• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor: como vocês vieram parar aqui?

a minha historia é meio estranha: eu li uma reportagem numa revista que falava sobre "nerds", laá tinha uma garota que era do site Na Toca do Hobbit dai eu procurei e entrei nele depois de um tempo eu descobri o duvendor e o valinor,
o valinor me assustou um pouco pq eu achei que aqui so tinha "mestres misticos" :lol:
e que eu nunca ia entender as conversas mas depois de algum eu vi que a galera é legal e acabei me cadastrando. :mrgreen:
 
Eu entrei aqui graças ao Goba. Eu tava na casa dele, ele me mostrou o site, o fórum, eu gostei e me cadastrei......nossa...faz tempo.......
 
Era visitante do site na época q os filmes foram lançados. Depois de muito tempo, esbarrei com o site novamente, ae me liguei no fórum e tal ... adorei!!
 
Eu conheci a Valinor através do Fórum Jovem Nerd. Há um tópico la perguntando que outros fóruns os membros frequentam/frequentavam. Pra meu espanto a maioria citou a Valinor. Eu me perguntei: Valinor? Que diabos é isso?!" e dei uma pesquisada no Google. Encontrei e me cadastrei. Entretanto, na época eu frequentava muitos fóruns e não tinha tempo ou disposição para mais um.
Pois bem, a maioria dos fóruns que eu frequentava acabaram ficando desinteressentes ou então orque acabaram mesmo. Fiquei livre e m lembrei da Valinor. Estou aqui desde então. :)
 
Eu conheci o Valinor pela a minha amiga Portos Cinzentos...
Ninguém gostava de SdA... e eu queria poder saber mais sobre este...]
Então.. me cadastrei.
 
Bem, quando eu comecei a gostar mesmo das obras de Tolkien, comecei a pesquisar sites relacionados a isso. Encontrei vários.
Mas então, foi em um site falando sobre "O Hobbit" (se não me engano...), que encontrei o link para o Valinor.
Entrei e achei ÓTIMO o site. Qdo eu vi, já estava no fórum.
Isso já faz um ano, acho.
 
Conheci a Valinor há uns seis meses, através da Lista, onde entrei depois de procurar no Yahoo! por grupos sobre Tolkien. E escolhi a Valinor só por causa do arquivo de mensagens aberto, porque ela tinha tantos membros quando a "O Condado".

Daí entrei no Fórum para votar no Eleni Valinóreva III, e pra postar rotineiramente aqui foi um pulo. Mas ainda não deixo de ser um novato...
 
Encontrei a Valinor enquanto eu estava de bobeira no Orkut, em uma comunidade sobre Tolkien, ai a comunidade sobre a Valinor no orkut estava na seção de comunidades relacionadas, gostei da comunidade e fiquei sabendo que havia um site da Valinor, no qual eu encontrei um fórum muito interessante e me cadastrei nele. Resumindo, foi no Orkut.
 
Eu achei a Valinor no cadê quando procurava coisas referentes ao personagem Turin. daí por diante sempre visito o site e leio tudo, mas só a menos de 6 meses q me cadastrei e posto de vez enquando em algum tópico. Bjos.
 
Eu encontrei a Valinor depois de assistir ao segundo filme....

Meu namorado queria assistir o filme no cinema pois tinham lhe falado q era mto bom....Fui p/ acompanhá-lo e me encantei d+.....Quando cheguei em casa entrei na net e comecei procurar por fotos dos personagens, papéis de parede, não tinha a menor idéia de todo universo Tolkien....

Aos poucos fui descobrindo o quão maravilhoso é esse trabalho, e site da Valinor(que eu encontrei através do Google:google:) foi q me mostrou e me ensinou mtas coisas........

E hj, após um bom tempo afastada, cá estou eu novamente, aprendendo cd vez mais!!

;)
 
Conheci pelo livro Explicando Tolkien, lah no final tem o site, faz uns quatro anos desde então. Minha data de inscrição está diferente pois uma vez pediram pra recadastrar, ai zerou. O fórum eu visito e posto a pouco tempo.
Bom, é isso.
Vlw
 
Eu tinha acabado de ganhar "O Silmarillion" quando conhecí a Valinor.
Já tinha lido SDA completo e assistido os três filmes. A leitura de "O Silmarillion" foi o marco para minha paixão pela literatura tolkieniana!!! :grinlove:
Foi nessa época, então, que um colega meu me indicou o site da Valinor (hoje em dia ele é totalmente não ativo do fórum :eek: ), e eu me cadastrei.
Demorei tempo pra caramba à começar a interagir com a galera e tal, afinal, eu sou ativo no fórum à apenas uns 5 meses. Enquanto que sou cadastrado já tem praticamente um ano :mrgreen:

Dia 30 faço aniversário de fórum!!! :cerva:

(um ano de Valinor e 6 meses de atividade...
:gotinha: )
 
Acho q como grande parte do pessoal tava fuçando no google em busca de algo sobre Tolkien e suas obras para me aprofundar mais no assunto e de repente cai no site da valinor!!! Foi na mesma época em que descobri o duvendor , porem esse naum me atraiu tanto como a valinor, ai me cadastrei aki e aos poucos fui me entrosando com o método d funcionamento!!!
 
po eu tipo q li os 3 livros da Guerra do Anel (muito tempo atras) e recentemente (cerca de 2 semanas) acabei de ler Contos Inacabados, entao eu fiquei afim d participar de algum forum e entao (como o nosso amigo Gandalf ai em cima disse) eu tava fuçando no google e o segundo resultado foi a Valinor
 
Eu vim parar aqui graças ao Google, buscando fóruns sobre SdA.
É uma pena que os fóruns de SdA sejam tão poucos. Uma obra tão grandiosa merecia uma maior atenção. :(
 
Eu estava buscando alguma coisa no Google sem nenhuma relação com Tolkien, acabei caindo aqui...:joy: Curioso, no mínimo...:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo