• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

LuPippin disse:
:? Eu fico de hora em hora checando o status do pedido no site da CdPOint....que desespero!!!

AHAHAHAHAAH

Eu vejo que existe um padrao aqui. Faco isso a cada minuto!!!!

E a porcaria do Status nao sai de PEDIDO. Tem 5 dias pra sair. Se mudar pra ATENDIDO quer dizer q esta tudo bem e em 10 dias no maximo estarei vendo o DVD. Se for para NAO ATENDIDO.... :(

O problema é que a primeira remessa de 100 DVD´s acabou em 2 dias!! Os sortudos daqui do forum que ja viram fazem parte dessa remessa. Agora, se eles receberam 100 antes do lancamento, isso quer dizer q eles so vao receber o resto qd sair oficialmente??? NAAAAAAAOOOO!!!

Olha o desespero...dia 18 ja eh amanha tsc tsc tsc
:mrgreen:

Qd vc pediu a sua, LuPippin?
 
Grande Kanawati!
Eu pedi a minha dia 13! Normalmente as mudanças de status ocorrem as 18 horas...vamos ver o que acontece! :pray:
 
Pedimos juntos entao. :)
Eu nao aguento mais esperar. E assim, ate onde eu sei aqui na minha cidade nao vao passar as versoes estendidas no cinema. Entao essa eh a minha unica chance...eheheh

Eu recebi um e-mail dos caras dizendo q o nosso viria na próxima remessa. Como eu acho q a primeira foi so pra divulgacao antes do lancamento oficial, a nossa só vai estar disponivel amanha... acho que hj esse status nao muda.

8O
 
Nao se preocupe. Eu so recebi pq mandei um e-mail pra encher o saco e eles me responderam eheheheh
Ei, isso ta parecendo chat! Nao pode! Vou me passar um cartao amarelo e uma advertencia via MP!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Voltando ao DVD, agora que sabemos q os extras tem legendas vai ser muito mais facil entender. :dance:

Quem já viu pode me dizer se o EASTER EGG com a cena do Gollum no MTV movie awards tb é legendada?

Ah, e como faz pra chegar nele? Eu li q tinha que apertar pra cima e pra baixo no controle e iria aparecer um anel. É verdade?
 
LuPippin e Kan., vocês confirmaram que já acabou a 1ª remessa de 100 unidades?

Kan., o Gollum na MTV é legendado tb! EEEEEEE!!!!!!!!!! :grinlove:
No disco 1, escolha capítulos e vá direto para o última carreira de capítulos, vai selecionando pra baixo até aparecer o anel! :wink:
 
É. Eu mandei um e-mail pra la e eles disseram que aquela remessa acabou em 2 dias. O lançamento oficial eh amanha. Acho q so entao eles terao mais. Sei la. To ansioso!!! :)

Espero que nao tenha que refazer o pedido... (se passarem 5 dias o status muda para NAO ANTENDIDO e vc tem q pedir de novo).

Por que eu nao pedi isso qd abriram a pre-venda?? POR QUEEEE???
 
Alguem pode me dizer onde estão os EASTER EGG do TTT EE? Desse eu ainda não tive tempo de procurar, o do SDA eu achei rapidnho... Agradeço desde já!
 
Shaman disse:
Alguem pode me dizer onde estão os EASTER EGG do TTT EE? Desse eu ainda não tive tempo de procurar, o do SDA eu achei rapidnho... Agradeço desde já!
Postei bem aí acima cara... :wink:
Se não conseguir, volta aqui que eu explico melhor...
 
Olha essa que eu achei....hilário!!!!!!!

lotr_byfernir.jpg
 
Nossa, q foda.....mas por mais fã q eu seja eu nuca daria 1800contos nisso....tudo tem seu limite neh?
 
:oops:....dah proxima vez vou ler as paradas escritas p/ num passar vergonha de novo, hehe.....mas q a gozação ficou bem feita ficou, hehe
 
Boreli Bolseiro disse:
Eru disse:
Eu quase chorei no enterro do Theodred. :?
Eu não chorei não, mas é muito emocionante...
São esses tipos de cena que fazem de SDA um dos maiores filmes do cinema!

e é justamente por SdA ser um dos maiores filmes da história, senão "O" maior que eu, a cada dia que passa, odeio ainda mais a Warner!!!!

Só em vendas destes Box da E.E. de As Duas Torres a Cd Point, em dois dias, arrecadou 17.000,00 reais.....

e tem distribuidora com receio de que fracassem as vendas pr aqui....uma vez que aquels que compraram a versão importada é uma minoria em relação a TODOS os consumidores que comprariam a versão legendada em Português!!!

esta Warner FEDE!!!
 
Tu fez essa conta Aragorn? Seria bom, alguém mandar para a Warner para eles encaminharem para a New Line... Só pra acelerarem o lançamento no Brasil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo