• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

V de Vingança (V for Vendetta, 2005)

serio so me resta chorar.... se nao eh a revista q eu mais gosto, eh quase e nego vai destruir

como eu odeio Hollywood

Dwarf
 
De qualquer forma prefiro esperar para ver. Mesmo ciente de que ao entrar no cinema, vou me deparar com grandes mudanças. Não dá para ficar puto ou não por agora. Não vimos nada ainda.
 
serio so me resta chorar.... se nao eh a revista q eu mais gosto, eh quase e nego vai destruir

como eu odeio Hollywood

Dwarf

Ah, pera lá! Assim tb não né!

Não é por que vão fazer um filme idiota sobre uma HQ tão boa que vão destruir tudo de mais sagrado que existe.

Se o filme for uma merda, ainda haverá a HQ, o material original.
e se nego vier tirar com vc por vc gostar daquela merda é só mandar ele ler a HQ
 
Espero o filme ficar bom. Se não, ninguém vai morrer de chorar. Mas chateado, ficarei... E se alguns se interessarem em saber realmente a história, ainda bem que estarão lançando de novo a HQ.
 
Se tudo o mais falhar há também a possibilidade que muitos anos depois alguma boa alma tente fazer uma nova versão. :mrpurple:
 
Primeiras imagens do set.
Estavam demorando.
Rs...

vforvendetta05.jpg


http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/Geral/news/vforvendetta04.jpg

http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/Geral/news/vforvendetta06.jpg
 
Conversando com o site Empire Online, Stephen Fry revelou que seu personagem em V de Vingança é Gordon Deitrich, apresentador de um programa de debates que questiona a autoridade dos governantes da Inglaterra.

O ator ainda informou que John Hurt (Hellboy), Tim Pigott-Smith (Johnny English) e Sinéad Cusack (Paixões Paralelas) também estão no elenco.

Fonte: Cinema em Cena
 
Lycaeon disse:
Conversando com o site Empire Online, Stephen Fry revelou que seu personagem em V de Vingança é Gordon Deitrich, apresentador de um programa de debates que questiona a autoridade dos governantes da Inglaterra.

WTF? :eek:

E que p**** de cartaz do Lewis é aquele? De pessoa que por trás dos panos é a voz do Destino ele passa a ser um entertainer famoso? :o?:
 
lol.... eh eu sei q as revistas vao existir.... eu sei disso... mas eu nunca mais vou poder dizer abertamente "eu acho V for vendeta um dos melhores roteiros de HQ q ja li" pq vai sempre ter uma meia duzia de babacas q nao leram e viram o filme do meu lado.... mais ou menos como eu nao posso mais dizer q acho os anoes legais e q a minha alcunha veio do fato deles serem taciturnos e nem um pouco engraçados.... afinal a PQP do filme acabou com isso ..... em suama... eu vou ter um esgar de agora toda vez q eu estiver andando na rua e vir um mané usando uma camisa com o poster da mascara so pq eu vou olhar e ver os olhos do V ..... arg... odeio quando as coiass q eu gosto viram pop.



Dwarf
 
Knolex disse:
WTF? :eek:

E que p**** de cartaz do Lewis é aquele? De pessoa que por trás dos panos é a voz do Destino ele passa a ser um entertainer famoso? :o?:

Acho que pode ser a mesma idéia, como exemplo recente no cinema, do Father do Equilibrium.

Logan Mcloud disse:
lol.... eh eu sei q as revistas vao existir.... eu sei disso... mas eu nunca mais vou poder dizer abertamente "eu acho V for vendeta um dos melhores roteiros de HQ q ja li" pq vai sempre ter uma meia duzia de babacas q nao leram e viram o filme do meu lado... eu vou ter um esgar de agora toda vez q eu estiver andando na rua e vir um mané usando uma camisa com o poster da mascara so pq eu vou olhar e ver os olhos do V ..... arg... odeio quando as coiass q eu gosto viram pop.



Dwarf
Se o filme não ficar bom ou virar pop, JAMAIS vou deixar de ler a HQ! Se isso acontecer, quando olhar para uma pessoa na rua com uma camisa com a máscara do V com os olhos aparecendo, o que não está nada confirmado apesar da 1ª divulgação, só posso lamentar por ela nunca ter entendido o real siginificado de V De Vingança.
 
Logan Mcloud disse:
" pq vai sempre ter uma meia duzia de babacas q nao leram e viram o filme do meu lado....

Experimente assistir o filme sozinho :clap:



E não se revolte tanto garotinho :wink:
Se vc ver alguém na rua com a camiseta, faça perguntas complexas sobre a HQ..... se ela se perder na respostas vc fala: "Ah, vc é daqueles que só viu o filme.... sei sei".

Se bem que.... se ele estiver usando uma camiseta, é pq gostou do filme né? pelo menos..... :P
 
lol.... me chamar de "garotinhu" foi maudade..... HUAHUAHAUHA


poxa me revolto sim dirhil ... sabe pq? pq hoje em dia nao posso mais dizer q meu apelido eh Anão pra mais ninguem afinal nego so tem a imagem do Anão como personagem comico .... isso me irrita muito... minha alcunha nao eh pq eu sou engraçado... muito pelo contrario... imaginem oq os noobs vao achar do V (o V aki do forum) depois q esse filtime tiver sido lançado? isso nao eh triste nao irrita?



poxa... eu vi o filme na estreia com a minhagalera da epoca de rpg ... foi muito foda... eu acho q so vi um filme sozinhu no cinema... e foi arquivo X



Dwarf
 
Wachowskis atrás das câmeras em V de vingança
Por Marcelo Hessel
29/4/2005


Quando Andy e Larry Wachowski acertaram que o estreante James McTeigue, assistente na trilogia Matrix, dirigiria V de vingança, ficou meio subentendido que os irmãos não desejavam perder o controle do filme que eles roteirizaram e produzem. Pois deu uma coceira: o produtor Joel Silver informa ao SCI FI Wire que os Wachowski estão dirigindo, de fato, algumas cenas de segunda unidade.

Nada muito grande - normalmente são aquelas imagens de tempo-morto, panorâmicas, sem encenação ou participação ativa do elenco. Silver aproveitou para dizer como as coisas andam na adaptação da cultuada HQ de Alan Moore: "É um filme muito diferente. Tem elementos de Matrix, mas é bem diferente". Sobre a intenção de privilegiar a história no lugar dos efeitos visuais, esclareceu: "Nós podemos fazer qualquer coisa com os efeitos, mas não é suficiente. Penso que sempre temos de lidar com a história, o conteúdo emocional".


www.omelete.com.br
 
"Wachowski estão dirigindo, de fato, algumas cenas de segunda unidade."
BUA BUA BUA BUA


"Tem elementos de Matrix"

???? onde? nao tem nenhum supersayadin em V nao!!BUABUABUABUA


Dwarf
 
"Mr. Anderson, welcome back."

Hugo Weaving substitui James Purefoy atrás da máscara de V. Nenhuma razão foi dada (ainda) para a saída de Purefoy, nem sequer perda da voz, conjuntivite, reclamações quanto à máscara ou apenas frescura. As filmagens em Berlin já estavam em andamento.

Fonte: Yahoo citando The Hollywood Reporter

Piadinhas com Elrond/Agente Smith triunfam. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo