• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

***Galadriel’s Epilogue: Galadriel would mention the fate of the heroes at the end of the age [DVD commentary]. Gimli founds a dwarf colony at helm’s deep. Faramir is made prince of ithilien and weds Eowyn. Eomer takes of the seat in Meduseld, etc. [Weapons book]

Acho que até choraria se isso se confirmasse. Seria um final perfeito, acabando como começou. :)
 
Vamos esperar!

Mas se eles querem esperar vender bastantes RdR para que possam vender mais a V.E., a SdA e AdT já forma lançados um tempão, pq naum lançar então essas versões estendidas?

Dai eles lançam um BOX com as 3 V.E. com 12 DVDs (4 de cada filme) por apenas R$ 500,00 e aí falariam: Tanto queriam que não vendemos nada!
 
Dai eles lançam um BOX com as 3 V.E. com 12 DVDs (4 de cada filme) por apenas R$ 500,00 e aí falariam: Tanto queriam que não vendemos nada!

Seria uma situação meio de vingança , não seria?
Mas eles naum são doidos de fazer isso
 
Espero mesmo..............

Pagar até R$ 100,00 em cada V.E. com até que ainda vai, agora todos juntos num box especial é foda!
 
Seria muito bom um box especial... Mas eu acho que vai ser meio fora de mão... Principalmente se a gente tiver que exportar! :?

Beijos
Lu
 
Afinal, o RdR extendido sai em dezembro nos EUA...sera que jah nao esta na hora de lancarem as VE`s da Sociedade do Anel e das Duas Torres aqui no Brasil?

Pq nos privar de maravilhosas cenas extras? :disgusti: :disgusti:


ate mais...
 
***Voice of Saruman: Presumably, Saruman will fall from Orthanc carrying the palantir. [PJ interviews] “Theoden, we've been friends of old…'Can we not be friends? Can we not have peace?” ”We will have peace.” Everybody looks at him. “'We will have peace when you pay for the boys whose bodies were hewn as they lay against the gates of the Hornburg. When they are avenged. And then when you hang from a jibbet for the sport of your own crows, we will have peace.'” Then Wormtongue appears and forgives him. “Grima, Grima - come down. You weren't always like this. Once you were a man who served me well. Leave this poison.” [Hill’s CHUD interview]

Além disso, eu li em algum lugar q depois de Théoden perdoar Gríma, Saruman fala algo assim: "Vc age assim pq não sabe da verdade. Vamos Gríma, conte a ele. Diga q foi vc quem matou o filho dele. Diga q vc matou Theodred !!!!"
Logo seguida, Gríma fala pra Théoden: "Mas eu não queria. Foi ele (Saruman) q me obrigou. Eu juro !!!" Aí Gríma e Saruman têm uma discussão e Saruman cai de Orthanc.
Eu particularmente gostei dessa possível revelação de Saruman sobre Gríma, pois mantêm em parte o motivo da discussão entre os dois (no Expurgo do condado, Gríma havia matado o prefeito se não me engano).

---Minas Tirith: “Gandalf, why are they guarding a dead tree?” Gandalf explains that they guard it in hopes that the waning rule of Gondor may one day flourish again. [Photoguide] “What did they bring, the kings of old, over the Sundered Sea, seven stars and seven stones and one white tree.” [Visual Companion]

Essa cena também seria perfeita, pois explicaria mais sobre a árvore de Gondor, inclusive o fato de no final ele aparecer florida.

---Father and Son: Denethor becomes furious that Faramir let the Ring and Frodo go. “Boromir would have remembered his father’s need. He would have brought me a kingly gift” [Photoguide]; “Boromir was loyal to me and no wizard’s pupil.” [Visual Companion]; “Why is your father so angry; I would help if I could.” “There is nothing you can do.” Faramir and Pippin bond [AICN Set report]; Although their meeting is brief, Pippin and Faramir become friends at Minas Tirith. Impressed with the Hobbit’s loyalty and willingness to fight, Faramir gives him his old armoured uniform, a childhood memento. [Weapons book, Topps]

Ótima cena. Mostraria mais o conflito entre Denethor e Faramir, além da amizade deste último com Pippin.

***Pelargir: Aragorn falls to his knees (Legolas comforts him) in disappointment, perhaps he thinks the Dead chose not to follow him. [Trailer]; “The dead are following. I see shapes of men and horses, and pale banners like shreds of cloud, and spears like winter-thickets on a misty night.” [Visual Companion]; There is a confrontation with the Corsairs [PJ interview]

Isso aqui é bom e ruim. É bom pq mostra mais sobre a decisão dos mortos e a tomada da frota dos corsários. Entretanto, meio q acaba com a surpresa quando os corsários chegam em Pelennor. Talvez essa explicação ficaria melhor em flashback.

***Confrontation on the Third Level: The Witch King confronts Gandalf and breaks his staff [DVD preview, Weapons book]. “… when Pippin races to the great Wizard for help in thwarting Denethor’s mad plan to burn Faramir alive on a funeral Pyre. Rushing to help Faramir, Gandalf is besieged by the airborne Witch-King. It is a mighty confrontation, one from which the mighty warrior-wizard emerges victorious.” [Topps]

:dance: :clap: :dance: :clap:

---Battle on the Field: Pippin tries to take Merry to the city, “Come, Merry, up you get. We must get you into the city.” [Photoguide]; Gimli and Aragorn double team and kill Gothmog [ABC Primetime]; Eomer finds his wounded sister and weeps for her [Trailer];

Eu sabia q eles iam mostrar a morte do mais fdp dos orcs.

***Aragorn Uses the Palantir: “Sauron will suspect a trap and not take the bait.” “Oh, I think he will” [Script excerpt]; “You alone have the power to wrench it to your will. Sauron will find that hard to endure.” [Topps] Alone in the Hall of Kings, Aragorn approaches the empty throne [DVD preview] and uses the Palantir to distract Sauron and Sauron responds by crushing the Evenstar. In the film, we see a glimpse of the Evenstar shattering on the floor of the Hall of Kings in Aragorn’s Dunharrow dream. This is a scene that may be troublesome to reinsert (according to Selkirk) because it had been reduced and edited into earlier scenes for the theatrical release.

Essa cena ficaria muito boa e aumentaria a tensão. Sem contar q Sauron quebrando o talismã de Aragorn serviria bem pra mostrar o poder de Sauron e o desespero de Aragorn. Não creio q o fato de termos tido um relance dessa cena antes possa atrapalhar o desenvolvimento.

***Mouth of Sauron: “His name is remembered in no tale.” [Visual Companion]; Gandalf despairs at seeing the Mithril coat and Aragorn slays the Mouth of Sauron [Set reports and Weapons book]

:clap: :dance: :clap: :dance:

---The Eagles: No known additions

Uma pena :( . Queria ver um pouco mais das Águias em ação.

***Mt Mindolluin: A scene where Gandalf advises Aragorn on the future of his kingdom [Cinefex]

Muito interessante essa cena. Ela pode representar melhor a responsabilidade q Aragorn terá pela frente.

***Galadriel’s Epilogue: Galadriel would mention the fate of the heroes at the end of the age [DVD commentary]. Gimli founds a dwarf colony at helm’s deep. Faramir is made prince of ithilien and weds Eowyn. Eomer takes of the seat in Meduseld, etc. [Weapons book]

Nem brinca com isso. Eu sonhei com essa cena e fiquei meio desapontado por não vê-la no cinema. Agora é q eu preciso desse DVD. Aliás, meio estranha essa história de Gimli viver em Helm, quer dizer q ele não viaja com Legolas ???

Desde então a WB Brasil vem
negociando com a New Line novos valores para o licenciamento e também
aguardando a melhor hora para fazer o lançamento das edições estendidas no
Brasil."

Olha, eu nem sei se vale a pena de discorrer sobre os motivos do não-lançamento das V.E. aqui. Mas eu vou dar a minha opinião. Sem dúvida a New Line não está facilitando, ou seja, os valores devem ser muito altos. E aí a coisa complica pq não tem ninguém de pulso na WB Brasil q diga: "Po**a !!!! Vamos resolver esse negócio de uma vez por todas. Tem um mercado muito promissor aqui no país e nós estamos perdendo a chance de ganhar lucros exorbitantes. Vamos marcar uma reunião com New Line e não descansar até a po**a das V.E estarem disponíveis no Brasil."
Depois, ess história de esperar o melhor momento pra lança-las eu acho besteira. Não há melhor momento do q agora q a trilogia é a batata do momento.
E venhamos e convenhamos, as V.E se vierem pra cá vão ter preços extorquivos (vamos torcer pra q seja até 150 reais cada V.E), logo lançar um box com todas as V.E vai tornar a compra inviável pra MUITA gente.
Bom, essa é a humilde opinião de um fã q não entende nada de vendas e de que está esperançoso q as V.E um dia (mesmo q distante) venha pra nosso Brasil.
A esperança é a última q morre (a gente morre antes dela :lol: :( ).
 
Gondorian Blade disse:
Só em dezembro, e lá nos EUA... :(

já está decidido mesmo? a warner não vai lançar o box estendido aqui? lançam até box do Ed Wood. não é possível q não vão lançar um boxinho estendido do Sda...
 
Ainda não se sabe , Portador. A Warner Brasil, dizem, está discutindo com a New Line para poder trazer as benditas VE para o Brasil. Mas parece que isso só acontecerá daqui a alguns anos....
 
Citação:

---The Eagles: No known additions



Uma pena . Queria ver um pouco mais das Águias em ação.

Não desanima, quando fizeram uma lista como esta sobre as EEs anteriores, também não tinha algumas cenas que foram incluídas, isso pode ocorrer de novo. :)
 
Não tenho certeza mas acho que pode ser se talvez decidirem lançarem um dia Região 4 as E.E., lançarão tipo um box com as 3 juntas mais um ou dois DVDs de extras por um preço hoje praticado pelos box animais, tipo o do 007 etc............
 
Eu assisti a versões estendidas, eu achei que o diretor ao ter que cortar algumas cenas para "diminuir" o tempo do filme tiraram cenas que descontraiam o filme como por exemplo a hora em que o Aragorn conta para Eowyn a sua idade e também quando ela faz uma sopa para ele tomar, mais ele acha horrivel e tal .... eu senti falda dessas cenas ao ver as versões normais de novo.
Não acho viavel a compra das versões estendidas, pois além de ser caro (para um dvd, não querendo desmerecer o filme) não tem legenda em português...
 
eu espero que as versões extendidas saim aqui o mais rápido possível, assisti no cinema, e ao rever as versões normais apesar de fantásticas fica aquela sensação de que falta alguma coisa!!!

Hilda te amo!!!
 
Hilda disse:
Eu assisti a versões estendidas, eu achei que o diretor ao ter que cortar algumas cenas para "diminuir" o tempo do filme tiraram cenas que descontraiam o filme como por exemplo a hora em que o Aragorn conta para Eowyn a sua idade e também quando ela faz uma sopa para ele tomar, mais ele acha horrivel e tal .... eu senti falda dessas cenas ao ver as versões normais de novo.
Não acho viavel a compra das versões estendidas, pois além de ser caro (para um dvd, não querendo desmerecer o filme) não tem legenda em português...


Se você for em lojas como Submarino, Shopping UOL, Americanas, e similares, o preço de UMA VE sai por ATÉ de R$500,00. Aí sim concordo contigo. É um absurdo e não vale a pena tanto pelo preço descomunal quanto pelo fato de não ter legenda em português. 8O

Se você importar direto da Amazon, sai o mesmo preço, segundo os meus cálculos. 8O

Ninguém por aqui é rico ou milionário pra pagar esse preço, muito menos tem dinheiro sobrando pra esbanjar com supérfluos.

Se você pesquisar bem, encontrará lojas que importam produtos originais por preços mais acessíveis. Darei um exemplo: a CD Point cobra por uma VE de SdA um preçoi mais que inferior ao cobrado por tantas lojas nacionais conhecidas - as que citei acima : R$120,00 .A última vez que verifiquei, esse era o preço. Se aumentou, aumentou pouco.

Se lançarem as VE aqui, Região 4 e com legenda, o preço custará por volta desses R$120,00 cobrados pela CD Point. SE lançarem e SE não meterem a faca.
 
concordo com o preço absurdo das vs estendidas importadas, imaginem se ele resolvem lançar um box com as três juntas o preço seria absurdo!! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo