• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Dvd's estendidos

Saudações a todos. Realmente parece difícil que estas versões sejam lançadas aqui, mas como muitos eu tambem já comprei a trilogia não estendida e mesmo assim gostaria de comprar as versões estendidas. Aposto que existem muitas pessoas que fizeram o mesmo que eu e que tambem querem as estendidas. Por isso gente, estou numa campanha de enviar e-mails para a Warner Brasil, para que eles saibam que nós não vamos esquecer tão cedo. Eu pergunto a eles quando eles vão lançar estas versões aqui? Tambem falo que já adquiri as versões não estendidas e que mesmo assim compraria as versões estendidas, para que eles tenham um número de pessoas que estão interessadas e se mais gente fizer o mesmo, se este número for aumentando, então eles vão entender que não vão ter prejuizo. Para isso dar certo tem que ter muita gente enviando e-mails para eles. Senão eles vão pensar que a febre acabou, mas na verdade foi porque nós desistimos e eles estão apostando nisso. Muitos nem sequer lhes enviaram um e-mail perguntando isso. Temos que lotar a caixa de mensagens deles e é muito simples basta mandar uma mensagem simples perguntando sobre esas versões, fazer isso durante um bom tempo. Vamos pelo menso tentar. Aqui eu mais uma pessoa esta continuando a tentar, mas pode ser diferente. Podemos fazer muito mais que isso. Ainda tenho muitas idéias, mas se isso que é mais simples nem sequer foi tentado, então não posso colocar as outras idéias. Não deixem que eles apostem em nossa desistencia ou esquecimento.
 
Na amazona o box tá 78 doláres. acho q vou pedir pra minha amiga dos States mandar pra mim, numa caixa nomrla de encomenda. uma outra amiga q voltou dos States disse q rola de passar tranquilo. vai ser uns 200 conto.
 
Na CD Point custa menos de R$ 200 e dá pra parcelar em 3X.
 
Box

Estes Box são muito bons mesmo, coitados dos que não tem DVD.
Realmente vale a pena, infelizmente é em inglês.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Gostaria q transcrevessem, na íntegra (principalmente os diálogos), por favor, o embate de Gandalf e Saruman em RdR.

Além disso, alguém pode dizer se isso aqui aparece em RdR:

81.jpg


Parece q esse é Sauron na forma de Annatar.

Há alguma mudança ou cena estendida em RdR depois q Sauron é derrotado?
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

É mesmo Sauron como Annatar. Mas a cena foi descartada muito antes de ser finalizada e substituída pelo que aparece no filme. Não há modificação alguma na versão estendida.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Mas essa imagem ai de cima e montagem, tipo... não é oficial, eu já vi essa imagem em um site de montagens de fãs, pode ver q nitidamente é um desenho colado na frente da imagem...

O Sauron na batalha final apareceria com a Armadura na forma como ele apareceu no inicio da Sociedade do Anel da Batalha la da Ultima Aliança... mas eles nem chegaram a finalizar a cena por q a ideia ja era tosca por si só, mas a indicios dela no proprio filme, aquele Troll q luta com Aragorn... aquilo era para ser o proprio Sauron.

PJ comenta isso nos extras do DVD extendido do RdR.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Não posso assistir o DVD (meu player pifou) para confirmar a veracidade da foto, embora pareça legítima. Mas é mostrado nos storyboards que Sauron apareceria na forma de Annatar, deixando Aragorn deslumbrado com seu porte, para então se transformar no Sauron tradicional. Isso era a versão inicial nunca filmada. Depois disso chegou-se a filmar Sauron de armadura aparecendo e lutando contra Aragorn. No fim decidiu-se apagar Sauron e colocar um troll no lugar.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

eu queria muito assistir a verssao estendida, mas jah que eu num sei ingles...
eu vi umas partes, quando eu estava assistindo as informaçoes especiais, e no retorno do rei, o Gimli e o Legolas fazem uma competiçao de bebida, na festa na xegada a Edoras. tava mais ou menos assim:

legolas: entao é uma competiçao de bebidas?
gimli: é
legolas: qual é o objetivo, exatamente?
gimli: o ultimo que fica em pé ganha!!!!!!!!!!!
legolas vira o copo...

soh ate ai, num fala quem ganha, eu nem acreditei que o legolas faria isso, mas o pj tem uma imaginaçao... quero mto assisti isso!!!!!
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Percebe disse:
As únicas razões para comprar um DVD em PAL, para mim:

- Legendas em português (mesmo que de Portugal)
- Extras exclusivos

E o DVD teria que ser realmente muito bom para que eu comprasse, e mesmo assim só faria companhia ao R1 ou R4 Brasil (cuidado pois R4 Austrália é PAL) que eu não deixaria de comprar.


Eu comprei mês passado as VE de Portugal. Se há diferença na duração dos filmes por conta de 4% de aceleração, sinceramente, eu não consegui constatar. Tenho um Gradiente D-30, conectado via vídeo-componente, que rodou os dvd´s sem problemas, cor e imagem excelentes.

E, de fato, como não tenho fluência em inglês e não posso exigir que meus familiares o tenha, decidi comprar as versões R2, PAL, box completo, por R$ 395,00, no MercadoLivre.

Perguntem se estou satisfeito :joy:

Prazer em fazer parte do Fórum! Abraços.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Valanice disse:
Alguém que viu a versão extendida sabe o quê o Gimli xingou quando chegaram às portas de Lórien? O Haldir tava conversando élfico com o Aragorn e aí o Gimli se enfezou e coneçou a xingar em anão, huahuahuahua!!!! Cara, TODAS as cenas a mais deviam er passado no cinema!

A do Lembas também foi ótima! :lol: :lol: :lol: :lol:


Tenho as VEs do SDa e do ADT. De fato a cena do lembas é hilária, mas da contagem final de orcs mortos por Gimli e Legolas valeu o filme todo!!!!!!!!!!!
Dois anos depois rio até hoje e de perder o fôlego! PJ usou muito bem a (i)nimizade entre os dois!!!
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

As legendas em português de portugal são muito diferentes, ou dá pra assistir tranqüilo o filme? E alguém sabe se ainda se encontra a Sociedade do Anel à venda em algum lugar (Irmandade do Anel...)?
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Eu comprei as versões estendidas portuguesas para uma amiga e, pelo pouco que vi, dá para entender bem. Alguns termos mais diferentes, mas não a ponto de não entender ...

Aliás, passei plela Polônia e descobri que aqui também há as versões estendidas em polonês (com subtítulos em outras línguas). E isso que a população são de apenas 38 milhões, o poder aquisitivo aparente é semelhante ao de Portugal e há tanta (ou mais) pirataria quanto no Brasil. Em qq. esquina de Varsóvia central há camelos vendendo todos os DVDs dos últimos filmes lançados... Realmente, só sobrou para os brasileiros mesmo... :think:
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

A caixa à venda na Amazon tem legendas em espanhol. Talvez quebre um galho pra quem não entende inglês.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Enerdhil disse:
Eu comprei as versões estendidas portuguesas para uma amiga e, pelo pouco que vi, dá para entender bem. Alguns termos mais diferentes, mas não a ponto de não entender ...

icon_hug.gif
As legendas lusitanas são perfeitamente compreensíveis. Na verdade, não há quase diferença alguma...
icon_mrgreen.gif


Maedhros disse:
A caixa à venda na Amazon tem legendas em espanhol. Talvez quebre um galho pra quem não entende inglês.

Não, não quebra. Para o filme, talvez. Mas para os extras, haverá muita dificuldade para quem não tem um mínimo de conhecimento do idioma espanhol ( e não portunhol). A versão portuguesa ainda é a melhor opção para quem só domina o bom e sonoro português... e ela não fica tão mais cara assim: vale a pena.
Consultem preços no www.fnac.pt
orangebigrazz.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo