• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Apenas uma informação para quem pensa em adquirir DVDs vindos da região 2, no sistema PAL europeu: a não ser que o material extra do box americano não tenha legendas que permitam sua compreensão (os filmes estendidos infelizmente só tem legendas em inglês) não vale a pena adquirir os mesmos ao invés do box americano (R1).

Isso porque os filmes estão acelerados em 4% no sistema PAL, com relação ao NTSC. Pra quem já assistiu os filmes na velocidade normal, seria como ver primeiro em WIDESCREEN e depois partir pra TELA CHEIA. Do mesmo jeito que se perde no enquadramento adulterado (e algumas pessoas insistem em dizer que não), se perde (e muito!) ao ver o filme acelerado, na imagem, nos sons, nas vozes, e na trilha sonora.

Eu abomino DVDs acelerados, por esse motivo... se já conheço o filme noto de cara que ele está anormal. Se é a primeira vez que assisto já diminuem as chances de notar, mas mesmo assim é muito difícil não se incomodar.

putz!

os DVDs R2 estão são acelerados??
 
Já tá pronto e em fase final de testes. Será liberado hoje ou amanhã (no máximo!). Sabe como é: qualidade total :D
 
olha só!
faz tempo q nao passo por aki!!
mas o fim de ano tem toda aquela nostalgia...

e passei por aqui pra dizer q finalmente resolvi comprar o Box estendido do SDA
akele com 12 DVDs.
vai ser presente de Natal dado pro mim msm rs
 
q surpresa a minha!!!

meu DVD gradiente 'toca-tudo' nao roda DVD de outra região!!! Meu box é irlandês.
Sacanaegm. Procon!!! rs

No PC toca, ufa!
 
Ah não deixa de ser um desbloqueio né. Um usuário leigo teria que comprar outro aparelho caso quisesse ler região 0.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo