• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

V de Vingança (V for Vendetta, 2005)

Eu tô sabendo disso há alguns meses, mas tava torcendo pra ser só boato... os Wachowsky vão fuder V de Vingança...

Agora com essa notícia... tipo.. Natalie Portman não tem nada a ver com a Eve... nem me prendo ao lado físico... mas não vejo ela combinando com a personalidade da Eve...
 
vforvendetta_01.jpg
 
Knolex disse:
Eu tô sabendo disso há alguns meses, mas tava torcendo pra ser só boato... os Wachowsky vão fuder V de Vingança...

Berserk disse:
8O :evil: :| :tsc: :shame: :cry:

:think:

Wachowsky :chibata:

A despeito de achar que o filme vai ser bom ou ruim, é ridiculo ficar fazendo cena por que o mesmo está sendo produzido pelos Wachowski. The Matrix é ótimo, a maioria dos animes de Animatrix também o são etc.

O filme pode ser, no final das contas, muito ruim mesmo. Mas é idiotice dizer que isso aconteceu somente pelo envolvimento dos Wachowski. :|

A propósito, lançaram o teaser poster sem nem ter todo o elenco confirmado?
 
isso não deve ser oficial... afinal de contas leva a entender que o crédito pela história é dos wachowski!

e que bigodinho esquisito hein?
 
É impressão minha ou o olho da mascara ta aberto, o olho da mascara não era fechado?

Não boto fé no filme, embora o veja como um filme.

Se não em engano os wachowski escreveram o roteiro né? Anos atras. Eu Li uma vez na net que o roteiro era bem ruinzinho.

Agora só nos resta rezar. :pray:
 
Paulo disse:
Knolex disse:
Eu tô sabendo disso há alguns meses, mas tava torcendo pra ser só boato... os Wachowsky vão fuder V de Vingança...

Berserk disse:
8O :evil: :| :tsc: :shame: :cry:

:think:

Wachowsky :chibata:

A despeito de achar que o filme vai ser bom ou ruim, é ridiculo ficar fazendo cena por que o mesmo está sendo produzido pelos Wachowski. The Matrix é ótimo, a maioria dos animes de Animatrix também o são etc.

O filme pode ser, no final das contas, muito ruim mesmo. Mas é idiotice dizer que isso aconteceu somente pelo envolvimento dos Wachowski. :|

A propósito, lançaram o teaser poster sem nem ter todo o elenco confirmado?

Tipo... o meu descontentamento não é porque os Wachowsky vão fazer o filme... o meu descontentamento é porque vão fazer o filme... se é que vc me entende. :roll:

Eu acredito que V de Vingança é uma obra que não deveria passar dos quadrinhos. :wink:
 
Aí eu discordo. V de Vingança é totalmente filmável. Aliás, desde que li pela primeira vez, sempre imaginei como seria foda no cinema. E tipo, eu adoro Matrix. Inclusive o Reloaded e o Revolutions, que a maioria execra. Somente acho que os Wachowsky não vão fazer V de Vingança tão foda quanto poderia ser. Chame de intuição, whatever.
 
V de Vingança - V for Vendetta (2005)

Informações Técnicas
Estúdio: Warner Bros. (Distribuição, Produção)

Elenco: Natalie Portman


Equipe Técnica: James McTeigue (Diretor); Joel Silver, Andy Wachowski, Larry Wachowski (Produtores) - baseado nos quadrinhos de Alan Moore e David Lloyd.


Sinopse: Em uma realidade alternativa, a Alemanha nazista venceu a Segunda Guerra. Um vigilante passa suas noites tentando libertar a Inglaterra, combatendo a `Nórdica Chama`.


Estréia: A definir.

Fonte: www.cinema.art.br




V de Vingança, de 1982, é uma das principais obras de Alan Moore para o cinema e vai virar filme. A estréia acontecerá em algum momento de 2006 e a produção é dirigida por James McTeigue que faz sua estréia no cargo. McTeigue já trabalhou em filmes como Matrix e Star Wars - Episódio III, mas como diretor assistente.
O único nome confirmado até agora é o de Natalie Portman, a Rainha Amidala de Star Wars - Episódio II e III. Logo após o anúncio de Portman no filme, a Warner divulgou este teaser-pôster que você vê abaixo.

Fonte: www.heroi.com.br




Aguardando... :|
 
Berserk disse:
Gente... quem vcs acham que ficaria bem como Eve ?? :|
Acho que a Laura Harring ia ficar punk !! :mrgreen:

Talvez, se ela tivesse uns 20 anos a menos.

Mas eu não vejo nenhum problema com a Natalie Portman no papel. O que me preocupa mesmo são os Wachowsky. Aliás, não sei se eu ainda estou realmente preocupado com isso, talvez eu já tenha perdido a esperança.

Mas de qualquer jeito é melhor do que não fazer filme nenhum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo