• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Será que cabe uma perguntinha?

Alguém sabe se alguma santa criatura, aproveitando a coletiva de Viggo, indagou os executivos da Warner que estavam juntos sobre a vinda dos DVD's Extendidos para cá? Como não ouvi nada a respeito até agora, acho que a resposta é não, né?

Poxa, acho que cabia uma pergunta desta, só para constar qual o posicionamento da Warner Brasil neste momento...
 
eu tenho quase certeza que depois do sucesso que a versão extendida tiver no cinema a warner lança por aqui em fevereiro ou março...

talvez até antes...
 
Já está em pré-venda na CDPoint a Extendida das Duas Torres...162 reais....assim que der estou comprando.
 
A Warner tem obrigação MORAL em lançar estas Edições Especiais.......mas acho correta esta iniciativa de lançar os filmes apenas após passar nos cinemas.....

para vcs verem que tudo sempre foi uma jogada de marketing......eles sabim desde muito tempo atrás que os dois primeiros filmes retornariam aos cinemas...por isso esperaram.....aqui no Brasil se vc passa um filme que já tem em dvd...ninguém vai assistir...só os fãs mais radicais....por isso o motivo da demora em lançar os dvds especias....

mas depois que as versões extendidas sairem dos cinemas.....a Warner tem que lançar o mais rapidamente possível.....sem desculpas esfarrapadas.....em Janeiro eu espero o anúncio dos dvds....a confirmação....senão vou cair matando em cima da warner......A Sociedade do Anel tem que sair lá por março em dvd especial....As Duas Torres lá por Julho.....e Rdr fica pra Novembro!!!

Lançando separadas...com um intervalo...vende mais....acreditem!!! precisaremos de um tempinho para nos capitalizarmos!!!
 
Odo disse:
Será que cabe uma perguntinha?

Alguém sabe se alguma santa criatura, aproveitando a coletiva de Viggo, indagou os executivos da Warner que estavam juntos sobre a vinda dos DVD's Extendidos para cá? Como não ouvi nada a respeito até agora, acho que a resposta é não, né?

Poxa, acho que cabia uma pergunta desta, só para constar qual o posicionamento da Warner Brasil neste momento...


Pois é, quem for na entrevista poderia ir com uns cartazes pedindo o lançamento dos DVDs. Tem que dar uma pressão neles.
 
uma das coisas que mais esperei, que mais tenho esperado, são os dvds do SdA..
nao vou comprar ate sair um box com os tres.. e periga ter q esperar mais ainda
pois deve sair box com os tres estendidos...
no comeco, foi dificil..
agora.. estou normal quanto a isso.. afinal nem tenho dvd player hahahahaha :D
 
Eu entendo bem inglês, mas ainda tenho a esperança de que essa versão saia aqui no Brasil. Se não vier, aí sim eu importo, mas seria a última consequência, pois sairia mais caro...
 
SPOILERS
.
.
.
.
.
.
Boromir: This city was once the jewel of our kingdom. A place of light, and beauty, and music. And so it shall be once more!

*Cheers*

Boromir: Let the armies of Mordor know this: Never again will the land of my people fall into enemy hands!

*Cheers*

Boromir: This city, of Osgiliath, has been reclaimed for Gondor!

*Cue Trailer Music/EE Preview Score*

Boromir: For Gondor! For Gondor!



Faramir: Good speech. Nice and short.

Boromir: Leaves more time for drinking!

*Laughing*

Boromir: Break out the ale! These men are thirsty!

Men: Hurray!

Boromir: Remember today little brother. Today, life is good!

Faramir looks away from Boromir.

Boromir: What?

Faramir: He is here.

Shows Denethor surrounded by troops.

Denethor: Well done men.

Boromir: In our moment of peace, can he not give us that?

Denethor: Where is he? Where is Gondor's finest? Where is my first born?

Boromir: Father.

Boromir and Denethor embrace.

Denethor: They say you vanquished the enemy almost single handed.

Boromir: They exagerrate! The victory belongs to Faramir also!

Denethor: But for Faramir this city would still be standing. Were you not entrusted to protect it?

Faramir: I would have done but our numbers were too few.

Denethor: All too few. You let the enemy walk in and take it on a whim. Only you cast a poor reflection on me.

Faramir: That is not my intent.

Boromir whispers to Denethor

Boromir: You give him no credit and yet he tries to do your will.

Denethor and Boromir move to the next room

Boromir: He loves you father.

Denethor: Do not trouble me with Faramir, I know his uses and they are few. We have more urgent things to speak of. Elrond of Rivendell has called a meeting. He will not say why, but I have guessed its purpose. It is rumored that the weapon of the enemy has been found.

Boromir: The one ring. Isildur's Bane.

Denethor: And it has fallen into the hand of the elves. Everyone will try to claim it. Men, Dwarves, Wizards. We cannot let that happen. This thing MUST come to Gondor.

Boromir: Gondor?

Denethor: It is dangerous, I know. Ever the ring will seek to corrupt the hearts of lesser men. But YOU! You are strong! And our need is great. It is OUR blood which has been spilt. OUR people who are dying. Sauron is biding his time. He is massing fresh armies. He will return. And when he does, we will be powerless to stop him. YOU MUST GO. Bring me back this mighty gift.

Boromir: Noo. My place is here with my people. Not in Rivendell!

Denethor: Would you deny your own father?

Faramir: There is need to go to Rivendell? Send me in his stead.

Denethor: You? Ha, oh I see. A chance for Faramir, Captain of Gondor, to show his quality. I think not. I trust this mission only to your brother. The one who will not fail me.

Boromir gazes up at the White Flag of Gondor.

Boromir: Remember today, little brother.

Boromir rides off on horseback.

.
.
.
.
.
.
Cena extendida de A2T...
Pobre Faramir...
Talvez assim, os que falaram mal da personagem no cinema voltem atrás em suas palavras...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
a Warner tem o dever CÍVICO de lançar os dvds especiais em terra brazilis.....independente de fazer ou não sucesso as versões estendidas nos cinemas.....
Ontem mesmo eu estava assistindo a versão estendida do primeiro filme no meu computador, devidamente legendada em português...e ficava pensando.....como é que podem ter deixado de lançar esta versão definitiva em uma terra que tem milhares e milhares de fãs.....apaixonados pela obra!!!

O problema é que nós, fãs, não podemos ficar quietos....temos que exigir os nossos direitos....seja mandando e-mail pra New Line ou fazendo barulho na porta da warner....

Esta discriminação para com o povo brasileiro não tem justificativa nenhuma...todos os argumentos que foram usados para justificar o NÃO lançamento já foram por água abaixo....

Eu espero piamente que lá por março a warner anuncie, pelo menos a E.E. do primeiro filme!!!

NADA MAIS JUSTO!
 
agora q foi anunciado as VE nos cinemas é só esperar passar e depois saber no q deu...num sei pq ninguém perguntou na entrevista do Viggo, sobre as VE em DVD! o dono da Warner num tava la? q merda!
 
Aragorn disse:
O problema é que nós, fãs, não podemos ficar quietos....temos que exigir os nossos direitos....seja mandando e-mail pra New Line ou fazendo barulho na porta da warner....

É isso aí, depois que as versões extendidas chegarem ás terras tupiniquins será nossa última chance de reclamar, não, de exigir nosso direito como fãs (nós temos que ser respeitados :x ).
_Barulheira na porta da Warner seria cool :twisted: .
 
Eu nao ouvi pessoalmente, mas nestas festas da Warner (divulgaçao de DVD, coletiva com o Viggo, etc.) sempre tem um fã mais chegado a um executivo da Warner que pergunta sobre os estendidos. PARECE que o SDA EE já foi mandado para dublagem. Entao, cruzem os dedos.
 
leoff disse:
Eu nao ouvi pessoalmente, mas nestas festas da Warner (divulgaçao de DVD, coletiva com o Viggo, etc.) sempre tem um fã mais chegado a um executivo da Warner que pergunta sobre os estendidos. PARECE que o SDA EE já foi mandado para dublagem. Entao, cruzem os dedos.
Quem te falou isso!
Tomara!!!
Dublagem???
 
leoff disse:
Eu nao ouvi pessoalmente, mas nestas festas da Warner (divulgaçao de DVD, coletiva com o Viggo, etc.) sempre tem um fã mais chegado a um executivo da Warner que pergunta sobre os estendidos. PARECE que o SDA EE já foi mandado para dublagem. Entao, cruzem os dedos.

Jesus me chicoteia! Onde conseguiu a informação? 8O
Obs.: se eu estivesse lá eu também iria na maior cara de pau reclamar, com uns bons argumentos na ponta da língua.
 
Boreli disse:
leoff disse:
Eu nao ouvi pessoalmente, mas nestas festas da Warner (divulgaçao de DVD, coletiva com o Viggo, etc.) sempre tem um fã mais chegado a um executivo da Warner que pergunta sobre os estendidos. PARECE que o SDA EE já foi mandado para dublagem. Entao, cruzem os dedos.
Quem te falou isso!
Tomara!!!
Dublagem???
De uma fundadora/administradora da Amon Hen (lista de discussao). Eles tem patrocínio da Warner, entao sempre há chances de conversas nos bastidores.
 
que seja verdade...que seja verdade...que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade....que seja verdade.... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Acabei de recebi o seguinte e-mail:

Prezado Cliente CD POINT,

Para você que está recebendo copia deste email temos uma ótima notícia.

Este DVD será lançado oficialmente, nas lojas nos Estados Unidos, dia 18 de Novembro - Terça Feira. Para que os DVDs estejam nas lojas dia 18, os Distribuidores Americanos recebem os produtos antecipadamente.

A CD POINT conseguiu, destes distribuidores, 100 peças que acabam de chegar em nossos escritórios.

Voce está incluído entre os primeiros 100 clientes a adquirir este produto e nossa equipe está dando prioridade total para que possamos expedi-lo, para você, ainda hoje, Quinta Feira.

Você deverá receber na Sexta, dia 14, ou no ínicio da semana que vem, dependendo da sua localidade, tornando-se assim uma das primeiras pessoas no mundo a receber este DVD.

A CD POINT agradece a oportunidade de te-los como cliente.

atenciosamente,

Antonio Praça
Diretor - CD POINT


E logo depois:

FELIPE ,

Informamos que o produto:
100561
LORD OF THE RINGS: THE TWO TOWERS (4PC) / (WS DOL)

Foi enviado para o endereço fornecido em seu cadastro.
Mais detalhes podem ser obtidos em ACOMPANHE SEU PEDIDO no site da CD POINT.
Por favor, entre em contato conosco caso não o receba. O prazo normal de entrega varia entre 1 a 5 dias úteis dependendo da localidade.
Agradecemos sua compra e preferência e estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.


Deve estar chegando amanhã e tão logo eu veja, mandarei um review spoliado ( :lol: ) para as notícias Valinor! Acredito que sábado já!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo