• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Bom, pelo jeito o pessoal já esqueceu mesmo. :tsc:
Depois tem aqueles que já compraram os importados e esses nem querem mais saber de uma versão nacional mesmo, não é? :think:
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Prvavelmente sim. Uma vez com a VE importada na mão, bye bye versão Nacional.

E esse lance das VE's vierem ou não virou palhaçada. Marketing mal feito, ao menos até o presente momento.


E casca, só um toque: evite postar duas ou mais vezes seguidas. Utilize o botão "Editar". :wink:
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

eu compraria a versão nacional das VE's... e eu já tenho as VE's :hihihi:

obviamente que se a embalagem fosse porca ia ser triste.. mas abaixaria o preço, enfim, de uma forma ou de outra, acabaria comprando. lancem logo. ¬¬
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Nhé, vai fazer inveja em outro lugar. :gotinha:.....:lol:

Mas enfim, a qualidade da embalagem é algo para se preocupar em caso de uma versão nacional pras VE's. Até porque é muito normal existir uma espécie de embalagem que ainda não exista no Brasil (ou até mesmo vontade de fazer algo bem caprichado).
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Idr¡l disse:
Prvavelmente sim. Uma vez com a VE importada na mão, bye bye versão Nacional.
E esse lance das VE's vierem ou não virou palhaçada. Marketing mal feito, ao menos até o presente momento.
E casca, só um toque: evite postar duas ou mais vezes seguidas. Utilize o botão "Editar". ;-)

É, bem que notei que o descaso podería ter este apelo: "Já tenho o importado então que se rale o resto" :roll:

Quanto ao editar pra mim é novidade usá-lo para postar um nova mensagem, tem três dias de diferença entre uma e outra. Mas se é de prática neste fórum fazer isso, vou lembrar em outra oportunidade. :gira:
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Pois é, infelizmente boa parte das empresas que se instalaram em território nacional pensam assim. :?


OBS>: Se for uma diferença muito grande de postagem, desocnsidere o Editar. :ink:
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

E aí, alguma notícia que dê esperança de que o tão desejado Box Extendido de 12 DVDs <Baba ao falar>?

Falassion
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Não há notícia. Quem quiser mesmo que importe a versão americana ou portuguesa. Ou que espere alguns anos até os filmes forem lançados em DVD de alta definição (substituto do DVD normal), quando novamente pode-se sonhar com um lançamento tupiniquim. A essa altura as chances de chegar por aqui são remotísimas.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

E à quantas anda o preço de alguma loja online que o importe(no caso a inglesa, porque não gosto muito da idéia de português de Portugal... :roll: )?

Falassion
 
Última edição:
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Inglaterra cobra em euro (mais caro), fique com a versão americana, que é a que tenho. Pode importar via Amazon mas precisa-se de cartão de crédito internacional e prepare-se para pagar os absurdos 60% de imposto cobrados pela alfândega brasileira. Eu e muitos daqui preferem a brasileira CD Point (www.cdpoint.com.br), que até parcela em 3 vezes. Cada filme deve sair uns R$ 170,00.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Olá, pessoal.

O box com as versões estendidas dos três filmes é este aqui, certo? Eu estou com algumas dúvidas, antes de prosseguir na compra:

-> A informação do site da Amazon está correta, só tem legendas em inglês?
-> O disco é Região 1. Discos Região 1 funcionam para reprodução no computador? Tem como destravar a região dos aparelhos brasileiros (região 4, se não me engano)?

Sei que aqui pode não ser o melhor lugar para tirar as dúvidas, mas acho que tem gente aqui que já comprou e sabe me responder.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

#@®®¡$, sim este é o box com as 3 versões estendidas de SdA!

> Se seu aparelho for um DVD da Philips, posta ai o modelo que ajudo vc a destravar, é fácil.

> O disco roda em dvd-rom (pc) sim! :D Os dvd-roms rodam todas as regioes (pelo menos todos com os quais me deparei até hoje)

> E sim, só tem legenda em inglês mesmo.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Obrigado pelas informações, deathie. Meu aparelho é LG, mas eu já fiz uma pesquisa sobre como desbloqueá-lo. Mas obrigado!

As legendas é que serão um problema... eu me viro com inglês, mas minha família, não... bem, o fã sou eu, eu que aproveito. Se eles quiserem, que assistam os piratas. :¬P

Valeu por tudo!
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Espero que quando saírem as edições em Blu-ray ou HD-DVD (em alta definição) elas sejam lançadas por aqui e que venham com cenas excluídas que não entraram nas estendidas.
Afinal, no material extra das estendidas são discutidas algumas cenas que acabaram sendo cortadas (como a luta com os orcs após Moria e antes de Lothlórien em SdA ou as cenas de Éowyn nas Cavernas Cintilantes em ADT) ou foram completamente retrabalhadas e tiveram que sair (como a ida de Arwen a Helm's Deep).
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

hm bem, eu não tenho certeza se isso interessaria a alguém aqui, nem sei se posso fazer propaganda, mas enfim... hehehe
eu tenho uma versão extendida do "retorno do rei" sobrando, e tava pensando em vender. ele tá novinho, eu assisti no máximo umas 3 vezes, tem mais ou menos um ano... ficou um tempo fechado, eu só fui assistir mesmo depois de ter os outros... não queria ver essa versão sem ter visto as outras. enfim, se alguém tiver interessado, é só me mandar um e-mail ou uma mp...


love and magic,
natália.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Acabei de receber a VE de RDR (com legendas em português :joy: ), já assisti e achei demais. Muito bom mesmo.

Encontrei até os easter eggs.

VALEM A PENA MESMO!
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Legendas em português? De Portugal, né?

Dá pra ler tranqüilamente, Edrahil, para alguém que só tem uma mínima noção de inglês? Ou é muito diferente e tal?
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Quickbeam disse:
Espero que quando saírem as edições em Blu-ray ou HD-DVD (em alta definição) elas sejam lançadas por aqui e que venham com cenas excluídas que não entraram nas estendidas.
Afinal, no material extra das estendidas são discutidas algumas cenas que acabaram sendo cortadas (como a luta com os orcs após Moria e antes de Lothlórien em SdA ou as cenas de Éowyn nas Cavernas Cintilantes em ADT) ou foram completamente retrabalhadas e tiveram que sair (como a ida de Arwen a Helm's Deep).


.;.;..nunca houvi falar da estendida da estendida o_O
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

As cenas da versão estendidas são cenas cortadas ou eles gravaram novas?
E tem ele em português, "because my ingrish is veri pouco"

edit: quero apenas as legenda em portuga.
 
Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s)

Sprog Bullit Rockatansky disse:
.;.;..nunca houvi falar da estendida da estendida o_O

Apenas especulação. Provavelmente as cenas cortadas irão aparecer no material extra, junto a novos "featurettes" (talvez incluam os clipes com erros dos atores em cena). Os filmes em si, talvez só modifiquem daqui a 10 ou 15 anos, numa segunda versão em alta definição.

.{Ascagalad}. disse:
As cenas da versão estendidas são cenas cortadas ou eles gravaram novas?
E tem ele em português, "because my ingrish is veri pouco"

edit: quero apenas as legenda em portuga.

São cenas cortadas, já existentes antes do lançamento no cinema. E em português só a versão lançada em Portugal, com as evidente mudanças no idioma usado por lá (fora o fato de ser região 2 e em PAL, sistema de cores que nem todos os DVD players e tvs daqui aceitam).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo