• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

V de Vingança (V for Vendetta, 2005)

Descobriu-se há pouco que substituíram o ator que fará V pelo Hugo Weaving para resolver o problema da máscara com buracos para os olhos:
vendettapostersmith.jpg

(imagem gerada pelos caras de chud.com)


Não consigo imaginar o Hugo Weaving como V. :osigh:

tecnicamente, seria estranho imaginar qualquer um como V.
Bem, eu imaginava Darth Vader como V (não Anakin, o Vader). Ou o Bobba Fett da trilogia original. :)
 
Eu escolheria o V pela voz...

Se bem que eu gosto da voz de Hugo Weaving, então pode até prestar. :mrgreen:
 
Primula disse:
Eu escolheria o V pela voz...

Se bem que eu gosto da voz de Hugo Weaving, então pode até prestar. :mrgreen:

Só que se ele não disfarçar bem, você vai ouvir ele falando e imaginar o Smith. :|
 
A revista Time foi a primeira a revelar o visual de Natalie Portman com a cabeça raspada para V de Vingança. A atriz ficou careca para uma cena que se passa em uma prisão. Na entrevista, ela diz que gostou do resultado e pode ficar assim por um tempo. “Algumas pessoas podem pensar que sou uma neo-nazista, ou que estou com câncer, ou que sou lésbica,” brinca Natalie. “Não consigo parar de esfregar minha cabeça, é tão suave.” Segundo a Time, o momento em que os cabelos de Natalie foram raspados está registrado em câmera e deve aparecer no filme.
vforvendetta07.jpg

Fonte: Cinema em cena
 
Lukaz Drakon disse:
Primula disse:
Eu escolheria o V pela voz...

Se bem que eu gosto da voz de Hugo Weaving, então pode até prestar. :mrgreen:

Só que se ele não disfarçar bem, você vai ouvir ele falando e imaginar o Smith. :|

Nhéeee... você percebeu quem ele era em Babe o porquinho? :twisted:
 
Leitores de Iris já são uma realidade: funcionários do escritório da LG aqui em SP batem o cartão assim, qdo eu vi fiquei tão impressionada! 8O

(A Samsung tinha isso, Tisf?!)

Se eles se esquecerem (ou ignorarem) desse detalhem são uns vacilões, se encontrarem uma razão q faça sentido em relação aos olhos (se bem q eu achei q esse lance de olho no cartaz é meio subjetivo).

Enfim, a voz do Hugo vai combinar... :think:

Só não quero ver a cara dele no filme, eu acho.
 
Urd Sama disse:
Leitores de Iris já são uma realidade: funcionários do escritório da LG aqui em SP batem o cartão assim, qdo eu vi fiquei tão impressionada! 8O

(A Samsung tinha isso, Tisf?!)

Se eles se esquecerem (ou ignorarem) desse detalhem são uns vacilões, se encontrarem uma razão q faça sentido em relação aos olhos (se bem q eu achei q esse lance de olho no cartaz é meio subjetivo).

Lembrei do Sr. Yamamoto em MInority Report :lol:

Na HQ, a máscara (aquele sorriso faz as maçãs do rosto subirem e a abertura dos olhos é menor) impossibilitava identificação retiniana... vai ser muito chato se continuarmos a ver os olhos. :disgusti:

Enfim, a voz do Hugo vai combinar... :think:

Só não quero ver a cara dele no filme, eu acho.

Eu gosto da cara dele, mas definitivamente ele não pode aparecer!
 
Não creio que o V vai soar como o Agente Smith nem como o Elrond (não vi Babe com áudio original), o Weaving se vira e a propria máscara já pode dar um som diferente. Além disso, ele vai ter que fazer um sotaque britânico.

Mas, falando em vozes britânicas, Alan Rickman não estava disponivel?
Ou os Wacko Bros começaram pela agenda de telefones dos caras que já trabalharam com eles?
 
Primula disse:
Lukaz Drakon disse:
Primula disse:
Eu escolheria o V pela voz...

Se bem que eu gosto da voz de Hugo Weaving, então pode até prestar. :mrgreen:

Só que se ele não disfarçar bem, você vai ouvir ele falando e imaginar o Smith. :|

Nhéeee... você percebeu quem ele era em Babe o porquinho? :twisted:

Só vi dublado. E quem disse que eu iria ver Babe, legendado? :lol:

Engethor disse:
Ou os Wacko Bros começaram pela agenda de telefones dos caras que já trabalharam com eles?

Com certeza isso. O Weaving estava disponivel e tchuns, aceitou.

Eu pelo menos espero que ele leia a Hq. :P
 
Ele deve ler sim. Acho que qualquer ator escolhido faria isso...

E Urd, lá era cartão mesmo, mas não duvido que depois deles saberem isso não coloquem esse sistema :obiggraz:
 
Antes de "atacar", vou esperar para ver o produto final. Ou pelo menos, até chegar as primeiras divulgações oficiais.






David Lloyd on V For Vendetta
Source: batsam May 17, 2005

'batsam' got a chance to meet V For Vendetta illustrator David Lloyd this weekend and asked him about the Wachowski brothers adaptation which will be released in theaters on November 4.

Over the weekend I went to Comic Expo in Bristol UK. I got talking to David Lloyd (who is a real nice guy) as he did a drawing for me and he talked about his thoughts on the new film. I have to remember off the top of my head what he said, so don't quote me. Basically he's seen the screenplay and he thinks it was very good for an Action Thriller, but is very much different from the Graphic Novel. He said that the character of Evey is less of a victim in this film and that he had met with The Wachoski Brothers, cause they wanted to know how tall to make V's hat.




Fonte: SHH
 
Eu não sei vocês, mas eu fiquei meio impressionado com a imagem que eu vi da Natalie Portman. Acho que pelo menos a caracterização vai ficar caprichada.

mat_starwars_cannes_portgeorge.jpg
 
Ai, desanimei...

Mas se a obra é dele, apesar dos desenhos não serem, em teoria ele poderia vetar a produção???

Ou se não pudesse vetar, pelo menos poderia colocar umas rédeas nos irmãos aí?
 
Se ele tivesse participando da produção creio que ele poderia vetar, mas como ele não quer ter nada haver com nada no cinema ele deixa que quem quer esteja cuidando do filme se exploda com o fracasso.

E ele nem quer saber da grana, isso que é amor a arte :|
 
Mullets Bundeta disse:
E ele nem quer saber da grana, isso que é amor a arte :|

De qq forma, eu não ia gostar q fizesse merda com uma obra minha, entende? Eu faria tudo q estivesse ao meu alcance (e até além dependendo da obra) p/ tirar a obra das mãos dos produtores e diretores.

Principalmente com a postura q ele está adotando... :roll:
 
Ah, Urd.... o problema é que se meter com esse tipo de encrenca é perder tempo para fazer o que ele mais gosta.

Talvez, simplesmente ele não queira ficar como Christopher Tolkien, que todo mundo sabe perdeu a guerra. Tudo bem que PJackson não detonou com Tolkien, mas o cerne da coisa é que precisaria de uma pessoa como o Chris para se dedicar tão somente a proteger a obra, e mesmo assim perder o controle de sua obra.

Vamos ter de pensar assim... a pessoa vê o filme, fala que foi legal, sacamos do bolso a versão encadernada de V de Vingança e falamos "leia e me diga daqui a uma hora o que acha".

Nossa que atitude mais V acabei de descrever...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo