• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

julinha bill disse:
As legendas em português de portugal são muito diferentes, ou dá pra assistir tranqüilo o filme? E alguém sabe se ainda se encontra a Sociedade do Anel à venda em algum lugar (Irmandade do Anel...)?

Dá pra assistir tranquilo o filme sim! O 4 discos tem legendas em português, e dá pra entender tudo.
E pra quem quiser, tem a legenda original em inglês tb.

Quando fui pra Portugal eu trouxe esse DVD, Versão Estendida, A Irmandade do Anel... se alguém tiver interesse nele, me manda uma mensagem em PVT.

Tem o link do leilão aqui, mas podemos negociar diretamente.

PS. Vendo pq só tenho um PlayStation2 hoje como player, que não toca discos PAL (europeus). Assisti só uma vez o DVD e está guardado desde então!

[ ]s

- Rodrigo -
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Post editado por Fingolfin

Pirataria é crime e não é aceitável aqui na Valinor.

Insistir na pirataria pode causar suspensão ou até exclusão no forum.

Vamos ter cuidado com esse tipo de coisa para que não aconteça novamente.

A Sociedade do anel = 38 min de cenas ineditas
As Duas torres = 48 min de cenas ineditas
O Retorno do Rei = 1h de cenas ineditas

esqueçam a versão normal, a versão extendida sim, são as obras do mestre Tolkien tranferiadas para a tela Grande!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Olá a todos,

Eu não sei se alguem chegou a ver isso, mas todas as versões estendidas PLATINUM EDITION (milhoes de extras, Argonath, Gollum, Minas Tirith) estão com 50% de desconto na Amazon (40 dólares). Eu já pedi as minhas :-)

http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B000069F5H/002-6813729-5862467?_encoding=UTF8&v=glance

http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B0000A36J5/002-6813729-5862467?_encoding=UTF8&v=glance

http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B000634DCC/002-6813729-5862467?_encoding=UTF8&v=glance
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Oberdan disse:
Olá a todos,

Eu não sei se alguem chegou a ver isso, mas todas as versões estendidas PLATINUM EDITION (milhoes de extras, Argonath, Gollum, Minas Tirith) estão com 50% de desconto na Amazon (40 dólares). Eu já pedi as minhas :-)

http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B000069F5H/002-6813729-5862467?_encoding=UTF8&v=glance

http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B0000A36J5/002-6813729-5862467?_encoding=UTF8&v=glance

http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B000634DCC/002-6813729-5862467?_encoding=UTF8&v=glance

Bela dica!!

E dou uma recomendação: comprem separadamente com o envio mais barato/demorado. Pq ai o valor total sai menos de 50 dólares ou seja: a alfândega não pega.. só quando é acima de 50 etc.

=]
Boa sorte hxhx
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Putz, nem sabia desse lance dos 50 dólares. É que já teve vezes que eu pedi coisas de valores menores e a receita grampeou. Quando eu vi isso a empolgação foi tanta que já peguei os três de uma vez :-P
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Afff! Depois de me estrepar inteiro sendo pêgo pela alfândega e tudo, é que eles resolvem dar esse desconto! :disgusti:
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

que coisa, ainda quero em portugues de portugale

--- e vou ter :dance:
uhu! yeeeeh! :D
 
Última edição:
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Eu acesso Valinor a algum tempo, inclusive já ajudei com dim-dim um tempo atrás quando eles pediram ajuda para não fechar :), mas somente agora estou postando aqui.
Faz horas que vejo essa lenga-lenga dos DVDs estendidos e gostaría de saber se depois daquele balde de água fria no nosso abaixo assinado eles ainda não querem saber de Brasil e não existe esperança mesmo....
 
Última edição:
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

casca disse:
Eu acesso Valinor a algum tempo, inclusive já ajudei com dim-dim um tempo atrás quando eles pediram ajuda para não fechar :), mas somente agora estou postando aqui.
Faz horas que vejo essa lenga-lenga dos DVDs estendidos e gostaría de saber se depois daquele balde de água fria no nosso abaixo assinado eles ainda não querem saber de Brasil e não existe esperança mesmo....


Ia perguntar a mesma coisa.

De repente poderia lançar os DVDs duplos só com os filmes nas versões extendidas, sem os extras, sairia mais em conta.

Estou doente pra assistir a versão extendida de ROTK. O da FOTR eu assisti no cinema.

Poderia rolar alguma sessão aqui em Sampa com as versões extendidas, a exemplo de Porto Alegre.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

bregolas disse:
Ia perguntar a mesma coisa.

De repente poderia lançar os DVDs duplos só com os filmes nas versões extendidas, sem os extras, sairia mais em conta.

Estou doente pra assistir a versão extendida de ROTK. O da FOTR eu assisti no cinema.

Poderia rolar alguma sessão aqui em Sampa com as versões extendidas, a exemplo de Porto Alegre.

É, aqui em SP só não passou RdR estendida no cinema

mas vou aproveitar e dizer que minhas fofurinhas chegaram com legenda em PT e td mais ^^ :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

:uhu:

ah.. só pra fazer inveja :dente: foi de graça :hihihi:
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Legal esta versaum extendida, nunca vi realmente mas tenhu prazer em ver, pois sou fanático pelo O senhor dos anéis e achu muito show o melhor filme ja lançado e entrem no meu site

www.clanightmare.zip.net
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Só para constar:
Em BH, no mês de outubro e novembro rolaram as versões extendidas da Trilogia de Peter Jackson DE GRAÇA no circuito Cineclube...
Quem não tinha visto ainda (como eu), pode ver e se deliciar!
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Marendûr disse:
Só para constar:
Em BH, no mês de outubro e novembro rolaram as versões extendidas da Trilogia de Peter Jackson DE GRAÇA no circuito Cineclube...
Quem não tinha visto ainda (como eu), pode ver e se deliciar!

Caraca... eu sabia que teria em POA a 3 reias... agora... de graça?
Catzo ....*invejinha
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Eu tenho RotK, VE e meu vizinho (um quase sobrinho, agregado), tem todos. Eu não me lembro se FotR ou TTT, que não tem legendas, mas para quem é fã, não faz muita diferença.
 
Re: Dvd's estendidos

Draghons disse:
Saudações a todos. Realmente parece difícil que estas versões sejam lançadas aqui, mas como muitos eu tambem já comprei a trilogia não estendida e mesmo assim gostaria de comprar as versões estendidas. Aposto que existem muitas pessoas que fizeram o mesmo que eu e que tambem querem as estendidas. Por isso gente, estou numa campanha de enviar e-mails para a Warner Brasil, para que eles saibam que nós não vamos esquecer tão cedo. Eu pergunto a eles quando eles vão lançar estas versões aqui? Tambem falo que já adquiri as versões não estendidas e que mesmo assim compraria as versões estendidas, para que eles tenham um número de pessoas que estão interessadas e se mais gente fizer o mesmo, se este número for aumentando, então eles vão entender que não vão ter prejuizo. Para isso dar certo tem que ter muita gente enviando e-mails para eles. Senão eles vão pensar que a febre acabou, mas na verdade foi porque nós desistimos e eles estão apostando nisso. Muitos nem sequer lhes enviaram um e-mail perguntando isso. Temos que lotar a caixa de mensagens deles e é muito simples basta mandar uma mensagem simples perguntando sobre esas versões, fazer isso durante um bom tempo. Vamos pelo menso tentar. Aqui eu mais uma pessoa esta continuando a tentar, mas pode ser diferente. Podemos fazer muito mais que isso. Ainda tenho muitas idéias, mas se isso que é mais simples nem sequer foi tentado, então não posso colocar as outras idéias. Não deixem que eles apostem em nossa desistencia ou esquecimento.

Qual o endereço deles? Além disso poderíamos ter uma mensagem padrão, daí todos dias eu reenviaría, até lotar a caixa deles... :soevil:

Outra coisa que pode estar gerando essa dificuldade toda de trazer as versões estendidas pro Brasil não sería por causa da dublagem?
Eu sei que a maioria não gosta, mas dublagem legal pra criançada que já pode ir pegando gosto pela história... :mrgreen:
 
Re: Dvd's estendidos

casca disse:
Qual o endereço deles? Além disso poderíamos ter uma mensagem padrão, daí todos dias eu reenviaría, até lotar a caixa deles... :soevil:

Outra coisa que pode estar gerando essa dificuldade toda de trazer as versões estendidas pro Brasil não sería por causa da dublagem?
Eu sei que a maioria não gosta, mas dublagem legal pra criançada que já pode ir pegando gosto pela história... :mrgreen:
Isso já foi feito, e eles nem deram bola.
 
Re: Dvd's estendidos

Edrahil disse:
Isso já foi feito, e eles nem deram bola.

Sim, eu sei, inclusive participei do abaixo assinado aqui na Valinor mesmo, mas como Draghons disse: "Não podemos esquecer disso tão cedo".

Vamos se mecher galera, vamos encher o saco deles novamente...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo