• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

V de Vingança

Eu comprei a da Panini mesmo. A arte de David Lloyd para a obra nao suporta cores. P&B e Colorida sao a mesma coisa, mesmo que a obra tenha sido feita em P&B. As cores apagadas deixam a historia com um clima mais depressivo do que a P&B.

Alem do mais, a edicao da Panini eh a mais completa das edicoes lancadas no Brasil.
 
Ana Lovejoy disse:
se eu tivesse comprado só a da panini, e só tivesse essa opção, eu também defenderia as cores. :uhu:
O problema eh o preco da edicao da Via Lettera mesmo. Por 33/35 reais dah para comprar a edicao unica da Panini. Se a da Via Lettera fosse por 20 reais cada e estivesse disponivel...:cerva:
 
se eu tivesse comprado só a da panini, e só tivesse essa opção, eu também defenderia as cores. :uhu:

Exatamente.
Eu comprei a da Panini, gastei R$39,90. E quando li a primeira vez a história, não com uma edição minha, li-a em cores também. E enquanto não ler alguma edição em P&B, defendo as cores até o fim.

O preço das edições da Via Lettera são abusivos. :|

Mas a edição da Panini tem umas porqueiras. Tem erro de digitação e até erro de formatação nos textos. Tem coisa que você vê que tá fora de contexto, ou que sabe que tá errado se comparada com outras edições (como eu pude fazer). Se bem que eu comprei a edição hoje e não terminei de reler nem o primeiro tomo, espero que esses erros diminuam ao longo da HQ. Mas coisas como "o que ouve?" ou "iretardado" e falando que a Voz do Destino "decidiu citar os fogos de artifício. Se perguntarem, falaremos que foram resquícios da explosão" me incomodaram, mas nada que eu não releve. Afinal de contas, tenho a edição nas mãos, com papel de qualidade, à cores e, além do mais, tem a genialidade do Moore e do Lloyd lá. :uhu:
 
Ah claro... E depois sou eu que defendo as cores pq comprei essa. Comprei pq escolhi, na verdade. Depois li a PB e destestei. Acho que o problema é com vc ana, que defende a edição capenga da Via Lettera só pq foi essa q vc comprou... Pff...
 
Ai ai... esses nerds de internet me divertem... antes tarde do que nunca. Mas que a colorida dá um pau na outra, isso dá mesmo...
 
- Blá, blá.
- Blá, blá, blá!
- ... cri, cri, cri ...

(dois anos e meio depois)

- Ah, blá, blá, blá.

obs:
1) 75% da participação do nosso amigo aqui no fórum se resume a isso;
2) Ele era menor de idade quando começou a argumentar;
3) Usuário fake? Digam que sim, por favor :rofl: (ai, ai. Fazia tempo que eu não ria tanto com um comentário por aqui)
 
Última edição:
Dando um up, porque sou apaixonada por V (o do quadrinhos não confundir com o nosso V-inagre-gente-boa-mas-azedo)

Alan Moore fala sobre V for vendetta.
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=QX7ehbE1vc0"]YouTube- Alan Moore talks - 01 - V For Vendetta[/ame]

(desculpe sem legendas e ele não fala português, já que ele é.. oras britânico!)
 
V de Vingança é a maior obra já criada nos quadrinhos, na minha opinião ela é até superior a Watchmen. O discurso do V com a estátua é a coisa mais foástica que eu já via na vida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo