• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Valu pela dica, Boreli. Quanto ao sistema de cores é aquilo q o Entamoeba escreveu, certo ? Espero q seja mesmo.

É isso mesmo, o único sistema de cores que dá problema por aqui é o Europeu. Pode ficar sossegado.

Quanto aofalar de destravar DVDs: não creio que seja proibido falar disso aqui, já que as próprias empresas fornecem as senhas para tal coisa.
 
Não. . . Já falamos antes sobre isso aqui.
As empresas fornecem as senhas mesmo, Idril.

E importar DVDs R1, por mais que queiram permanecer com essa máfia de áreas, não é pirataira. Pelo menos ainda não... :lol:
 
No micro, a Warner Brasil não tem nada haver com esse lance de obrigar, Portador. . . MAS no pensamento macro, Warner e Nem Line -> Aol Time Warner. . . :lol:
 
tudo bem, mas só o fato de não lançarem as VE aqui é uma forma de coagir os fãs a desenbolsarem trocentos reais pra ter acesso aos importados. depois acham ruim qdo alguém escolhe meios alternativos. :evil:
 
depois acham ruim qdo alguém escolhe meios alternativos.

Isso sim é que é ruim...........

Um DVD ou mesmo um jogo ou um simples CD, original é 1.000.000.000 vezes melhor do que um pirata, lógico.

Eu só fico ferrado de não poder (lê-se não ter região 4) comprar o original por morar num país que niguém quer nada com nada!
 
Só fiquei curioso em saber qual é a relação, generalização, que você fez entre o não-lançamento dos DVDs e um país que ninguém quer nada com nada...
 
Só fiquei curioso em saber qual é a relação, generalização, que você fez entre o não-lançamento dos DVDs e um país que ninguém quer nada com nada...

Se a Warner lutasse pelo seu público de terceiro mundo, nós tínhamos as V.E desde o começo, quando ela achou que aqui ia vender meia dúzia desses DVDs.............que no começo teria preço justo.

Se ela lançar agora, com certeza vai ser uma puta facada e daí ela vai falar, viu: tanto queriam as V.E. que naum vendeu nada!
 
Portador do Anel disse:
esse seu avatar é muito feio boreli. :lol:
Não fale assim do Hellboy Playmobil! :evil:


gargamel disse:
Só fiquei curioso em saber qual é a relação, generalização, que você fez entre o não-lançamento dos DVDs e um país que ninguém quer nada com nada...

Se a Warner lutasse pelo seu público de terceiro mundo, nós tínhamos as V.E desde o começo, quando ela achou que aqui ia vender meia dúzia desses DVDs.............que no começo teria preço justo.

Se ela lançar agora, com certeza vai ser uma puta facada e daí ela vai falar, viu: tanto queriam as V.E. que naum vendeu nada!
A Warner BR, caga e anda para Brasil cara!
Não tem nada haver com o povo!
Pelo amor de DEUS!
 
Pra quem tem medo de pedir o DVD Europeu, uma boa notícia!
Um amigo meu, que tem parentes em Portugal, mandou eles enviarem a Irmandade do Anel - Versão Estendida! Pra desespero dele a tela ficou preto e branco, só quem depois de muito procurar no DVD PHILIPS 727K ou PHILIPS 616 (não sei), achou um menu onde pode mudar o sistema de cores! Sem problemas, tudo legendado em português!
Quem quiser, www.somlivre.com.pt
 
NightRaven disse:
Pra quem tem medo de pedir o DVD Europeu, uma boa notícia!
Um amigo meu, que tem parentes em Portugal, mandou eles enviarem a Irmandade do Anel - Versão Estendida! Pra desespero dele a tela ficou preto e branco, só quem depois de muito procurar no DVD PHILIPS 727K ou PHILIPS 616 (não sei), achou um menu onde pode mudar o sistema de cores! Sem problemas, tudo legendado em português!
Quem quiser, www.somlivre.com.pt

e agora o preço, euro pra real?
aí é pra quem pode mesmo :disgusti: ou pra quem tem parentes em Portugal :D
 
Bom... na verdade nos EUA tem mais público sim... e não é de se admirar, uma vez que:

1-A população é maior. Parece bobagem, mas no fim das contas faz diferença. E o poder aquisitivo também é maior.
2-O número de público para os filmes foi bem maior nos EUA do que aqui. Li numa reportagem.
3-Eles têm mais contato com SDA, pois as crianças lêem o livro na escola e algumas faculdades têm, além de cursos sobre Tolkien e possibilidades de formação em algo relacionado a Tolkien, obrigatoriedade de lê-los em alguns outros cursos.

Por isso, Senhor dos Anéis sempre foi uma obra mais conhecida nos EUA do que aqui no Brasil. Com os filmes, essa diferença diminuiu, e o Brasil agora mereceria estar entre os países a receber a VE (a meu ver). Mas não dá para negar que os EUA têm mais público, pelas razões que eu descrevi (muitas das quais eu li em reportagens).

Mas
 
Claurelin disse:
Bom... na verdade nos EUA tem mais público sim... e não é de se admirar, uma vez que:

1-A população é maior. Parece bobagem, mas no fim das contas faz diferença. E o poder aquisitivo também é maior.
2-O número de público para os filmes foi bem maior nos EUA do que aqui. Li numa reportagem.
3-Eles têm mais contato com SDA, pois as crianças lêem o livro na escola e algumas faculdades têm, além de cursos sobre Tolkien e possibilidades de formação em algo relacionado a Tolkien, obrigatoriedade de lê-los em alguns outros cursos.

Por isso, Senhor dos Anéis sempre foi uma obra mais conhecida nos EUA do que aqui no Brasil. Com os filmes, essa diferença diminuiu, e o Brasil agora mereceria estar entre os países a receber a VE (a meu ver). Mas não dá para negar que os EUA têm mais público, pelas razões que eu descrevi (muitas das quais eu li em reportagens).

Mas



eU CONCORDO COM VC!!!!!!
PORQUE EU CONHEÇO UM MONTE DE GENTE QUE FOI ASSISTIR O SENHOR DOS ANÉIS NO CINEMA SÓ PORQUE ERA O FILME QUE ESTAVA PASSANDO NO MOMENTO, SE TIVESSE PASSANDO XUXA, IRIAM ASSISTIR XUXA... :? :? :?
TEVE GENTE QUE FOI ASSITIR SÓ PARA SAIR, OUTROS FORAM COM O OBJETIVO DE NAMORAR, ETC, TEVE MUITA GENTE QUE NÃO FOI ASSISTIR COM O INTUÍTO DE VER O FILME MESMO, COMO UM FÃ.....
E COMO SÃO SÓ OS FÃS QUE COMPRAM OS DVDS, ELES NÃO VENDERIAM TANTO AQUI COMO NOS EUAS....
ALÉM DISSO TEMOS QUE ADMITIR QUE FILMES COMO SDA NÃO FAZEM TANTO SUCESSO NO BRASIL COMO EM PAÍSES COMO INGLATERRA E EUA...... :( :( :( :( :(
 
Claurelin disse:
Bom... na verdade nos EUA tem mais público sim... e não é de se admirar, uma vez que:

1-A população é maior. Parece bobagem, mas no fim das contas faz diferença. E o poder aquisitivo também é maior.
2-O número de público para os filmes foi bem maior nos EUA do que aqui. Li numa reportagem.
3-Eles têm mais contato com SDA, pois as crianças lêem o livro na escola e algumas faculdades têm, além de cursos sobre Tolkien e possibilidades de formação em algo relacionado a Tolkien, obrigatoriedade de lê-los em alguns outros cursos.

Por isso, Senhor dos Anéis sempre foi uma obra mais conhecida nos EUA do que aqui no Brasil. Com os filmes, essa diferença diminuiu, e o Brasil agora mereceria estar entre os países a receber a VE (a meu ver). Mas não dá para negar que os EUA têm mais público, pelas razões que eu descrevi (muitas das quais eu li em reportagens).

Mas



eU CONCORDO COM VC!!!!!!
PORQUE EU CONHEÇO UM MONTE DE GENTE QUE FOI ASSISTIR O SENHOR DOS ANÉIS NO CINEMA SÓ PORQUE ERA O FILME QUE ESTAVA PASSANDO NO MOMENTO, SE TIVESSE PASSANDO XUXA, IRIAM ASSISTIR XUXA... :? :? :?
TEVE GENTE QUE FOI ASSITIR SÓ PARA SAIR, OUTROS FORAM COM O OBJETIVO DE NAMORAR, ETC, TEVE MUITA GENTE QUE NÃO FOI ASSISTIR COM O INTUÍTO DE VER O FILME MESMO, COMO UM FÃ.....
E COMO SÃO SÓ OS FÃS QUE COMPRAM OS DVDS, ELES NÃO VENDERIAM TANTO AQUI COMO NOS EUAS....
ALÉM DISSO TEMOS QUE ADMITIR QUE FILMES COMO SDA NÃO FAZEM TANTO SUCESSO NO BRASIL COMO EM PAÍSES COMO INGLATERRA E EUA...... :( :( :( :( :(
 
acho q o brasil tem um número suficiente de fãs pra comprar os estendidos, pelo menos um box. repito: se lançam boxes especiais de qq outros filmes, pq não lançar o box SdA aqui?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo