• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

V de Vingança (V for Vendetta, 2005)

V disse:
É por isso que o filme só começa a funcionar realmente a partir do flashback mostrando os eventos em Larkhill, apesar de que mesmo isso ficou meio burocrático – eles cortam a parte mais interessante do diário da Delia, onde ela conta em detalhes o que o V estava fazendo dentro da sala; mais do que explicar como ele conseguiu explodir o lugar, aquelas passagens são importantes pra transmitir a singularidade da mente do personagem. O Moore faz você sentir que aquele cara se tornou de alguma forma mais que humano; no filme, eles simplesmente mencionam isso e esperam que você aceite.

humm é..essas partes que eu fiquei ????
principalmente nesta "mais do que explicar como ele conseguiu explodir o lugar" :roll:


Ignorância é uma benção... não li a HQ, não li nada sobre a história e filme, não esperava absolutamente nada do filme e gostei muito.
Adorei especialmente o John Hurt invertendo os papéis e fazendo o "Grande Irmão".
Se não foi fiel à HQ é outra história, mas achei um ótimo filme no estilo 1984. Não chega aos pés de Brazil, mas tem seu valor.

:yep:

Também gostei :joy:
Gostei de ver que ele também gosta do filme Conde de Monte Cristo =D
E a Natalie que atuação, parabéns. Quando estão
cortando o cabelo dela, ela presa lá, torturando-a, ficou muito bom =D

Ah e que nojo daquele padre, bispo,whatever...que queria com a Evey, e ele dando em cima dela, e ela contando a verdade xD
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo