• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

V de Vingança (V for Vendetta, 2005)

Não acredito nisso, vão colocar um diretor amador pra fazer o filme?
Espero que seja só boato. Diretores amadores não costumam render bons frutos.
Acho que V. nunca devia ser filmado. Tipo, essa é a melhor HQ que eu já li.
Eu nem vou ficar babando o Alan Moore porque é perda de tempo :mrgreen:
 
Quanto a virar filme, eu não vejo problema algum. O problema mesmo que eu vejo aí é o fato de ser os irmãos Wachowsky fazendo o filme! :?
 
Holygriever disse:
Não acredito nisso, vão colocar um diretor amador pra fazer o filme?
Espero que seja só boato. Diretores amadores não costumam render bons frutos.

nada a ver... o que o fato de ser amador influencia?? o cara pode mandar muito bem logo de cara...assim como um renomado como o Spielberg pode fazer a maior merda
 
Tauraherion disse:
Holygriever disse:
Não acredito nisso, vão colocar um diretor amador pra fazer o filme?
Espero que seja só boato. Diretores amadores não costumam render bons frutos.

nada a ver... o que o fato de ser amador influencia?? o cara pode mandar muito bem logo de cara...assim como um renomado como o Spielberg pode fazer a maior merda

Ainda mais considerando que a partir do momento que o cara está recebendo dinheiro pra fazer o filme, ele não é mais amador. :uhu:
 
Eu continuo não vendo a realização deste filme com bons olhos. Independente de minha decepção com Matrix, do Constantine virar americano, do fato de Alan Moore não dar o parecer dele em cinema depois da zona que deu com Liga, etc., o cartaz dá uma idéia do porque eu não gostar nem um pouco de V de Vingança virar filme.

Você consegue VER os olhos de V.

Não apenas isso. Da mesma forma como Freddy Krugger, nós vamos saber que por trás da máscara há um rosto, que é possível saber de quem é o rosto. Vai haver um ATOR debaixo do disfarce.

Mas como eu disse: dá para ver os olhos de V. E uma das frases mais marcantes da minissérie foi o pessoal do Olho dizendo que era impossível identificação retiniana por causa da máscara.

O jogo de ângulos deve ser fundamental, tanto que nem Evey sabe o que tem por trás daquele sorriso enlouquecedor. Nem ela deve saber sequer a cor dos olhos de V!
 
Tinha percebido que dava pra ver os olhos do V, quase morri na hora, mas como ninguem mais tinha falado nada deixei quieto.

Não tinha me tocado no fato de ver os olhos dele e sim no fato de distorcer a imagem dele, mas agora que voce falou faz um certo sentido.

Eu ja achava um erro creditar o ator que faz o V, sempre achei que ele deveria ser apenas o V. Talvez colocar a atriz que faz a Eve para interpretar o V, mas acho que não.
 
Presto disse:
Tomara que façam mesmo, aí a editora relança a HQ e eu tenho a chance de encontrá-la.

É uma das HQs fodas mais fáceis de encontrar. Até na Fnac você encontra. Até na Saraiva. Até na Livraria Cultura. Até na Devir.

Sobre o filme.... seilá. Eu não ando mais muito aí para adaptações de quadrinhos. Parece que o futuro de todas elas é uma merda.
 
Holygriever disse:
V disse:
Holygriever disse:
V disse:
Ainda mais considerando que a partir do momento que o cara está recebendo dinheiro pra fazer o filme, ele não é mais amador. :uhu:
De fato, ele evolui pra inexperiente.

Não se ele tiver feito vários filmes amadores. :uhu:
Mas ele não tem nenhum filme amador. :uhu:

Jesus, como puderam escolher ele sem ter nenhuma prova de que ele sabe dirigir? 8O
 
Segundo o IMDB ele foi Primeiro/Segundo/Terceiro diretor assistente em varios filmes, como SW II e III, Matrix I, II e III, Street Fighter...

Como Diretor-Diretor, é o primeiro trabalho mesmo. :disgusti:
 
Tipo, eu nem duvido *ainda* da capacidade do sujeito, o meu medo tá nos Wachowsky produzirem, afinal, eles podem acabar direcionando todo o projeto para a merda total. Se o roteiro deles for tão ruim como dizem, já é de se preocupar.
 
Knolex disse:
Tipo, eu nem duvido *ainda* da capacidade do sujeito, o meu medo tá nos Wachowsky produzirem, afinal, eles podem acabar direcionando todo o projeto para a merda total. Se o roteiro deles for tão ruim como dizem, já é de se preocupar.

Isso tudo ainda é a sua "intuição", Knolex? :|
 
Quanto ao fato de ser o primeiro trabalho dele como DIretor -Diretor, isso realmente não me preocupa. Não faz sentido julgar alguém nesse sentido, já disseram várias coisas relacionadas a isso por aqui.

Intuição por intuição, a minha bate com a do Knolex. E quando uma coisa se repete, existe a real hipótese dela se repetir e se concretizar, etc. Isso me preocupa com relação a V de VIngança. :|
 
Pra mim na verdade não realmente importa o que aconteça com o filme, afinal, a HQ sempre estará lá.

A mesma coisa que Elektra, o filme é uma grande merda, mas idaí?

Elektra Assassina sempre vai existir preu ler e reler.
 
Mithrellas disse:
Pra mim na verdade não realmente importa o que aconteça com o filme, afinal, a HQ sempre estará lá.

A mesma coisa que Elektra, o filme é uma grande merda, mas idaí?

Elektra Assassina sempre vai existir preu ler e reler.

Conformista. :naonaona:

Se continuarem fazendo filmes no nível de From Hell e TLOEG as pessoas vão automaticamente assumir que o Alan Moore é um bostão, e, como ele é considerado o melhor escritor de HQs, os idiotas vão continuar acreditando que HQs não têm conteúdo e que é melhor ler Paulo Coelho do que V de Vingança.

O que vai acontecer com o filme importa sim, principalmente porque é claramente um sinal do Apocalipse.
 
V, seguindo seu raciocínio, as coisas podem ainda se agravar, caso o filme d'O Alquimista que o Laurence Fishburn vai fazer for bom. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo