• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vacina Covid-19

Você tomará qual vacina?

  • Somente pfizer/moderna

    Votos: 0 0,0%
  • Somente coronavac

    Votos: 0 0,0%
  • Não tomarei vacina

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    37
Peguei esta imagem num grupo de Whatsapp (que o povo criou para se organizar em prol das nomeações referentes ao Concurso; fui nomeada, mas continuo na luta por mais nomeações, óbvio) de que participo:

1623776086421.png

Medioli já deixou bem claro que, em agosto, as aulas presenciais voltam. Deve ser por isso que já anunciou (tá no site da Prefeitura) a vacinação das quianças.
 
A febre tá me matando, hoje, e o braço tá doendo oceanos. Mas, sem condições de descrever a felicidade que tô sentindo por ter tomado a primeira dose. 🤗
pegou qual?

uma global causou pq só queria a da pfizer... ai depois do rebuliço teve que ceder

 
Esses artistas adoram criar motivos desnecessários para escrutínio do público e encheção de saco pra si mesmos. Que tédio. :tedio:
A Fernanda tem histórico de trombose na família, Béla:

R7 disse:
Sem demora, Fernanda explicou que iria consultar seu médico sobre qual das vacinas disponíveis para a população deveria tomar já que tem histórico de trombose na família. "Eu tive covid em dezembro, uma doença insidiosa, que começa quando o quadro viral termina. 14 dias depois da infecção, tive uma alta súbita do D-Dímero, tomei anti-coagulante, o marcador baixou, mas até hoje não retornou ao nível normal. Tenho casos de trombose na família e mesmo sabendo do risco ínfimo, mais do que ínfimo, da vacina da Astrazeneca, procurei pela Pfizer nos postos, cuja chegada ao Brasil havia sido anunciada nos jornais dois dias antes da minha data de vacinação", disse.
 
Eu entendo a alegria do Dino nessa hora
mas é fundamental o alerta bem sério para a população: não é hora de celebrar. O virus continua em circulação pelo país, e antes da segunda dose, muitos podem ser infectados. É hora de controlar para reduzir a chance da variante Biroleide 2, O Coronga agora é outro.
 
Como comunista gosta de uma propaganda.
Mas temos alguns erros aí, Serrania no interior de SP já tem toda população vacinada até com a segunda dose.
E Maranhão não é o Estado com mais vacinas aplicadas no Brasil pra fazer uma média dessa.
A sorte aí é de quem não deveria ter sido imunizado ainda mas foi imunizado só pro comunista fazer propagando kkk
 
Calma, migo fcm. O perfil nem é oficial, é um perfil zuêro. Não leve tudo tão a sério só porque tem a palavra comunista que, para o povo de direita, tem o mesmo efeito que o vermelho ( :sacou:)tem para o touro.*

*Mas o que irrita o touro, que é daltônico, mesmo, é o movimento, não a cor, porque O MOVIMENTO É SEXY!
 
Como comunista gosta de uma propaganda.
Mas temos alguns erros aí, Serrania no interior de SP já tem toda população vacinada até com a segunda dose.
E Maranhão não é o Estado com mais vacinas aplicadas no Brasil pra fazer uma média dessa.
A sorte aí é de quem não deveria ter sido imunizado ainda mas foi imunizado só pro comunista fazer propagando kkk
e o Biroleide fez campanha para...
a é. ignorou mais de 80 emails da Pfizer.
 
A chamada "Capitã Cloroquina ",Mayra Pinheiro, que defendia um suposto "tratamento precoce" de covid 19 usando cloroquina e considerado inútil por médicos e cientistas ao redor de todo o mundo, não perdeu a chance de se vacinar contra a covid (ué? Ela não pratica aquilo que prega?!?) sendo devidamente agredida e criticada pelos bolsonaristas mais fanáticos.

O presidente Bolsonaro já declarou publicamente que tomar a vacina pode fazer as pessoas virarem jacaré mas, como mostrado na fotografia abaixo, a capitã cloroquina tem se sentido muto bem depois de ter sido vacinada. Ela só tem tido uma vontade maior de nadar, comer peixe cru e ficar deitada tomando sol na beira de rios ou lagos... 🤣🤣🤣🤣🐊🐊🐊🐊

Cuca1.jpg
 
Sim, que coisa terrível, vacinar a população pra fazer propaganda. Um absurdo desses, bicho.
pois é um absurdo sim.
Vou desenhar:
Suponha-se que eu tenha 43 anos e more na cidade X do Maranhão e não fui vacinado!
Mas na cidade de Alcantara do Maranhão todos os adultos foram vacinados e para isso mais doses tiveram que ser enviadas pra lá, em detrimento da minha cidade X por exemplo.
Ai eu com 43 anos pego covid e posso ter complicações e até falecer para que o governador faça essa propaganda barata...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo