• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Mas as perguntas suas já foram respondidas lá no tópico :tsc: E esse aqui como trata de extendida pode abrigar também o tema de lá :beer:
 
Tudo bem. Eu perdôo. Na próxima eu atiro sua carcaça semi destruída pelo Uglúk para os jacarés comerem :wink:


In the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight...
 
Gente...esqueçam....para Novembro 2003 não sai nenhuma edição especial.....a Warner vai lançar um monte de título medíocres mas nada de SdA E.E. para Novembro....e só para provocar vai ser lançado um filme com quase 4 horas de duração...

Além de não lançarem...eles provocam


cretinos!
 
Jmetal disse:
Vamos torcer, é um ótimo produto para o Natal...

concordo...mas veja bem...se a Warner fosse esperta ela lançava a E.E. de A Sociedade do Anel para Novembro...e a de As Duas Torres para Dezembro....

o que me preocupa é que tanto pra Novembro como para Dezembro a Warne rnão possui nenhum título de destaque pra lançar....e poderia aproveitar para investir nas E.E......mas já perderam a oportunidade de fazer isto para Novembro....espero que para Dezembro eles acordem e façam barulho!!!
 
Ae pessoal olha que foto irada que eu achei.

79404365102.jpg


Olha o que vem:
-Four-disc Platinum Series Special Extended DVD Edition of The Lord of Rings: The Two Towers
-Collectible Gollum polystone statue created by Sideshow Weta
-Exclusive bonus DVD on the Weta Workshop and how the Gollum statue was created
-Exclusive printed companion piece showing how Gollum evolved from pencil sketch to digital character
-Special Extended DVD Edition of The Lord of Rings: The Two Towers

[]'s
 
Ai que ÓDIO!!!!!!!!! Eu quero as versões etendidas!!!!!!!!
Alguém sabe quando essa versão vai ser lánçada nos EUA!!! Minha tá por lá, mas volta no inicio de Novembro, se der tempo vou pedir pra ela trazer. :mrgreen:
 
E que história é essa que foi postada em outro tópico ("É verdade???"), que foi trancado, que falava sobre a confirmação do lançamento, alguma coisa que tenha aparecido no Emmy??? Alguém tem alguma notícia?
 
que história é essa que foi postada em outro tópico ("É verdade???"), que foi trancado, que falava sobre a confirmação do lançamento, alguma coisa que tenha aparecido no Emmy??? Alguém tem alguma notícia?
krk!eu queruuu saber c ninguém mais viu o Emmy!!!!!!!!!!!!!!!!1!!!!!!!!!! :? :?
eu não sei c foi no emmy ou em algum site relacionado ao emmy, depois eu pergunto diretio p/ minha irmã!!mas ela falou q com certeza leu essa notícia que a versão extendida vai rolar aqui no brasil parece q vai ser em novembro!!!!!!mas infelizmente pode ser falsa.... :disgusti: , ntomara q seja verdade!!!!
:pray: :pray: :pray:
 
oxe......saiu no EMMY??????????????? NA E! Latin America????????????????????? Put%$#@ que o pa#$%¨*¨*&$!!!!!!!!! Tem que ser verdade!!!!!
 
Fiquei com um pé atrás agora.......olhei muitos sites de cinema e nenhuma noticia! A Warner não falou nada...será que o E! vai reprisar o Emmy? Alguémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm dê + informações...hj eu num durmo! 8O
 
NightRavenMETAL disse:
Fiquei com um pé atrás agora.......olhei muitos sites de cinema e nenhuma noticia! A Warner não falou nada...será que o E! vai reprisar o Emmy? Alguémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm dê + informações...hj eu num durmo! 8O
Sei que nesse sábado (27/09/03) o Sony vai reprisar com legendas. Já sobre o E! eu não sei.
 
ttt extended

intao..agora meu interesse eh saber se vai ter uma versao do The Two Towers Extended..ainda nao ouvi falar nda..apenas estou flando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo