• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku (Idem, 2023)

Rowel

Usuário
ilUvXaj.jpg

Ficha técnica:

Título: Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 便利屋斎藤さん, 異世界に行く | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Mangá - 6 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): ComicWalker
Escrito por: Ichitomo Kazutomo
Site oficial: https://saitou-anime.com/
Estúdio: C2C
Produtora: KADOKAWAanime
Diretor: Kubooka Toshiyuki
Supervisor do script: Ihara Kenta
Character designer: Tanabe Youko
Data de estréia: 08/01/2023
Número de episódios: 24
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse:

A história acompanha Saitou, um faz-tudo que foi reencarnado em um mundo de fantasia. Em busca de se aventurar em dungeons, Saitou decide criar uma equipe, mas as coisas não saem como ele esperava.

Agora acompanhado de uma bela guerreira, de um mago que esquece seus feitiços e uma fada mão de vaca, Saitou começa sua nova vida em um outro mundo, tentado ao máximo aproveitar sua nova chance.

Trailers:






O que vai ocorrer no episódio 1:



Conheço o manga dessa obra, e sei que ele não e muito bom, mas o anime está me mostrando que ele vai ser bem melhor que o manga.. A quimica desse grupo e muito boa, tem boa comedia, o protagonista e muito inteligente. Os trailers tão bem animados e os efeitos e cortes tã bem feitos..Olha pode ser uma otima surpresa nessa temporada.
 

Anexos

  • CNCgj0f.jpg
    CNCgj0f.jpg
    194,7 KB · Visualizações: 6
Última edição:
Bom, foi confirmado duas cours pra essa adaptação além de um visual key novo e dois novos trailers e um pouco do que vai ocorrer no episódio 1. Agora me animei mais 24 episódios promete que vão melhorar bem o material do manga..
 
#01
Gostei do que vi! Por enquanto, foi a estréia que mais me agradou.
O grupo é bem carismático.
Pelo visto, os episódios irão se pautar em várias esquetes.
 
#02
Os episódios realmente consistem de várias esquetes.
Raelza por baixo da armadura é uma mulher bem bonita.
Lafanpan é obcecada por dinheiro porque precisa fazer ofertas noturnas de moedas de ouro para a Deusa da Lua, ou a maldição que a divindade lançou sobre seu povo a fará diminuir cada vez mais de tamanho.
Saitou é a gentileza em pessoa, inventando formas de pagar com moedas de ouro Lafa para ajudá-la.
Raelza realmente gosta de Saitou.
 
#03
Um episódio focado no amor.
Raelza se apressou em livrar Saitou da súcubo.
Explicado a origem desse gostar de Raelza para com Saitou, tem relação com a invocação dele a aquele mundo.
Se o anime seguisse a estrutura tradicional de episódios, seria melhor.
 
#04
Liliza Lassenpop me surpreendeu, pensei que ela fosse se apaixonar por Saitou, mas...
Não esperava por isso nesse anime, apesar do tons de comédia.
Esse Monpui não é nada confiável.
Flanril Rill Arlil (que nome estranho...), a versão élfica de Raelza.
Raelza Morlock? Ela é parente do mago?
E as coisas inusitadas não param de acontecer...
Muitos objetos da Terra encontrados.
 
#06
Morlock quem invocou Saitou.
Morlock perdeu a filha (morreu de doença) e a mulher (não superou a morte da filha) por causa de sua obsessão em se tornar um grande mago. Ele tentou vencer um mago branco para trazer a filha de volta à vida, como perdeu, mas, lutou bravamente, lhe foi concedido o estado de amnésia para esquecer sobre a filha morta.
Foi o melhor episódio até aqui. Gostei muito de ser uma história linear e sem gags.
 
#08
Um cachorro chamado Pemo.
Angustiante, tanto a fada negra, quanto, o ninja tiveram as vidas poupadas, mas, ao custo do desmembramento torturante.

Depois de todo o sacrifício de amor do shinobi Kisurugi, a bruxa esqueceu quem ele era.
A fada negra Primasse emagreceu.
Com o empurrão dos amigos, o ninja e a bruxa hão de se apaixonarem novamente.
Raelza se confessou. Mas, acho que Saitou não entendeu bem.
Morlock morreu?!
Esse anime está me surpreendendo demais, está ficando melhor do que eu poderia esperar.


 
Última edição:
#09
Que bicho estranho.
Um filhote nascido após a morte trágica da loba branca? Esse anime surpreendentemente sabe emocionar.
Não sei nem o que dizer, o lobo devorou a genitália do velho mago...
Informações demais sobre intimidades...
Raelza não consegue esquecer.
A origem de Raelza.
Esse anime tem umas cenas de violência e tragédias bem inesperadas para o teor cômico da obra. É um dos dois da temporada que surpreenderam, e certamente, os 5 primeiros episódios não fazem jus aos resto da obra, visto que o modelo de esquete dá a entender que seria outro tipo de anime, sem grandes desenvolvimentos.
 
#10
Liliza Lassenpop tem próteses nas mãos?
Esse anime anda muito trágico e violento.
Legal a reconstituição do braço de Raelza, incluindo, os tendões sendo atados.
Interessante a mudança de perspectiva do corte transpassante, em um primeiro momento parecia que Raelza havia sido cortada ao meio pelo demônio, mas, foi o demônio quem foi cortado ao meio por isso pela sua óptica vimos Raelzar ser cortada, quando na verdade foram seus olhos.
O cachorro e Morlock fizeram um pacto.
Saitou irá corresponder aos sentimentos de Raelza.
Foi o melhor episódio até aqui, cheio de drama, angústia e superação. Fortes emoções.
 
#11
Tragédia familiar entre demônios.
Morlock me lembrou Gilgamesh de Fate com seu Portão da Babilônia.
Agora Morlock está parecendo InuYasha.

Os braços do golem me lembraram os braços de um robô gigante de um certo super sentai.
Raelza tirou a armadura por Saitou.
Final feliz para o lobo, revivido por Morlock.

 
Última edição:
#12 - Final
Raelza em roupas normais e sorridente.
Benriya = "faz-tudo".
Saitou presenteou com um grampo de prata Raelza.
Lafanpan aumentou de tamanho e perdeu as asas temporariamente, isso tudo, por causa do vaso mágico. Saitou defendeu Lafa, e pelo visto, ela se apaixonou.
Raelza tem ciúme de Saitou com Maevena.
Todo mundo se reuniu em busca de ajuda de Saitou.
Saitou ficou famoso, ele é útil e querido por todos.
Gostei da dancinha inesperada à moda Bollywood no final.
Esse episódio voltou a seguir o sistema das esquetes.
Esse anime foi realmente surpreendente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo