favor, entre em contato conosco caso não o receba. O prazo normal de entrega varia entre 1 a 5 dias úteis dependendo da localidade.
Agradecemos sua compra e preferência e estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.


Deve estar chegando amanhã e tão logo eu veja, mandarei um review spoliado ( :lol: ) para as notícias Valinor! Acredito que sábado já!
 
Rátulco Leogolas disse:
Além disso nós do sul somos o povo mais culto, mais que o carioca , que o mineiro e até mais que o paulista, pq temos raízes Européias!! :x

Po que eu saiba aqui ninguem ofendeu osa curitibanso.. pq alguem faria isso:: agora vc da uma resposta desta usando a desculpa de que alguem mexeu com a sua terra e ao memso tempo menospreza o pessoal dos outros estados::: nao acha que eh uma contradicao:: nao quero comprar briga com ninguem , mas fas de sda existem em todos os cantos deste pais, e nao eh pq ele eh de curitiba, ou de sp, etc, que ele va ser mais faz que um nordestino ou mineiro... esse argumento nao cola de jeito nenhumm.... :disgusti:

Ithilien(tentando se controlar)
 
Deixa que o cara já tomou na cabeça por isso. Mais uma e é rua pro "esperto" e "superior" ali. Relaxem, pessoal. Não somos cegos a essas criaturas escrotas que surgem do submundo da raça humana de quando em quando :mrgreen:
 
O cidadão já foi notificado via MP e já está com seu cartãozinho amarelo pendurado no Avatar. Mais uma exibicao absurda de preconceito e estupidez como essa e é tchau.

Vamos falar de coisas boas agora eheheh

Comprei a minha EE de ADT hj :)

Agora vai ser uma espera enorme até q ela chegue aqui! :osigh:

Estao todos convidados...
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
a gente consegue axar as versões extendidas com os amigos da internet (lê-se programa de compartilhar arquivos :mrgreen: )????
 
Pois é Gente... Aqui na Minha cidade Não vai passar...

MAS FICO MUITO FELIZ PORQUE VOCÊS VÃO ASSISTIR!!!!

Quem sabe depois lançam o DVD " Esperança é a ultima que morre "

Mas também quero que vocês depois conte tudo sobre as cenas inéditas!!! :D :D
 
galera... a gente tem eh q fazer um esforço e lota os cinemas... assim a warner se manca q aki tem mercado consumidor sim!!! ae eles talvez resolvam lançar as versões em dvd!!!
 
UrUbU disse:
a gente consegue axar as versões extendidas com os amigos da internet (lê-se programa de compartilhar arquivos :mrgreen: )????

Só pra lembrar que isso é pirataria e a Valinor é contra isso! :evil:

Comentários sobre esse tipo de prática não são permitidos aqui, e é bom que pare nesse post, sob pena de sofrer as consequências. :disgusti:
 
recebi um e-mail hoje da Warner que AFIRMA que as salas ainda não foram definidas.....

Começo a criar esperança que Porto Alegre possa vir a exibir as versões estendidas....
 
Boreli Bolseiro disse:
Kanawati disse:
Comprei a minha EE de ADT hj :)
EEEEEEEEEEEEEEEE!!! :D
Aonde você comprou Kan.?

Na CDPoint tb! Nao faço ideia de qd vai chegar (acho q so semana q vem), mas ... ja ta encaminhado.

Aqui em Manaus dificilmente veríamos essa versao especial nos cinemas. E aqui tb nao tem UCI, só Cinemark e Grupo Severiano Ribeiro.

To pensando em ir pro Rio reencontrar o povo e assistir com eles as versoes especiais e o Retorno do Rei. O pessoal daí é nota 10!
Se rolar eu me inscrevo na Line Party :)
 
Há uma razão para grandes empresas serem grandes. O investimento é feito onde há retorno, se irão exibir as versões extendidas em determindas capitais é porque foi feita pesquisa para saber que alí elas terão retorno, não interessa o número de habitantes, e sim o quanto foi arrecadado, por exemplo, com os filmes no cinema. Nada do que elas fazem é a toa, por isso é que são grandes, tudo é baseado em pesquisas e consumo. Por que não lançam os DVDs por aqui? Porque no Brasil ainda é muito pequeno o número de residências com DVD player, o que justifica a ação da Warner ou New Line. È um investimento muito alto para pouco retorno. Os valores de DVDS simples ainda são muito caros, imaginem quantos poderão realmente adquirir as versões extendidas? Com tudo isso, vamos ficar felizes porque poderemos assistir essas versões no cinema, ainda que sejamos poucos.

:o?:
Curioso... agora tá cheio de "intelectuais" defendendo warner.... com um papo "inteligente" sobre lucro, demanda e o escambal, quando o que realmente importa é que um grande número de fãs vai ficar chupando o dedo.......
Tudo bem... entendemos que não seja viável exibir 2 filmes longos em todas as cidades do brasil... mas e os dvds?
E por favor... não me venham com esse papo de que não dá lucro!! Quanto custa um Box com toda a coleção do Sr. Dos Anéis? será q é mto mais barato que um dvd extendido? Eu acho que não.... e vende como água! E isso sem falar da edição numerada que saiu na estréia da sociedade do anel, que não durou 3 mêses nas lojas... (pelo menos aqui na minha cidade, onde NÃO vai passar as versões extendidas).

Ah... só mais uma coisa...
Se uma "grande empresa", é aquela que só pensa em lucrar, então TODAS AS EMPRESAS são GIGANTES............

__________________________________

Shakh-pushdug - é capitalista mas odeia empresários cegos
 
Obrigado pelo "intelectuais" 8-) E ninguém tá "defendendo a Warner". Por um acaso se VOCÊ fosse responsável por uma empress que vende DVDs e fosse ganhar horrores com um lançamento, você não o lançaria? Pois o intelectual aqui não pensava duas vezes em colocar no mercado, na melhor data possível, com o preço que me garantisse mais lucros de acordo com o volume de vendas. Não pensava mesmo.

E eu fico imaginando por que a Warner seria tão má de não lançar os DVDs dos fãs de Tolkien, sendo que já lançou tantas outras besteirinhas que segundo nossa cabeça de fã de Tolkien, não venderia/vendeu tanto. Tá na cara que são quatro as possibilidades básicas:

a) é uma empresa do mau, Sauroniana, que adora nos ver sofrer e tá deixando de ganhar dinheiro por birra
b) realmente os custos de lançar os DVDs (são 12 horas de extras por DVD pra legendar, além da embalagem especial etc) não compensam e nossas idéias de "vende como água" são só ilusões de fã
c) ela vai lançar, mas está aguardando o melhor momento segundo as pesquisas e critério dela (como não atrapalhar as vendas dos DVDs comuns, por exemplo)
d) por acaso ela está dizendo a verdade e não pode lançar o DVD por problema de licenciamento e outros empecilhos com a New Line

De todas essas, a primeira é de longe a mais tonta. Mesma coisa para a exposição nos cinemas.
 
Uhhhu!!! Meu DVD deve chegar hoje!!! A CD Point está de parabéns, como sempre. E bem que valeu ficar madrugando pra comprar o DVD tao logo estivesse disponível na loja.
 
Deriel disse:
Obrigado pelo "intelectuais" 8-) E ninguém tá "defendendo a Warner". Por um acaso se VOCÊ fosse responsável por uma empress que vende DVDs e fosse ganhar horrores com um lançamento, você não o lançaria? Pois o intelectual aqui não pensava duas vezes em colocar no mercado, na melhor data possível, com o preço que me garantisse mais lucros de acordo com o volume de vendas. Não pensava mesmo.

E eu fico imaginando por que a Warner seria tão má de não lançar os DVDs dos fãs de Tolkien, sendo que já lançou tantas outras besteirinhas que segundo nossa cabeça de fã de Tolkien, não venderia/vendeu tanto. Tá na cara que são quatro as possibilidades básicas:

a) é uma empresa do mau, Sauroniana, que adora nos ver sofrer e tá deixando de ganhar dinheiro por birra
b) realmente os custos de lançar os DVDs (são 12 horas de extras por DVD pra legendar, além da embalagem especial etc) não compensam e nossas idéias de "vende como água" são só ilusões de fã
c) ela vai lançar, mas está aguardando o melhor momento segundo as pesquisas e critério dela (como não atrapalhar as vendas dos DVDs comuns, por exemplo)
d) por acaso ela está dizendo a verdade e não pode lançar o DVD por problema de licenciamento e outros empecilhos com a New Line

De todas essas, a primeira é de longe a mais tonta. Mesma coisa para a exposição nos cinemas.


eset de custos pra legendar é besteira....se na web vc consegue baixar o filme legendado como é que uma Empresa enorme como a Warner sofreria problemas nesta área....além disso pegue band Of brothers como exemplo....tem uma duração enorme mas é TUDO legendado....ou os Box Arquivo X, isso de legendar sai caro é uma desculpa esfarrapada.....por sinal....dublar sai muito mais caro que legendar, e pra mim nem precisa ter versão dublada!!!

Sabe qual é o GRANDE problema....pelo menos do meu ponto de vista.....a New Line deve estar cobrando um valor alto pelos direitos de comercialização destas Edições Especiais.....e a warner está em negociação para baixar este preço.....é por ae a novela!!!
 
Tá olhando errado. Não tem extras legendados na Web. E as única legendas que existem são traduções toscas de legendas em inglês. Uma empresa paga profissionais para fazerem o serviço, que no caso de extras sem legenda em inglês, inclui transcrever tudo. E não é tão barato assim não e logicamente encarece o valor de publicação do DVD. Então esse papo de "na internet tem" não se aplica.

Portanto você acha que cai no caso d). Pode ser. Então a Warner tá sendo honesta quando fala o que fala.
 
leoff disse:
Uhhhu!!! Meu DVD deve chegar hoje!!! A CD Point está de parabéns, como sempre. E bem que valeu ficar madrugando pra comprar o DVD tao logo estivesse disponível na loja.

olham como esta Warner é burra....tá perdendo dinheiro.....

ontem falei com um monte de gente que comprou a E.E. de AdT....

estes executivos da Warner são uns ótarios!!!! Eu nunca vi uma empresa gostar TANTO de perder dinheiro!!!

paguem o que a New Line tá pedidindo...lancem logo estes dvds...não percam tempo....

Eu tenho no Computador com imagem de dvd e leg. em português.....mas quero comprar os Box com os discos (estátua não pq é frescura)....se a warner não se manifestar até março vou comprar....tô decidido....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo