• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

V de Vingança

eu fiquei chateado de ter comprado e lido a edicao em p&b pra logo depois do filme ter saido a versao colorida ¬¬

alguem quer comprar? hehe
 
Mais vale comprar no submarino, que voce pode meter um cupom de desconto... será que nao tem lá nao?
 
Pois é, não encontrei ainda no Sub, saraiva, Americanas, etc...
Mas acho que vou esperar mais um pouco ainda.
 
Nossa, deve ter vendido absurdos pra já ter esgotado, pq quando lançou tinha no Submarino.
 
Sim, vendeu. Em questão de três semanas não vi mais nenhum exemplar nas bancas daqui de perto - sorte minha ter comprado logo quando a Panini lançou.

Aliás, ontem eu vi um único exemplar numa banca do shopping Center Norte....
 
Lukaz Drakon disse:
Eu comprei o meu da Via Lettera no site da Livraria Cultura. =]

Sigam esse exemplo, assim quem sabe a Panini aprende a ter cojones de publicar as coisas sem frescuras de cores inventadas e etc.
 
V disse:
Sigam esse exemplo, assim quem sabe a Panini aprende a ter cojones de publicar as coisas sem frescuras de cores inventadas e etc.

Pra incentivar mais então, eu gostaria de dizer que a revista fica melhor em PB. O contraste do preto no branco deixa as coisas mais interessantes, ainda mais se tratando de algo como V.
 
Em P&B é outra história, fica muito melhor mesmo e nem se compara com a versão colorida. É nessas horas em que eu me arrependo amargamente por ter devolvido as edições da Via Lettera pra minha amiga. E não me falem pra comprar agora! :disgusti:
 
Como tava em falta no Submarino, pedi pra me avisarem quando reporem o estoque.
Ontem me mandaram o e-mail dizendo que receberam mais edições, hoje não tem mais nada.:tsc:
 
Aqui perto de casa até tem pra vender, mas é que no Submarino tem desconto.:obiggraz:
 
V de Vingança foi publicado originalmente entre 1982 e 1983 em preto e branco pela editora britânica Warrior, mas não chegou a ser finalizado. Em 1988, incentivados pela DC Comics, Moore e Lloyd retomaram a série e a concluíram com uma edição colorida. A série completa foi republicada nos EUA pelo selo Vertigo da DC e no Reino Unido pela Titan Books. No Brasil, foi publicada em 1989 em cinco edições em cores pela editora Globo e mais tarde pela Via Lettera, em dois volumes em preto e branco; em 2006 teve uma edição especial pela Panini, em volume único, colorido e com material extra. (fonte: Wikipédia)

Qual versão comprar?
Falaram ali em cima que a versão colorida não é recomendada pois ela é feita a partir da em preto e branco, o que geraria uma má qualidade. É verdade? Pois pelo que parece as edições coloridas foram lançadas antes da preto em braco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo