• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

se alguem ja postou eu não sei mas sera que vai vir para o brasil (com legendas em port)???
É o que temos discutido nas 40 páginas.
E se a Warner for mesmo lançar, é no mínimo óbvio, que terá legendas em português.
 
Hobbit Bonzinho disse:
Mas quem disse que precisa vir pro Brasil pra ser pirateado?
Ja rola copia das versoes estendidas na internet ha muito tempo...

E só porque tem na internet surgiu nas barraquinhas das vidas? Não, né.
Ainda mais porque não tem legenda em português! Daí não terem baixado pela internet e vendido por aí na rua.

O povo quer VE em português, não somente região 4. :wink:
 
Ja rola copia das versoes estendidas na internet ha muito tempo...

......e desde então, é muito fácil de pegar em SVCD 3.0 com legendas em português, com qualidade muitissimo próxima da de um DVD normal, com capinha, selo nos cds, e em breve, cada versão em 2 DVD-R!

Pirataria?

De jeito nenhum!

É vontade das V.E, pq somos de um país de baixa renda não podemos ter nossos gostos........????????????
 
Tem aparelho que não roda SVCD....:roll:

A baixa renda daqui também é um fator, não tem como negar. Mas aí eu fico intrigada: então porque trouxeram as VE importadas para cá, mesmo em poucas lojas, e não lançaram em português por aqui? :|
 
talvez a new line pense novamente em lançar essa preciosas versoes por aqui, depois de todo o sucesso do rdr no mundo eles lancem para o mundo todo
 
Eu acho que vão lançar as V.E. aki no Brasil . Quando, eu não sei.
Só sei que, eu espero o tempo que for, eu não vou comprar o Dvd do RdR, vou esperar dessa vez pra compra a V.E.
Depois q saiu a sociedade V.E na net, eu comprei o Dvd, mas meu amigo EDITADO: Não pode!... Se o pessoal da niu láine acha q eu vou comprar o DvD do RdR e tb as V.E. tão muito enganados....
Não me importo em esperar pelo lançamento das V.E. afinal, já vi o filme no cinema e EDITADO NOVAMENTE: NÃO PODE!

EDITADO POR IDRIL NÉNMACIL:

6 - Pirataria

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da
própria Valinor) com a pirataria.

Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da
Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão apagar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de livros ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de filmes ou tópicos de ajuda de como baixar o filme. Os tópicos não serão bloqueados, serão apagados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.

É impossível que a Valinor seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum), pois mesmo a pirataria "gratuita" é danosa, pois impede que o real detentor da obra receba o que lhe é de direito.


Isso serve pra todos os outros também.
 
talvez a new line pense novamente em lançar essa preciosas versoes por aqui, depois de todo o sucesso do rdr no mundo eles lancem para o mundo todo

Mundo todo???

Só naum tem nessa merda de Brasil, até no Azer-Bainnjhao tem as V.E..........
 
Pq não levamos o caso à imprensa? No jornal O Globo, na parte do Rio Fanzine poderia ser muito bem publicada uma matéria sobre o fato!
 
bianoleiras disse:
Pq não levamos o caso à imprensa? No jornal O Globo, na parte do Rio Fanzine poderia ser muito bem publicada uma matéria sobre o fato!

Acho que até abaixo assinado já foi feito...não foi?! :roll:

Bom, se não foi, acho que podemos começar um!!!

Se já foi, é dificil....existe um jogo todo ae Warner-New Line...não é facil não! e eu acho um absurdo pagar 600 reais pelas versões estendidas!

ate mais...
 
Já fizeram um sim, Elessar. E não deu lá muito certo.


Se já foi, é dificil....existe um jogo todo ae Warner-New Line...não é facil não! e eu acho um absurdo pagar 600 reais pelas versões estendidas!

Famoso joguinho que irrita a nós, pois é um tal de dizer "pedimos pra trazer e não trouxeram porque não ia render muito, blá blá blá..."
R$600,00 se você comprar em lojas como Submarino. Tem a CD Point, que vende ve original por cerca de R$160,00, mais ou menos.
 
Tem a CD Point, que vende ve original por cerca de R$160,00, mais ou menos.

O meu maior medo é comprar as VE e quando chegar aqui em casa não rodar no meu DVD, seja por causa daquela porcaria de código de região, pelo sistema de cores ou por qualquer outra droga de motivo técnico.

Ou seja, depois de pagar um dinheirão o DVD ainda não roda. Aí eu me mato. :evil:

Enquanto eu não tiver certeza se pega ou não, não posso sair gastando tanto dinheiro. :(

Pra vcs q tem as VE, como descobriram q o DVD ia rodar ???
 
Olha, eu não entendo muito (lê-se: nada), mas o sistema de cores incompatível com o nosso é o Europeu (e a maioria dos sites importam dos EUA). Portanto é só você destravar o seu DVD que, teoricamente, roda.
 
Eu não sabia disso, Entamoeba. Então, talvez não haja problema com os sistemas de cores. Mas o problema é esse teoricamente...

E como eu faço pra destravar o DVD ? Já vi algumas conversas sobre isso, mas sempre chego na metade e não entendo nada. Dava pra me explicar ?

P.S: Vc tem as VE, Entamoeba ?

P.S.2: É permitido falar sobre como destravar os DVDs, não é, Idril ?
 
E como eu faço pra destravar o DVD ? Já vi algumas conversas sobre isso, mas sempre chego na metade e não entendo nada. Dava pra me explicar ?
Algumas marcas são bem simples (como o meu, vá até a página 36 desse tópico) mas outras precisam de assistência técnica.

Vc tem as VE, Entamoeba ?
Não. Mas a minha paciência vai durar só até o Natal, e se Deus quiser meu cofre também.
 
Blade, ligue para a empresa do seu DVD e pergunte se o aparelho lê todas as áreas. Ou então tente achar uma locadora que tenha discos da região 1 e teste. O meu é gradiente e rola tranquilo. Tenho as duas EEs compradas na CD Point.
 
Compre um aparelho que lê SVCD e divirta-se com as V.E......de graça!


Não entendeu?

EDITADO POR IDRIL: Perfeitamente entendido, tanto que já é o segundo recado na mesma página:

6 - Pirataria

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da
própria Valinor) com a pirataria.

Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da
Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão apagar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de livros ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de filmes ou tópicos de ajuda de como baixar o filme. Os tópicos não serão bloqueados, serão apagados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.

É impossível que a Valinor seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum), pois mesmo a pirataria "gratuita" é danosa, pois impede que o real detentor da obra receba o que lhe é de direito.
 
Boreli disse:
Blade, ligue para a empresa do seu DVD e pergunte se o aparelho lê todas as áreas. Ou então tente achar uma locadora que tenha discos da região 1 e teste. O meu é gradiente e rola tranquilo. Tenho as duas EEs compradas na CD Point.

A minha dúvida é...e as legendas? só inglez né?! :evil: ...pq o problema de ser 160 reais, eu até compraria...se houvesse legendas...

ate mais...


EDITADO:Pessoal,

Acabei de ver na CD Point e está entre 407 e 410 reais as VE's da Sociedade do Anel e das Duas Torres (cada uma)...legendas: ingles e espanhol! Região: 1...


ate mais...
_________________
 
Elessar, se você olhar bem verá que as VEs estão com dois preços. Logo abaixo da VE de Fellowship of The Ring que custa R$168,74, tem a mais cara, a que você viu por R$410,08.

A mais cara é a que vem com a estatueta dos Argonath. A mais barata, obviamente, sem.:wink:

A de ADT também está assim: a mais barata não vem naquela embalagem com o Gollum. :wink:
 
Idril Nénmacil disse:
Elessar, se você olhar bem verá que as VEs estão com dois preços. Logo abaixo da VE de Fellowship of The Ring que custa R$168,74, tem a mais cara, a que você viu por R$410,08.

Ainda bem, Idril. Quase tive um ataque cardíaco quando vi o preço q o Elessar postou. :lol:

..:Elessar disse:
A minha dúvida é...e as legendas? só inglez né?! ...pq o problema de ser 160 reais, eu até compraria...se houvesse legendas...

Pois é, Elessar. Por isso q eu digo: se fosse só a minha parte fã eu já teria comprado as VE, mas a minha parte consumidor fica revoltado ao ver q vou pegar quase 200 reais por um DVD sem legendas em português. Eu até sei inglês, isso não é problema, mas o preço... :evil:

Boreli disse:
Blade, ligue para a empresa do seu DVD e pergunte se o aparelho lê todas as áreas. Ou então tente achar uma locadora que tenha discos da região 1 e teste. O meu é gradiente e rola tranquilo. Tenho as duas EEs compradas na CD Point.

Valu pela dica, Boreli. Quanto ao sistema de cores é aquilo q o Entamoeba escreveu, certo ? Espero q seja mesmo.

Entamoeba Socrástica disse:
Não. Mas a minha paciência vai durar só até o Natal, e se Deus quiser meu cofre também.

:lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo