1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Lupippin, 18 Nov 2002.

1. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

as VE têm q sair no Brasil!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

2. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Sair, talvez até saia... meu medo é que seja tipo... como uma comemoração pelos 20 anos do lançamento da trilogia nos cinemas. AF, seria o fim... :x :tsc:

3. Idril

Idril Usuário

E o pior de tudo, é que isso pode acontecer realmente, se as coisas continuarem como estão! :|

4. Peregrin

Peregrin Technologic

Daqui a 20 anos nem DVD vai existir mais :obiggraz:

Acho que, se não sair agora, não sai nunca mais. Ou seja... eu acho que aqui não sai mesmo... :tsc:

5. Boreli

Boreli .

É uma pena... E saber que a Warner é a lider do mercado de video atual no Brasil.
    Estive conversando com a dona da locadora da estácio, a Marisa que tem locadora jpa a 20 anos e nem ela entende o porque desse problema.

6. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Axo essa atitude ridícula...minha sorte eh qe eu vou pros States esse ano...Com certeza irei comprar as versões estendidas e a do Colecionador lah!

7. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

EU ODEIO A WARNER!!!!! :evil:

8. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

mas PJ falou que vai ter uma discussao tipica entre irmao e irma (Eomer e Eowyn)! :)

Ahh brigadão!! (bem atrasado :mrgreen:) :obiggraz:

Sinceramente eu acho que sai aqui sim. Vai ser um lucro danado pra tdo mundo... ahhh sei lah isso jah tah me estressando! hahaha :mrgreen: vou comprar o importado de qq forma.... assim que eu comprar um aparelho de DVD :lol:

9. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

tb acho q eles devem lançar o box aqui.

10. Hilda

Hilda Usuário

Acho que a Warner vai lançar sim as versões estendidas o problema vai ser o preço infelizmente Athus te amooo

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Infelizmente você ama ele??? :ahn?:

Mas eu acho que vale a pena ter :grinlove:

12. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Uns R$ 200? R$ 270??

13. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

É falta de respeito não lançar o DVDs aqui e nem dar uma informação concreta se vai o não lançar.

Warner :chibata:

14. gargamel

gargamel Usuário

A verdade é uma só: se a Warner quisesse, já tinha saído, então PAU nela!

Como? Não comprando nem alugando mais nenhum filme dela!

Quebrada, ela ia ver que a única solução e salvação seria lançarem as V.E. por R$ 100 cada..............

15. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Não, isso não tem nada a ver.

Isso pode muito bem ser um golpe de marketing. Uma estratégia para que os fãs comprem as versões normais E as versões extendidas. Por que não fazer isso nos EUA? Por que lá o povo tem dinheiro pra comprar o DVD que ele quiser, não precisa ficar forçando ele a comprar nada, por que ele já compra. Aqui não.

Você realmente acha que uma meia-duzia de fanaticos faz diferença pra ela?

16. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Discordo.
    Garanto que quem não é fã de SdA lá não tá dando a minima pra as VE, quem compra mesmo são os fãns e aqui não seria diferente. Agente aqui já compra tanta coisa de SdA, eles lançam várias coisas toscas de SdA e todas foram bem vendidas. Com as VE não seria diferente.

17. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Deus te ouça, meu filho !!!!!!

Sem dúvida, o q mata também é a dúvida e a incerteza !!!! :roll:

Se fosse esse o preço eu dava graças a Deus, pois podia muito bem ser...

Haja dinheiro !!!!! Sairia mais barato importar.

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Você não entendeu. Lá não é so pessoal que é fã que compra os dvds das versões normais, mas uma grande parte da população, sendo que as versões extendidas é que são oferecidas para os maiores fãs. Aqui não. Como os fãs só comprariam a versão extendida, o dvd normal fica quase sem público.

19. gargamel

gargamel Usuário

Meia dúzia não, mas a população que usa DVDs Região 4 sim................!!!!!

Imagine a América do Sul toda, a Oceania em peso descartando a Warner????

Pense nisso!!!!!!!!!!!!!!

20. Idril

Idril Usuário

Seria no mínimo um protesto que daria um certo prejuízo a Warner. Mas é sempre inviável esse tipo de atitude, nem todo mundo adere.

Seria um certo prejuízo, mas a Warner continuaria ganhando bastante com seus filmes e DVDs região 1.

Compartilhar