• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Entamoeba Socrástica disse:
Citação:

Bem, na dúvida já destravei o meu. É muito simples.


Simples? Mas não era vc que estava perguntando como destravar na outra página?

Sim, mas eu descobrí. 8-)

Entamoeba Socrástica disse:Citação:

MiriL IndiL escreveu:
vixi..... du ki 6 taum falandu?? de destravar o dvd??? Mon Dieu, viu......!!!!!!!! dah ateh vontade de rir com vcs!!!!!!

-----> axu q hj eu tow mt fora de mim pq consegui meu 1º anel!!!!! uHUAHUHUah eu sou uma hobbit!!! UHAUHUHaH


Dá para rir é com suas mensagens ininteligíveis, etc.




du ki c tah falandu?? se isso foi uma ofensa a mim, saiba ki eu naum me importo nem um poko com isso ki c falou.... soh disse ki dah vontadi di rir pq kem tah felix ri, e eu axu mt legal esse fórum, dah pra pessoa expressar seu conhecimento, (mesmo naum tendo nenhum...) naum tow me xamandu di burra, mas eh soh pra dizer ki o meu mode de escrever naum tem nada a ver....

8O Calma moça foi brincadeira, se você se sentiu ofendida desculpa.
Mas mesmo assim continuo não entendendo nada. :lol: :mrgreen:

Ora..... num tah entendendo o q???? o q eu escrevo eh???? ou o pq de eu estar rindo??????
 
:lol:
Moça MiriL, a grande questão é que você escreve abreviando tudo e daquela maneira de botar uma letra em caixa alta e baixa. Realmente é complicado entender... :wink:
 
Boreli disse:
:lol:
Moça MiriL, a grande questão é que você escreve abreviando tudo e dauela maneira de botar uma letra em caixa alta e baixa. Realmente é complicado entender... :wink:

tipica escrita de bate papo :lol:

:wink:
 
Sinceramente,essa moda(nem sei o termo correto)que os adolescentes seguem,a de abreviar a maioria das palavras,não faz o meu estilo. :roll:

Dependendo da frequência com que a pessoa usa as abreviações,pode,no futuro,ter dificuldades para lembrar da grafia correta,etc.

Acho que treinar a ortografia não faz mal a ninguém,eu acho bem saudável a pessoa escrever ou digitar corretamente até mesmo num bate papo comum...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Sinceramente,essa moda(nem sei o termo correto)que os adolescentes seguem,a de abreviar a maioria das palavras,não faz o meu estilo. :roll:

Dependendo da frequência com que a pessoa usa as abreviações,pode,no futuro,ter dificuldades para lembrar da grafia correta,etc.

Acho que treinar a ortografia não faz mal a ninguém,eu acho bem saudável a pessoa escrever ou digitar corretamente até mesmo num bate papo comum...

:amem: :clap:

100 palavr, Elndil flou tdo. :lol:
 
Credo, agora que eu fui perceber que realmente não dá para ler nada, quer dizer, entender. Nossa, alguém pode traduzir pra mim? Eu nem perco tempo tentando decifrar enigmas. Fala sério. Não consegui ler o que ela escreveu e nem vou tentar.
 
Entamoeba Socrástica disse:
Parece que estão tentando fazer uma lei onde os DVDs lançados aqui serão de área livre.
Bem, na dúvida já destravei o meu. É muito simples.

É mesmo? E como é? Eu nao faço idéia... :o?: O meu é LG, se isso conta algo....mas não é no PC......
 
Ai...queria um conselho de vc´s vale a pena esperar por eles ou eu compro a trilogia normal ? Eu esprei ateh agora e ainda to esperando...mas um dia minha paciencia vai acabar.... :twisted:
 
Ai...queria um conselho de vc´s vale a pena esperar por eles ou eu compro a trilogia normal ? Eu esprei ateh agora e ainda to esperando...mas um dia minha paciencia vai acabar....

Eu não aconselharia a ninguém esperar, pois sabe lá quando as EEs serão lançadas aqui, isso se algum dia forem, mas já que tu esperou até agora, seria interessante esperar a New Line se pronunciar sobre a EE do RDR lá nos USA, pois vai ser, acho eu, a última chance da WB lançar as EE aqui, se não se pronunciar de novo, é porque não lançará.
 
Bellerophon disse:
Credo, agora que eu fui perceber que realmente não dá para ler nada, quer dizer, entender. Nossa, alguém pode traduzir pra mim? Eu nem perco tempo tentando decifrar enigmas. Fala sério. Não consegui ler o que ela escreveu e nem vou tentar.

"sem palavras, Elendil falou tudo"
 
Tauraherion disse:
Bellerophon disse:
Credo, agora que eu fui perceber que realmente não dá para ler nada, quer dizer, entender. Nossa, alguém pode traduzir pra mim? Eu nem perco tempo tentando decifrar enigmas. Fala sério. Não consegui ler o que ela escreveu e nem vou tentar.

"sem palavras, Elendil falou tudo"

Taura, este "sem palavras, Elendil falou tudo" é de minha autoria. Foi só uma frase para elucidar as manias que as pessoas tem de escrever como se estivesse em um bate-papo, como o Elendil escreveu.

Eu acho que a dúvida do Bellerophon era sobre o que a MiriL IndiL havia escrito. Esclarecido?
 
Odo disse:
Tauraherion disse:
Bellerophon disse:
Credo, agora que eu fui perceber que realmente não dá para ler nada, quer dizer, entender. Nossa, alguém pode traduzir pra mim? Eu nem perco tempo tentando decifrar enigmas. Fala sério. Não consegui ler o que ela escreveu e nem vou tentar.

"sem palavras, Elendil falou tudo"

Taura, este "sem palavras, Elendil falou tudo" é de minha autoria. Foi só uma frase para elucidar as manias que as pessoas tem de escrever como se estivesse em um bate-papo, como o Elendil escreveu.

Eu acho que a dúvida do Bellerophon era sobre o que a MiriL IndiL havia escrito. Esclarecido?

Exatamente Odo. Eu estava falando sobre a menina que escreve como se estivesse num bate-papo, a tal da Miril Indil. Era dela que eu estava falando.
 
Agora que o DVD simples do RDR já chegou e todo mundo já pode assistir novamente esse filme maravilhoso, começa a espera pela EE. Se o DVD simples do RDR foi o mais fraco dos três em extras, a EE promete o contrário, ser a melhor das três.
Tomara que não demore a chegar. :pray:
 
Elfa de Valfenda disse:
Entamoeba Socrástica disse:
Parece que estão tentando fazer uma lei onde os DVDs lançados aqui serão de área livre.
Bem, na dúvida já destravei o meu. É muito simples.

É mesmo? E como é? Eu nao faço idéia... :o?: O meu é LG, se isso conta algo....mas não é no PC......

Procura no Google. Que eu me lembre a maioria dos modelos das marcas Toshiba (meu) e LG era assim:
1- Ligue o aparelho pelo controle remoto.
2- Com a bandeja fechada e sem disco espere a mensagem NO DISC aparecer.
3- Aperte a tecla pause.
4- Digite o código: 31 41 59
5- Aparecerá na tela CODE.
6- digite o código "0" (multi região) ou área desejada.
7- Aperte PAUSE para memorizar.
8- Desligue o aparelho pelo controle remoto, aguarde algins segundos e torne a ligar pelo controle.
 
Roconildon disse:
Agora que o DVD simples do RDR já chegou e todo mundo já pode assistir novamente esse filme maravilhoso, começa a espera pela EE. Se o DVD simples do RDR foi o mais fraco dos três em extras, a EE promete o contrário, ser a melhor das três.
Tomara que não demore a chegar. :pray:
Promete muito! Talvez o site oficial lance um vídeo ou talvez fotos de algumas cenas da EE. :dance: :osigh:
 
E nem dá pra rolar uma contagem regressiva porque não tem data ainda...
Mas quando anunciarem...
Vai ter aqui! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo