1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

V de Vingança (V for Vendetta, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Urd Sama, 6 Jan 2005.

1. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

???

P.S. Se tiver outro desse, delete este aqui, o pesquisar não está funcionando...

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu tô sabendo disso há alguns meses, mas tava torcendo pra ser só boato... os Wachowsky vão fuder V de Vingança...

Agora com essa notícia... tipo.. Natalie Portman não tem nada a ver com a Eve... nem me prendo ao lado físico... mas não vejo ela combinando com a personalidade da Eve...

3. Knolex

Onde vc achou esse pôster, Ristow?

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

No Omelete.

5. Idril

Idril Usuário

Ahn? Vão realmente fazer o filme? :eh:

Putz.....

6. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

8O :evil: :| :tsc: :shame: :cry:

:think:

Wachowsky :chibata:

7. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

A despeito de achar que o filme vai ser bom ou ruim, é ridiculo ficar fazendo cena por que o mesmo está sendo produzido pelos Wachowski. The Matrix é ótimo, a maioria dos animes de Animatrix também o são etc.

O filme pode ser, no final das contas, muito ruim mesmo. Mas é idiotice dizer que isso aconteceu somente pelo envolvimento dos Wachowski. :|

A propósito, lançaram o teaser poster sem nem ter todo o elenco confirmado?

8. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

isso não deve ser oficial... afinal de contas leva a entender que o crédito pela história é dos wachowski!

e que bigodinho esquisito hein?

9. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

É impressão minha ou o olho da mascara ta aberto, o olho da mascara não era fechado?

Não boto fé no filme, embora o veja como um filme.

Se não em engano os wachowski escreveram o roteiro né? Anos atras. Eu Li uma vez na net que o roteiro era bem ruinzinho.

Agora só nos resta rezar. :pray:

10. Bellcross

Tipo... o meu descontentamento não é porque os Wachowsky vão fazer o filme... o meu descontentamento é porque vão fazer o filme... se é que vc me entende. :roll:

Eu acredito que V de Vingança é uma obra que não deveria passar dos quadrinhos. :wink:

11. Knolex

Aí eu discordo. V de Vingança é totalmente filmável. Aliás, desde que li pela primeira vez, sempre imaginei como seria foda no cinema. E tipo, eu adoro Matrix. Inclusive o Reloaded e o Revolutions, que a maioria execra. Somente acho que os Wachowsky não vão fazer V de Vingança tão foda quanto poderia ser. Chame de intuição, whatever.

12. Bellcross

Acho que é o medo do fracasso do filme. :disgusti:

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

V de Vingança - V for Vendetta (2005)

Informações Técnicas
    Estúdio: Warner Bros. (Distribuição, Produção)

Elenco: Natalie Portman

Equipe Técnica: James McTeigue (Diretor); Joel Silver, Andy Wachowski, Larry Wachowski (Produtores) - baseado nos quadrinhos de Alan Moore e David Lloyd.

Sinopse: Em uma realidade alternativa, a Alemanha nazista venceu a Segunda Guerra. Um vigilante passa suas noites tentando libertar a Inglaterra, combatendo a `Nórdica Chama`.

Estréia: A definir.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

V de Vingança, de 1982, é uma das principais obras de Alan Moore para o cinema e vai virar filme. A estréia acontecerá em algum momento de 2006 e a produção é dirigida por James McTeigue que faz sua estréia no cargo. McTeigue já trabalhou em filmes como Matrix e Star Wars - Episódio III, mas como diretor assistente.
    O único nome confirmado até agora é o de Natalie Portman, a Rainha Amidala de Star Wars - Episódio II e III. Logo após o anúncio de Portman no filme, a Warner divulgou este teaser-pôster que você vê abaixo.

Fonte:

Aguardando... :|

14. Knolex

tipo, a sinopse do Cinema em Cena tá erraaaaaaaaaaada. :lol:

15. Bellcross

16. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

a menos que o próprio filme 'esteja erraaaaaaaaaado'.

17. Knolex

O que não é tão improvável. :disgusti:

18. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Eu achei o poster muito, mas muito, FODA

19. Balbo

Balbo Usuário

Talvez, se ela tivesse uns 20 anos a menos.

Mas eu não vejo nenhum problema com a Natalie Portman no papel. O que me preocupa mesmo são os Wachowsky. Aliás, não sei se eu ainda estou realmente preocupado com isso, talvez eu já tenha perdido a esperança.

Mas de qualquer jeito é melhor do que não fazer filme nenhum.

Compartilhar