• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vacina Covid-19

Você tomará qual vacina?

  • Somente pfizer/moderna

    Votos: 0 0,0%
  • Somente coronavac

    Votos: 0 0,0%
  • Não tomarei vacina

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    37
Num vou nem ler a matéria, porque se Betim estiver entre os municípios que aplicaram AstraZeneca vencida, eu vou dar uma leve surtada. Nesse caso, a ignorância é uma bênção. :hihihi:
 
UFMS e FioCruz irão iniciar um estudo e imunizar toda a população fronteiriça do MS com Bolivia e Paraguai a fim de inibir a entrada do virus vindo desses países...
Ideia interessante... o q acharam?
 
Num vou nem ler a matéria, porque se Betim estiver entre os municípios que aplicaram AstraZeneca vencida, eu vou dar uma leve surtada. Nesse caso, a ignorância é uma bênção. :hihihi:
Mas caso você tenha tomado vacina vencida, você tem que saber, porque aí tem que tomar de novo. Pelo que o texto diz, tomar vacina vencida é praticamente o mesmo que não ter tomado nenhuma. Nesse caso é melhor se informar bem.
 
Mas caso você tenha tomado vacina vencida, você tem que saber, porque aí tem que tomar de novo. Pelo que o texto diz, tomar vacina vencida é o mesmo que não ter tomado nenhuma. Nesse caso é melhor se informar bem.
Tá, vou criar coragem e clicar no trequinho.

P.S.: Tenho certeza de que o Luciano Huck tirou foto com a vacina. :rofl:



Li a matéria e conferi o lote, no meu cartão de vacina, e tá tudo bem. Não tomei vacina vencida. Obrigada, Senhor. Tentarei passar a próxima meia hora sem ser uma pessoa debochada. 🙏
 
Minha nossa vacina vencida do pais inteiro, além de não ter vacina para todos, elas vem vencida. 🤦‍♀️
 
O jeito mais fácil de justificar uma imunização ineficaz é quebrar a confiança de que ela funcionaria. Não é por acaso, é burro tentando acobertar que fez merda.
 
Status: acompanhando o calendário de vacinação todo dia porque agora chegaram na fase dos 40 à 50 e quando entrar na fase dos 30 à 40 chega a minha vez.
 
Soube hoje que teve um no meu escritório que não quis tomar porque descobriu que estavam dando a Astrazeneca no posto. Deu vontade até de denunciar! Infelizmente não pegaram o nome dele, conseguiu fugir antes, pois não havia feito o pré-cadastro. Sinceramente eu fiquei bem revoltado, mas preferi não comentar para não criar um clima ruim. Outros o criticaram, mas em tom de brincadeira.
 
Hoje finalmente aconteceu! Anunciaram a liberação da vacina para minha faixa etária e assim que a notícia pipocou eu saí correndo feito louco para o parque de eventos que centraliza a vacinação aqui.

Peguei minha senha às 14h19 e saí devidamente picado com a primeira dose da BioNTech às 19h28 (tem algo para ser dito sobre o estado da organização aqui em Jaraguá, mas dane-se o que importa é a vacina no braço).
Não tenho histórico de reações com vacinas, então tudo deve ser tranquilo... 04 de Outubro tomo a segunda.

🎉🐊🐊🎉
 
Hoje finalmente aconteceu! Anunciaram a liberação da vacina para minha faixa etária e assim que a notícia pipocou eu saí correndo feito louco para o parque de eventos que centraliza a vacinação aqui.

Peguei minha senha às 14h19 e saí devidamente picado com a primeira dose da BioNTech às 19h28 (tem algo para ser dito sobre o estado da organização aqui em Jaraguá, mas dane-se o que importa é a vacina no braço).
Não tenho histórico de reações com vacinas, então tudo deve ser tranquilo... 04 de Outubro tomo a segunda.

🎉🐊🐊🎉
A segunda me atropelou.
 
Hoje finalmente aconteceu! Anunciaram a liberação da vacina para minha faixa etária e assim que a notícia pipocou eu saí correndo feito louco para o parque de eventos que centraliza a vacinação aqui.

Peguei minha senha às 14h19 e saí devidamente picado com a primeira dose da BioNTech às 19h28 (tem algo para ser dito sobre o estado da organização aqui em Jaraguá, mas dane-se o que importa é a vacina no braço).
Não tenho histórico de reações com vacinas, então tudo deve ser tranquilo... 04 de Outubro tomo a segunda.

🎉🐊🐊🎉
Aqui também chegou na minha faixa ontem. Mas aqui estão fazendo assim: eles liberam um cadastro por formulário google, você responde e a dose é reservada, hoje entre 17 e 19 horas será feito o drive thru pra aplicar, daí não tem correria, não tem fila e nem demora, quem está agendado toma, quem não está não adianta nem ir. Pessoal que não consegue o cadastro fica puto em casa. Mas eu consegui, então ganho o melhor presente de aniversário que eu poderia: bracinho picado! 🐊🥳
 
Enquanto isso, em Goiânia...

"Nossa expectativa era vacinar 2 mil pessoas no drive-thru do Shopping Passeio das Águas nesta terça-feira (13/7), mas 346 pessoas se recusaram a tomar a vacina que estava disponível.

(...)

Por isso, um decreto deve ser assinado nos próximos dias para penalizar quem se recusar a tomar a vacina por causa da marca com o envio para o final da fila. Ou seja, o “sommelier” só vai tomar a sua dose quando todos os goianienses com mais de 18 anos estiverem vacinados."

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo